- Eu...não sei não Jinnie
- O que? - vi seu sorriso ir se desfazendo aos poucos
- Nós temos uma vida inteira aqui amor, e se a gente não se adaptar lá? - me levanto e começo a andar de um lado para o outro igual uma barata tonta
- Mas...você disse que esse era seu sonho Gin...
- Sim, é o meu sonho, mas temos que pensar em tudo primeiro - vejo que meu celular está tocando e vou até a escrivaninha, era Felix, péssimo momento amigo.
Rejeito a chamada e me sento ao lado de Hyunjin.
- E se as crianças não aceitarem? O Jun tem o namorado dele aqui, ele não vai gostar de...- meu celular começa a tocar novamente - É melhor eu atender.
- Ok...- se deita com um olhar triste
- Alô?
- Jeongin por favor me ajuda
- O que aconteceu Lix???
- Por favor só venha para a casa do Han agora.
- Se acalma, me explica o que houve.
- Eu acho...que ele morreu.
[...]
- Felix se acalma...por favor você precisa manter a calma.
- Eu não consigo Gin - diz tentando limpar as lágrimas que caiam de seu rosto - Eu não deveria ter deixado ele sozinho, eu deveria ter insistido para ele ir comigo na sua casa, eu sou tão idiota.
- Lix não foi sua culpa - abraço ele apertado - As vezes nós só não conseguimos suportar toda a tristeza que carregamos.
- Ele deveria ter conversado comigo, eu iria tentar ajudar ele, eu não sou bom nisso, mas eu iria tentar pelo menos.
- Eu sei Lix, mas ficar se culpando não vai mudar nada do que aconteceu, eu sei que é difícil, e eu sei que pra ele deve ter sido também, só tenta não lembrar dele como apenas isso que aconteceu, pensa nos momentos felizes que vocês passaram juntos, naquele Han radiante que nós tanto amamos.
Ele sorri triste e encosta sua cabeça em meu ombro.
- Ele era tão bobo...mas eu amava ele, ele era meu melhor amigo.
- Ele ainda é Lix, ele vai continuar aqui não vai? - aponto para seu coração e ele confirma - Então com certeza ele não vai te abandonar, ele ainda está aqui com você, não só ele, todos nós estamos aqui se precisar conversar ok?
- Ok - me abraça - Você é um anjo Gin.
Ia responder mas meu celular começou a tocar.
- Já volto Lix.
Sai daquela sala de hospital e fui até o corredor, era uma ligação de Jisung.
- Oi.
- Jeongin me ajuda
- Ai senhor, o que aconteceu agora?
- Eu fui contar para o Seungmin tudo o que aconteceu, e ele desmaiou
- Ok já estou chegando aí.
[...]
- Eu não quero ir...
- Eu sei Minnie...mas temos que tentar ser fortes por ele, você consegue?
Ele confirma com a cabeça e se levanta.
Hoje é o dia do enterro do Han, aconteceram tantas coisas essa semana, minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento.
É realmente difícil tentar ser forte e controlar minha mente para não surtar e ao mesmo tempo tentar ajudar meus amigos, estou tentando parecer forte, mas por dentro eu só quero ficar deitado chorando o dia inteiro.
- Vamos Gin? - Hyunjin aparece na porta
- Vamos.
Pego na mão de Seungmin e seguimos até o carro.
Tudo parece tão triste novamente, parece que perdemos uma parte de nós...e realmente perdemos na verdade.
Pelo menos conseguimos a justiça que queríamos, a polícia analisou tudo novamente e o Hohyeon acabou sendo preso.
Se eu pudesse, eu mesmo fazia justiça com as próprias mãos, mas eu sei que violência nunca é a melhor opção.
- Chegamos.
Olho para Seungmin e vejo ele balançar a cabeça em negação.
Aperto sua mão e sussuro um "Por ele", ele abre a porta e nós saimos do carro.
Era um cemitério simples, nós não conseguimos contato com a sua família, então seríamos só nós mesmo, a verdadeira família dele.
Só queria que a vida do Han fosse melhor...por que isso aconteceu com ele?
Eu penso que a alguns anos atrás eu quase fiz o mesmo, porém consegui achar pessoas que me mostraram a felicidade novamente, por que com ele não foi assim também?
Isso é tão injusto...
[...]
- Gin você está bem, há dias você não expressa quase nada - Hyunjin me pergunta assim que chegamos em casa.
Me sento no sofá em silêncio.
- Gin...
- Eu...não sei - sinto lágrimas descendo pelo meu rosto
- Calma amor - ele me abraça - Não precisa ser forte o tempo todo, você sabe que eu estou aqui por você.
- Eu só não quero preocupar ninguém, eu não sou mais aquele adolescente que dependia da ajuda de todos, eu preciso ser forte.
- Ninguém precisa ser forte o tempo todo Gin, até os maiores heróis tem seus momentos de fraqueza, acha que nós não teríamos?
Sorrio limpando as lágrimas.
- Para de tentar filosofar seu bobo, esse trabalho é meu.
- Ok senhor Platão - ele faz cócegas em mim - Pode desabafar sempre que quiser ok?
- Ok - beijo sua bochecha - Agora vai buscar doce pra mim senhor filósofo.
Eu tenho medo de como serão as coisas daqui pra frente, são tantas coisas novas acontecendo, só queria voltar para a minha adolescência e aproveitar tudo novamente.
Ai que saudade do meu diário.
Eu poderia fazer um novo, mas o Hyunjin provavelmente acharia igual o outro, e eu não quero ele me zoando novamente.
Até hoje ele comenta sobre eu ter falado que ignorei uma garota pois estava observando ele, argh pra que eu fui escrever aquilo?
Eu era um jovem realmente problemático, hoje em dia ainda sou, a diferença é que agora eu sou adulto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days To Be Happy | Hyunin
RomanceJeongin estava decidido de que iria tirar sua vida, até começar a receber bilhetes de um anônimo. Hyunin|Hyunjin|Jeongin menção a outros shipps (JeongChan, Changlix, Minsung, HyunBin) Segunda Temporada: "Does happiness still exist around here?" Ini...