Felix point vision- E eu queria muito dar uma facada em você nesse momento.
- Credo, tu tá muito estressado esses dias - Minho larga a comida que estava preparando e se vira para mim - Abraço
- Não não não, aish - ele me abraça de lado - Você tá com cheiro de cebola.
- Nós estamos agora.
Consigo fazer ele se soltar de mim e continuo focado no que estava pensando: Na morte de Changbin, isso mesmo.
Tava pensando em modos de matar ele sem deixar rastros, apesar de ele ser pequeno e o corpo caber até em uma lata de tinta.
- Seu celular tá tocando.
- Argh.
Pego o celular e vejo que é o Yeosang.
O que deu nesse menino pra me ligar? Ele sempre fica revoltado quando eu ligo pra ele.
- Fala.
- Acho que meu pai foi embora.
- O Changbin? Como assim que história é essa?
[...]
"Eu resolvi te deixar em paz, você ganhou. Você estava certo, eu sempre fui frustrado, pois sempre cobiçava as coisas de outra pessoa em vez de agradecer o que eu tinha...e agora não tenho nada.
Vou recomeçar minha vida longe de você, longe do Minho, longe do Hyunjin, longe de todos.
Já agendei uma audiência pra você pegar a guarda do Yeo, vou resolver isso antes de sumir, eu prometo.
Me desculpa por tudo, espero que algum dia você consiga me perdoar.- Changbin"
Mas...o que aconteceu aqui?
- Ele sumiu a quanto tempo?
- Não sei...uns 3 dias talvez.
- Ele sumiu por 3 dias e você notou isso só agora?
Dá de ombros - Ele nunca ficava em casa, achei que só estivesse em uma festa ou algo assim.
- Tá depois a gente conversa sobre isso, preciso fazer uma ligação.
Saio da casa e me sento na calçada.
Será que tudo o que eu falei realmente fez ele abrir os olhos?
- Minho?
- Oi, e aí, o que aconteceu?
- Ele falou que vai sumir e deixar a gente em paz, que vai dar um jeito de passar a guarda do Yeo pra mim, e-eu...eu não sei o que tá acontecendo.
- Calma Lix, eu vou ai encontrar vocês, não precisa se preocupar, vai dar tudo certo, nós vamos resolver tudo se lembra?
- Juntos.
- Juntos.
Abro um sorriso e encerro a chamada.
Sinto alguém me abraçar por trás e vejo Yeo sorrindo.
- Talvez agora tudo fique melhor.
- Sim filho...tudo vai melhorar.
[...]
Yeosang point vision
- Por que você não quer conversar comigo?
- Porque eu tô tentando estudar.
- Já faz alguns dias que você tá estranho Yeo, por favor me conta o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days To Be Happy | Hyunin
RomanceJeongin estava decidido de que iria tirar sua vida, até começar a receber bilhetes de um anônimo. Hyunin|Hyunjin|Jeongin menção a outros shipps (JeongChan, Changlix, Minsung, HyunBin) Segunda Temporada: "Does happiness still exist around here?" Ini...