Day - 22

3.7K 441 394
                                    

Changbin point vision

Já se passaram 2 semanas.

2 semanas dificeis ,mas muito importantes para a minha sanidade mental.

Nessas 2 semanas eu fiquei sem ir a escola, tentando evitar Hyunjin e Jeongin.

Por muito tempo eu gostei de Hyunjin, mas de certa forma vê-lo feliz com alguém que ele realmente ama aquece meu coração.

Estava terminando de arrumar algumas coisas em meu quarto quando ouço a campainha tocar.

- CHANGBIIIN VAI ATENDER.

- JÁ VOU NOONA.

Desco as escadas e me dirijo até a porta.

- Oi Changbin - abro a porta e encontro Hyunjin com um olhar cabisbaixo.

- O-oi Hyunjin - dou espaço para ele entrar - Eu...

- Não precisa se explicar. Eu queria pedir desculpas, por de certa forma ter te dado esperança sobre...você sabe...

-  Não, não, a culpa não foi sua - suspiro e me sento no sofá - Eu deveria ter te dito antes, assim não teria criado esperanças.

- Então você...

- Eu já superei - sorrio - Na verdade, eu percebi que gosto de outra pessoa.

- Oh sério? - sorri - Quem?

- Felix.

[...]

Jeongin point vision

- ELE GOSTA DO FELIX?

- Poderia parar de gritar Jeongin?

- Cala a boca Jisung - taco a almofada nele - Me conta, me conta, me conta.

- Calma amor - me puxa para sentar no sofá novamente e me abraça de lado - Ele disse que vai ir até a casa de Felix, tentar conversar com ele sobre...tudo em geral.

- Ele respondeu uma mensagem minha ontem a noite - Seungmin se pronuncia - Ele disse que está bem, que só precisava de um tempo para pensar.

- Ele vai conversar com o Han?

- Huuum não sei - suspira - Mas o Han parece estar melhor, sabe...o Minho foi até a casa dele.

Eu e Hyunjin nos olhamos e sorrimos - SÉRIO?

- Sim - sorri - Aish só espero que esses casais se resolvam logo.

- Realmente.

[...]

"Changbin volta para a escola hoje,tente conversar com ele amor <3"

- Ela está olhando para cá de novo Jeongin - Seungmin sussura para mim - Eu-tô-com-medo.

- Eu também - olho para o lado e vejo a garota vindo até nós - Ela está vindo, ela está vindo.

- Olá Jeongin.

- Olá....

- Yunbin, Na Yunbin - sorri de forma maliciosa - Prazer.

- Ahn, p-prazer.

- Posso falar um minutinho com você, sabe, a sós...?

- Tchau - Seungmin se pronuncia e se retira

Aish belo amigo esse.

- Então Jeongin, eu estive observando você e seu amiguinho de cabelos pretos, o Han, Hyun, Hen...Henry?

- Hyunjin.

30 Days To Be Happy | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora