Wish on the same sky

859 116 173
                                    

2 meses depois

- Dá pra me ajudar aqui?

- Dá pra ser menos grosso Jeongin? Você anda me tratando assim a quase 2 meses, e eu nem sei o por quê - ele diz me entregando o pote de arroz

- Nós já falamos sobre isso Hyunjin.

- Sério? Mas nem uma explicação concreta saiu da sua boca.

Respiro fundo tentando controlar a vontade de voar no pescoço dele.

Flashback on

Eu estava tentando dormir a 4 horas e não conseguia, ficava virando de um lado para o outro na cama.

Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento, por que eu estou tão preocupado?

Hyunjin e eu discutimos de novo, o clima não anda bom desde que voltamos para a Coréia.

Ele saiu ontem as 18:00, agora já vai dar 3 da manhã e ele ainda não voltou.

- Aish Jeongin você não serve nem para brigar com alguém - pego o celular e disco seu número

Tocou 1, 2, 3 vezes e nada, tentei a quarta vez até que ouvi um barulho insuportável do outro lado da linha.

- O-iiii amor-reee.

- Hyunjin?

- Euzinho - ele solta uma risada escandalosa - Você é meu marido né?

- Hyunjin você bebeu?

- Claro que não - dá risada novamente - Changbin só me deu alguns copos de refri.

- Changbin...? O que você está fazendo com ele Hwang Hyunjin?

- Não se preocupa a...mor - ele fala pausadamente - Já já eu tô em casa.

- Hyun...

Ele não esperou eu terminar e desligou na minha cara.

Tentei retornar a ligação, mas aparentemente ele desligou o celular.

Flashback off

Depois daquilo ele voltou as 11 da manhã dizendo que estava na casa de um amigo, com a cara mais cínica do mundo e fingindo que nada aconteceu.

- Não vai me responder?

Encaro seu rosto com deboche e me viro novamente para a pia.

- Não, e corta isso direito.

[...]

Felix point vision

- Você tem que segurar a faca direito garoto - pego a faca de sua mão e ensino a maneira certa.

- Aaah, mas assim o peixe vai sofrer mais, eu só 'tô sendo cuidadoso - dá de ombros.

- Minho pelo amor do meu cacetinho ESSE PEIXE JÁ TÁ MORTO OK?

- Shiuuu, ele tá morto mas ele ainda tem sentimentos, tem que ser carinhoso.

Reviro os olhos e largo a faca.

- Desisto.

- Aaah não~ - ele agarra meu braço igual uma criança - Você disse que ia me ensinar a cozinhar.

Faz um bico fofo e uma carinha de gato sem dono.

Encarei ele e senti algo estranho no estômago, deve ser desgosto, só pode.

- O que foi? - ele abaixa o olhar para meu braço - Invadi seu espaço pessoal né, desculpa, mas me ensina por favor~.

- O-Ok.

30 Days To Be Happy | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora