- Eu não quero ir.
- Filho, por favor tente ser um pouquinho compreensivo, você não pode ficar sem estudar - Hyunjin diz se sentando ao lado de Jun
- Eu posso estudar em casa, eu não sei nada daqui, nem mesmo o idioma.
- Por isso você vai a uma escola que tem vários estrangeiros - Hyunjin retruca.
- Aiish, isso não ajuda em nada.
- Ok, é o seguinte - me aproximo dele - Você vai essa semana e vê como se sai, se não conseguir se adpatar a gente conversa sobre ter aulas em casa.
- Sério? - os dois dizem em uníssono
- Super sério.
- Jeongin eu posso falar com você um minuto? - Hyunjin se levanta e me leva para fora do quarto - Como assim? Vai mesmo deixar ele parar de estudar?
- Ele não vai parar de estudar, ele só não vai precisar conviver com as outras pessoas por um tempo - suspiro - Você sabe como a escola é um lugar difícil.
- Eu sei mas...
- Quando eu estava com depressão - olho em seus olhos - O que eu mais precisei foi de um tempo longe de tudo e todos, mas eu não consegui, e você sabe como eu fiquei mal.
- Mas eu estava lá com você.
- Sim, mas ele não tem ninguém aqui a não ser a gente - ele abre a boca para repreender, mas parece que não tinha palavras para revidar - Ele está no 9° ano ainda, vamos esperar, talvez ele nem queira mesmo isso, vamos ver como ele se sai essa semana.
Abraço ele apertado e ele parece ceder.
- Eu só não quero que ele fique como eu fiquei naquela época Jinnie.
- Eu sei, eu estou com medo dele não gostar daqui, é só que...tudo isso é muito difícil, eu não sei direito como lidar com ele.
- Ninguém sabe - sorrio - Mas vamos tentar aprender, juntos.
- Ok, juntos.
[...]
- Aiii meu bebê, só mais um abraço.
- Papai, eu vou voltar, é só por algumas horas.
- Até ele sabe disso - Jun revira os olhos ao meu lado.
- Shiu - abraço Tae novamente - Vamos repassar as regras, os dois.
- Ai de novo não.
- Se alguém quiser ser seu amiguinho?
- Acenar e sorrir.
- Se alguém ofender você?
- Procure um adulto e conte tudo.
- Se alguém ofender seu papai?
- Dê um tapa e saia correndo.
- Pera que - Hyunjin ri - Por que ensinou isso a eles?
- E não é o certo? - digo e ele dá de ombros - Enfim, vou levar o Tae lá dentro, e você melhore um pouco essa sua cara por favor, quero ver um sorriso quando eu voltar.
Desço do carro e ajudo Tae a descer.
Ai meu bebezinho já vai pro 1° aninho, como lidar?
Não posso deixar ele aqui sozinho, esse mundo é cruel de mais pra ele.
- Posso ir papai?
- Tem certeza de que está pronto?
- Sim, eu vou fazer vários amiguinhos aqui - ele diz dando pulinhos e eu sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days To Be Happy | Hyunin
عاطفيةJeongin estava decidido de que iria tirar sua vida, até começar a receber bilhetes de um anônimo. Hyunin|Hyunjin|Jeongin menção a outros shipps (JeongChan, Changlix, Minsung, HyunBin) Segunda Temporada: "Does happiness still exist around here?" Ini...