Stay

878 113 56
                                    

- Felix?

- Oi Min, eu...- Felix muda a expressão e parece ficar nervoso quando me vê - J-Jeongin?

- Oi...

- Precisamos conversar.

Felix ainda parece confuso, mas dá espaço para entrarmos.

- Onde está o Minho?

- Ele saiu, disse que ia encontrar uma pessoa - ele fecha a porta e vem em nossa direção - O que...

- O Jeongin perdeu a memória.

- O que? Como assim? - ele arregala levemente os olhos - Então...ele não lembra de nada daquilo?

Me sento no sofá e encaro ele confuso,  lembrar do que?

- Ele só se lembra de tudo a partir do dia em que o Hyunjin traiu ele.

- Meu senhor...

Ele se senta e parece procurar as palavras certas para falar.

- Eu fiz algo de errado? - encaro ele - Se eu fiz eu quero...

- Eu vou te contar tudo, desde o início.

Flashback on

- Você parece estranho hoje, o que aconteceu?

- Acho que se eu te contar você vai me odiar.

- Qual é Lix, não pode ser ruim ao ponto de eu te odiar - me sento ao seu lado no sofá - Me fala vai.

- Eu...o Minho veio aqui ontem.

- O que?

- Gin, eu preciso te contar algo - suspira - Na época do colégio...eu namorei o Minho.

- Mas...o Han sabia disso?

- Sim, e- ele para e vejo que ele parece nervoso - Esse foi o motivo de ele tentar se matar da primeira vez.

- O que? - me levanto - Por que você não me contou?

- Você sabia que ele tinha problemas Gin...

- Mas eu não sabia que era tão sério, por que você escondeu isso??

- Porque eu sabia que você iria ficar bravo, naquela época você estava com problemas também e eu não quis te preocupar.

- Me preocupar?? - digo com sarcasmo - O único problema que eu tinha naquela época era o seu marido tentando roubar o Hyunjin de mim.

- Ou ou espera ai, ele não estava tentando roubar ninguém de você, ele até se afastou do Hyunjin por causa de você, mesmo sendo amigo dele a mais tempo.

- Tá querendo dizer que o problema ali era eu?? - cruzo os braços

- Eu disse isso em algum momento por acaso?? - se levanta - Pelo amor de Deus Jeongin, dá pra não ser infantil pelo menos uma vez na vida??

- Ah...- quase engasgo em minhas próprias palavras - Você esconde um namoro de mim, esconde que a causa de um amigo meu ter tentado se matar foi você...

- Espera, não foi culpa minha ok?!

- Você sabia que o Han gostava do Minho, então por que, por que logo ele?

- EU NÃO SABIA DISSO QUANDO EU CHEGUEI NA ESCOLA OK? - ele grita e eu vejo lágrimas descendo de seus olhos - Você acha que se eu soubesse disso eu ainda continuaria com aquilo??

- Não sei, talvez?? Você nunca ligou pros sentimentos do Han, por que ligaria agora??

- Quer saber? Foi uma péssima idéia ter te contado eu sabia que você não iria entender, pois como sempre você só quer ver tudo do seu ponto de vista e não tenta enxergar o lado das outras pessoas, você sempre foi assim e nunca vai mudar.

30 Days To Be Happy | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora