Epílogo

1K 129 134
                                    

Acho que eu cheguei no que eu poderia chamar de velho.

Eu estou com quase 60 anos e agora não sei mais o que fazer da vida.

Meus filhos cresceram, tiveram outros filhos, eu me aposentei, e Hyunjin agora está começando a ter crises de amnésia.

Minha convivência com ele não tem sido fácil, mas eu tento fazer de tudo para ter o máximo de paciência com ele...assim como ele teve comigo.

- Vovô, me ajuda nisso aqui.

- Claro...meu senhor, o que é isso?

- É um celular vô - ele me estende um negócio que parecia um robô.

- E eu achava os celulares na minha época avançados - me sento ao seu lado.

Esse é o Woonggi, filho do Jun.

Ele adotou ele a 15 anos atrás...ele já está enorme, e sempre fala gírias e coisas que eu não entendo, mas eu amo esse menino.

Hoje Junhyeok está se mudando para a China, ele conseguiu um trabalho super importante lá e vai ter que se mudar da Coreia.

Se eu estou tranquilo com isso?

Mas é claro.

- Cheguei cheguei.

- Você vai mesmo me abandonar senhor Junhyeok? Seu paizinho lindo que cuidou de você a vida toda, que teve a maior paciência do mundo quando você era emo.

- Para de drama véio - Hyunjin aparece atrás de mim sorrindo - Eu tô muito feliz que você conseguiu o emprego dos seus sonhos filho, você é meu orgulho, mas não fala isso pro Taehyun.

- É claro que eu vou falar, pode deixar - sorri - Eu prometo que vou ligar todo dia pai, não precisa se preocupar.

- Ok ok, eu não tenho outra escolha mesmo - vou até Woonggi e agarro ele - Agora não vou ter ninguém pra mimar nessa casa.

- Eu não sou nada pra você? - Hyunjin diz parecendo ofendido

- Shiu.

- Se você comprar um celular, eu posso te ver todo dia por ele vô.

- Claro claro, um dia eu compro um robô desses ai também - digo e ele sorri

- Bom, precisamos ir, vamos Woonggi?

Woonggi me abraça novamente e depois corre pra perto do pai.

Aquele adolescente malcriado realmente cresceu, dá pra acreditar?

- Tchau, amo vocês, eu prometo que ligo assim que chegar lá.

- Também te amo filho - aceno pra ele e fico vendo ele sair através da janela

Sinto Hyunjin me abraçar de lado e abro um sorriso.

- Eu tenho medo você esquecer tudo isso.

- Minha memória não está uma das melhores mesmo, e eu posso até esquecer coisas como tomar o remédio, ou desligar o chuveiro, mas essas memórias eu nunca vou esquecer, se lembra de tudo que o Seungmin falou no nosso segundo casamento?

- Na saúde e na doença...

- Na riqueza e na pobreza...

- Nas crises de amnésia...

- Até que a morte nos separe.

" O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno - Henry Van Dyke

Fim

30 Days To Be Happy | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora