Chapter 5 - Escape
-E você também ! -Eu disse já irritado.
-Mas eu tenho uma pequeníssima diferença. -Ele disse ainda sorrindo.
-E qual é ? -Eu disse irônicamente.
-Existe alguém que pode me ver além de você e dos guardiões...Alguém que me teme...
-Boa sorte em encontrar essa pessoa. -Eu disse dando de ombros.
-Ora...Eu estou aqui por essa pessoa...Preciso ir, nos veremos em breve...Vai aguentar ver a festa até o final ? -Ele perguntou, olhando para as pessoas dançando.
-Isso não é da sua conta.
-Você é quem sabe...-Ele disse, e desapareceu em meio a fina névoa negra que deixava.
Olhei de volta para o salão, mas meu olhar não encontrava a pessoa que eu queria encontrar. Com um impulso, fiquei por cima de todos, voando por cima do salão. Droga, ela não está aqui...Voei pelos corredores, indo tão rápido que fazia um vento frio passar por eles.
Olhava por todas as janelas, e em pouco tempo já tinha percorrido todo o castelo, e agora eu estava praticamente no topo do mesmo, e nem sinal dela. Até que, em um olhar besta pelo jardim real eu vejo...
Voo rapidamente até lá, e mesmo que embora eu não precise, me escondi atrás de uma árvore. Os dois estavam juntos.
-É muito estranho...-Hans disse.
-O que ? -Elsa falou, com um rosto de interrogação.
-Arandelle ter sido fechada, e nem mesmo você saber o porque.
-Ah. -Elsa disse meio " desapontada " e olhou para o lado.
Após alguns minutos, que eu acredito ter sido dois, sem nenhuma conversa entre os dois, eles pararam em uma ponte que atravessava um pequeno lago. Elsa tinha o semblante meio triste, e eu não era o único que tinha percebido isso.
-O que houve ? -Hans perguntou.
-Nada...Eu apenas...Estava pensando...Em alguém. -Ela disse olhando para o lago.
-Em quem ? -Hans perguntou a mesma coisa que eu tinha em mente.
-Você não precisa saber. -Elsa disse, se virando de costas para Hans e indo em direção ao castelo.
-Espera ! -Hans disse, segurando Elsa pela mão, a impedindo de andar e a fazendo ficar nervosa.
-Me solta ! -Elsa disse puxando o braço com força, que fez a sua luva sair e ficar na mão de Hans. -Ah não... -Elsa disse olhando para a mão descoberta.
Elsa se virou e começou a correr, indo em direção ao castelo.
-Elsa ! -Hans gritou pouco tempo antes de correr atrás dela.
Eu comecei a voar na direção dela, que entrou pela porta dos fundos e ia correndo na direção de seu quarto, porém, quando viu uma empregada perto de sua porta, virou com medo no corredor ao lado esquerdo. Elsa corria segurando sua mão descoberta e olhando atenta para todos os lados, e iria virar a esquerda novamente em outro corredor, quando Hans apareceu pelo mesmo lado.
-Elsa, espere ! -Ele tentou a chamar.
Mas ela apenas ignorou e foi para a direita sem pensar...Droga...Ela vai sair direto no Hall, onde a festa está sendo realizada...
Elsa paralisou ao ver que estava lá no salão, respirava rapidamente e tremia, parecia indefesa, mas eu não podia fazer absolutamente nada.
-Elsa ! -Hans chamou, e Elsa o olhou com medo.
Ela saiu correndo em meio a multidão, desviando de todos os casais dançantes, e lutando para não encostar em ninguém a sua mão que estava sem a luva. Tinha chegado as portas, mas Hans não tinha desistido de a seguir.
-Fique longe ! -Ela gritou, olhando para ele, que estava a dois metros de distância dela.
E com isso várias pessoas olharam na direção de Elsa, que ficava cada vez mais nervosa.
-Mas...Elsa...-Ele disse, dando um passo a frente.
-Eu disse para FICAR LONGE ! -Ela gritou, e, em um movimento da mão descoberta, criou um arco cheio de picos de gelo em volta, fazendo todos se espantarem e andarem para trás. -Ai não... -Ela disse triste e amedrontada.
Elsa empurrou as portas e saiu correndo mais uma vez, só que dessa vez, para fora do castelo. Ao abrir as portas e sair, viu que várias pessoas estavam lá, e assim que a viram começaram a aplaudir, e ela, após dois segundos paralisada, voltou a correr, indo em direção aos portões...E foi aí, que eu involuntáriamente tomei outra decisão que provavelmente mudaria a minha vida nos próximos meses, dias ou anos.
Eu precisava a levar para algum lugar seguro.
Dei um impulso no ar, ficando mais rápido que ela, e depois fui mais para cima, para ter uma visão melhor. Elsa se aproximava dos portões. Em um rasante, passei ao lado dela criando alguns flocos de neve que me seguiam. Elsa ao ver isso, apresentou uma feição mista de surpresa e esperança.
A guiei até os portões, com os flocos de neve, mas, algo não estava em, meus planos. Água. Meus poderes não são tão fortes a ponto de congelar parte da água para ela passar, provavelmente a minha geada se partiria e ela cairia.
Quando dei por mim, ela já estava atravessando, apenas o ato de pisar na água fazia com que ela se transformasse em gelo. Voltei a voar na direção dela, e, a ultrapassei, voltando a usar os flocos de neve para a guiar. Para onde ? Eu não faço a menor idéia. Mas o melhor agora é a fazer ficar só. Apenas até ela se recuperar do trauma que provavelmente foi a sua coroação.
E até aquele príncipe metido a besta sair de Arandelle.
( ... ) Algum tempo depois.....
Estavamos em uma montanha. Sim, eu a guiei até uma montanha nevada. Ótimo guia, não é ? Estou começando a duvidar do meu senso de orientação.
Eu já tinha parado de voar, apenas andava ao lado de Elsa, que aparentemente não estava nada bem. E isso já estava ficando chato. Balancei minha mão direita, criando alguns flocos de neve, que Elsa viu. Só que agora, um desses flocos chegou até o nariz de Elsa, que começou a sorrir.
Pera, o que eu fiz?
Heeeey ! O que acharam ? Demorou mas saiu esse cap ! Eu me lembrei de uma letra de música que me lembra um pouco o Jack e a Elsa nessa fic, na verdade duas, que são One Thing, e I Wish, ambos da One Direction, os trechos que me lembrou foram esses : [ ... ] Cause i'm dying just to make you see [ ... ] Now i'm climbing in the walls, but you don't notice at all, that i'm going out of my mind, all day and all night...
E a I Wish são esses : [ ...] Cause i see you, with him, slow dancing, tearing me apart cause you don't see [ ... ] He looks at you, the way that i would, does all the things, i know that i could, if only time, could just turn back... ( Para a cena do baile, do Hans e da Elsa dançando )
Alguma música que lembra vocês de alguma cena dessa fic ?
Kisses e até o próximo cap !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you see me ?
Teen FictionEla estava só, e aflita, assim como eu. Tanto tempo a observando de longe, me fez ficar apaixonado por ela...Porém...Ela não me vê. Igual a todos. " -Porque faz isso ? Porque não fica aqui para eu acabar com todo esse sofrimento ? -Ela pergunto...