Psycho

901 114 204
                                    


Acordei com uma dor de cabeça muito forte, não sabia onde eu estava e nem como cheguei ali.

Abri os olhos lentamente e me deparei com um teto branco, olhei em volta e percebi que estava em um hospital.

- Olha Jisung, ele acordou.

Me sento na cama e vejo que Jisung e Seungmin estão ao meu lado.

- O que aconteceu?

- O que aconteceu? Você teve uma crise de pânico e desmaiou do nada - ele suspira, parecendo aliviado - Você que deveria me dizer o que aconteceu.

- Eu...acho que vi alguém...eu não me lembro.

- Vamos pensar nisso depois, preciso ligar para o Hyunjin e avisar que você está bem - pega o celular

Hyunjin, mas...

- Mas...por que ligar para ele?

- Como assim? Pra avisar que você está bem ué.

- E por que ele deveria saber? Nós terminamos a muito tempo.

- Que? - Seungmin e Jisung dizem em uníssono.

- Não se lembram que ele me traiu? Como eu ainda poderia estar com ele?

- Jeongin você...

Olho para o relógio na parede e vejo que ainda são 2 da tarde.

- Por que não estamos na escola?

Os dois se encaram de boca aberta e eu apenas espero a resposta deles.

O que está acontecendo?

[...]

Seungmin point vision

- Então...ele perdeu a memória?

- Parece que isso não é de agora - Jisung se pronuncia - Ele me contou que quando estava na França começou a ter umas crises de amnésia.

- Ele te disse mais alguma coisa? - o doutor pergunta e ele nega com a cabeça - Vamos fazer mais alguns exames nele para ter certeza de que a perda de memória não foi por conta da queda, mas se ele andou tendo essas crises, talvez tenha uma explicação melhor para isso.

- Mas...o que poderia ter começado essas crises nele?

- Várias coisas. Por acaso ele passou por algo estressante ultimamente? Como a perda de alguém, ou alguma notícia que possa ter traumatizado ele?

- É...- êxito por um momento - Que eu saiba...as duas opções.

- Então talvez seja isso - ele anota algo no caderno a sua frente.

- Mas, a memória dele vai voltar né? - Jisung pergunta parecendo aflito

- Se for por estresse pós traumático, normalmente o tratamento adequado já faz o paciente retomar suas memórias principais, mas em outros casos...talvez ele se esqueça de coisas importantes.

- Ele ainda acha que está na época de escola, como podemos ajudar ele a lembrar de memórias de tantos anos atrás?

- Eu sei que é difícil, mas não impossível.

Me sento na cadeira a sua frente e olho para Jeongin que estava encarando algo no celular com um olhar estranho.

- Se não é impossível, vamos tentar.

[...]

Felix point vision

- É, parece que você já consegue cozinhar sozinho agora.

30 Days To Be Happy | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora