- Opa, parece que temos alguém bravo hoje- Aish, cala a boca Felix - Hyunjin responde
- Qual o motivo dessa revolta toda? - ele não responde, apenas se levanta e sai - Ué.
- Vocês brigaram? - Felix se pronuncia novamente
- Sim - suspiro
- Por que?
Flashback on
Depois do que aconteceu entre mim e Chan na sala, eu estava muito sensivel.
Estava com uma imensa vontade de chorar por algum motivo.
Aish, só precisava do Jinnie aqui.
Mando mensagem para o Changbin perguntando se ele sabia onde Hyunjin estava.
Fada Dark:
Acho que ele está na biblioteca, mas...
Eu:
Mas o que Changbin?
Fada Dark:
Eu não iria lá se fosse você...
Cof Cof, lá vem merda.
Guardo o celular no bolso e subo as escadas em direção a biblioteca.
Chegando lá, vejo Hyunjin sentado em uma das mesas, mas ele não estava sozinho.
A vagabunda da Yunbin estava com ele.
Eles olhavam algo no celular e riam como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
- Desgraçado...- saio de lá e pego meu celular novamente.
Eu:
Não precisa ir na minha casa hoje.
Ah e diga para a Yunbin que ela fica ridicula com essa saia.
Guardo o celular e sigo o caminho de casa com lágrimas nos olhos.
Flashback off
- Então eles estavam juntos?
- Sim.
- Ah Gin...mas eles podem ser só amigos...você sabe que o Hyunjin te ama.
- Tá, mas e a parte da briga?
- Então...
Flashback on
- Jeongin, me escuta...
- Escutar o que Hyunjin? - elevo meu tom de voz - Que depois de tudo que eu te falei sobre a Yunbin, você ainda virou amiguinho dela?
- Jeongin, você está errado.
- O que?
- A Yunbin não é uma pessoa ruim...você só tirou conclusões precipitadas sobre ela.
- Claro, com certeza foi isso - me levanto - Se vai ficar do lado dela, fique longe de mim.
Sigo em direção ao meu quarto e tranco a porta.
Da pra acreditar que depois de tudo, ele ficou do lado dela?
Flashback off
- Puta merda...o que o Hyunjin tem na cabeça? - Felix se levanta exaltado - Aish, eu vou matar aquele...
- Calma Felix - Changbin o faz sentar novamente - Eu vou falar com ele, deve ter uma boa explicação para isso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days To Be Happy | Hyunin
RomanceJeongin estava decidido de que iria tirar sua vida, até começar a receber bilhetes de um anônimo. Hyunin|Hyunjin|Jeongin menção a outros shipps (JeongChan, Changlix, Minsung, HyunBin) Segunda Temporada: "Does happiness still exist around here?" Ini...