- Levanta dai Jeongin.
- Nãooooo - grito com um bico nos lábios
- Você quer ir a essa festa e esquecer essas tretas todas, ou ficar em casa remoendo sua dor e pensando em alguém que não vale a pena? - cruza os braços
- Quer mesmo que eu te responda?
- Ok, perdi a paciencia - ele vem até mim e começa a me arrastar até o banheiro
- DÁ PRA DEIXAR EU SAIR SENHOR LEE FELIX? - digo batendo na porta do banheiro (que ele havia trancado por fora)
- NÃO, SÓ SAI DESSE BANHEIRO QUANDO ESTIVER LINDO E CHEIROSO PRA FESTA!
- MAS EU PRECISO PEGAR MINHA ROUPA CRIATURA.
- DEIXA QUE EU PEGO, VOCÊ TEM UM PÉSSIMO SENSO DE MODA MESMO.
- EIIII!
[...]
- Ótimo, agora dá uma voltinha.
- Eu não me sinto confortavel com essa roupa aiish - digo tentando mexer minhas pernas nessa calça apertada
- Meu querido, isso é o preço da beleza - dá um tapa na minha bundinha - Agora vamos logo.
Preciso de novos amigos.
Felix havia feito eu vestir uma calça preta super apertada,juntamente com uma camiseta também preta e um casaco xadrez vermelho.
Ah, e um converse preto nos pés.
- Uuuh, olha ele, tá muito boyfriend material - Changbin diz, assim que me vê descendo as escadas
- Isso é um elogio? - faço uma cara confusa
- Sim, é. Agora vamos.
- Você sabe se...
- Sim, ele vai estar lá - diz e eu começo a andar mais devagar
- Ótimo, eu vou voltar para casa.
- Ah mais não vai mesmo - Felix agarra meu braço - Você vai ir, e vai jogar toda sua lindeza na cara dele.
- Que lindeza...?
- Essa aqui - bate na minha bunda novamente,fazendo Changbin rir - VAMOS LOGO.
10 minutos (andando) se passaram e já estavamos em frente a casa onde seria a festa.
A festa era na casa (mansão) de um dos meus "colegas" de classe,senhor Nakamoto Yuta.
Ele é japones, porém veio para a coréia pois seu pai fundou uma empresa enorme aqui.
E por esse motivo eles eram ricos para um cacete.
- Jeongiiiiin - Seungmin vem correndo em minha direção - Menino tu tá lindo, se eu não namorasse seu irmão, eu te pegava.
Ok, obviamente ele já está alterado.
- Vem, vamos beber alguma coisa - me puxa pelo braço até a cozinha.
Enquanto ele pegava a bebida na geladeira, fiquei encostado no balcão.
Olho para o lado e vejo um ser me encarando.
Desvio o olhar rapidamente, mas após alguns segundos, ele vem até mim.
- Olá - sorri
- O-olá.
- Você é o Jeongin certo?
- Sim...e você?
- Sou Hohyeon, estudo na mesma sala que o Seungmin - acena para Seungmin que estava conversando com uma garota - Seria grosseiro se eu perguntasse sua sexualidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days To Be Happy | Hyunin
RomanceJeongin estava decidido de que iria tirar sua vida, até começar a receber bilhetes de um anônimo. Hyunin|Hyunjin|Jeongin menção a outros shipps (JeongChan, Changlix, Minsung, HyunBin) Segunda Temporada: "Does happiness still exist around here?" Ini...