Chapter 6

6.8K 547 387
                                    

          Chapter 6 

  Ela olhou para trás e sorriu atrevidamente, para logo depois se virar novamente e tirar fora uma luva. Pera, o que ela vai fazer ? Enlouqueceu ? Elsa nunca tiraria as luvas ! 

  Ela, levantando um pouco a mão sem a luva, fez neve e alguns flocos de neve. Olhou depois meio curiosa para a mão e em um movimento rápido, fez a mesma coisa de antes, só que com muito mais neve. Logo tirou a outra luva e tirou a capa que tinha. E saiu correndo e sorrindo. E eu continuei parado lá com cara de besta por não saber de absolutamente nada e muito menos o porque. 

  Balancei a cabeça e corri até ela, agora estou curioso para ver no que vai dar. 

  Elsa lançou um " jato " de neve para a direita. E rindo, fez isso novamente para a esquerda. Logo voltou a correr até que...Um desfiladeiro. Ótimo, logo agora que tudo estava bem. Antes que pudesse pensar em outra coisa, uma larga escada de neve estava formada, atravessando o desfiladeiro e chegando ao outro lado. Olhei surpreso para a Elsa, como que absolutamente do NADA ela fica MELHOR DO QUE EU ????  

  Afinal não consigo fazer algo desse tamanho. 

  Ela, em um piscar de olhos já estava subindo a escada, que, com o pisar dela, se transformava em gelo. Dei um salto e voei, atravessando o desfiladeiro, acompanhando Elsa. 

  Ela, ao atravessar a escada, levantou um pouco o vestido e pisou com força na neve, fazendo um piso de gelo em forma de floco na neve aparecer. Fazendo movimento com as mãos foi criando pilares e paredes de gelo, e depois um lindo castiçal, rapidamente, um castelo gelado ia se formando. 

  Após fazer o castelo, ela tirou a tiara, e a jogou longe. Okay, ela está louca. E após isso, desfez o penteado, que fez seu cabelo cair sobre seu ombro, em uma trança desleixada. E após isso, estendeu os braços e fez sua roupa se transformar em um vestido azul.

  Okay, não posso deixar de reparar uma coisa que provavelmente apenas garotos percebem...Ela está muito...Sexy. ( Desculpa por isso, mas, meninos são meninos, e, garotos só pensam besteira, ou vocês acharam que tudo na mente do nosso querido Frost seria puro ? Hehe... ).

  Elsa foi na direção da varanda e observou um pouco a paisagem gelada, e eu reparei que o sol já estava nascendo. Nossa. A noite passou muito rápida. 

  Logo depois ela se virou e fechou as portas, como eu não queria entrar, já estava sendo chato estar sendo humilhado por uma garota. Ela fez um castelo ! De gelo ! E isso foi a primeira vez que ela realmente " usou " seus poderes, pelo menos penso eu. Já, eu, não faço nem 25% disso ! 

  Subi no corrimão da varanda e me joguei de lá estilo suicida, mas, óbviamente , dei um rasante e comecei a voar, quero me divertir um pouco mais agora. 

     ( ... ) E assim, Jack Frost foi se divertir, provocando nevascas por aí, quando reparou que alguém bem conhecido, ou melhor, conhecida, estava se " aventurando " em meio a neve. 

  -Anna ?????? -Eu perguntei, mesmo sabendo que ela não iria me escutar.

  Ela estava quase congelando. Sério. Afinal tinha acabado de cair em um riachinho, e andava como um pinguin até uma lojinha que estava ocasionalmente perto. O que uma pessoa tem na cabeça para colocar uma loja no meio do nada ? Que tipo de cliente ele esperava receber ? Se bem que...Agora a princesa de Arandelle estava aqui, mas...Se ela está aquiquem está cuidando de Arandelle 

  Droga, isso pode ser um problema. Voltei a voar, mas dessa vez em direção a Arandelle.

  E qual foi a minha surpresa quando vi que nevava muito em Arandelle...Todos estavam com medo, com frio e...Falavam de Elsa. Alguns a odiavam e a chamavam de monstro, e outros estavam tão nervosos que só com a morte dela tudo voltaria ao normal. 

  Ah é, advinha quem tava liderando Arandelle ? É, o príncipe metido a besta, Hans. 

  Mereço...

  Saí voando de lá indo de volta para o palácio de gelo da Elsa, droga, ela está com certeza correndo perigo. Quando cheguei lá, vi outra pessoa que em meu pouco tempo conhecendo ele, já o acho que está no mesmo nível que Hans, ou até mais baixo. Mas ele não estava só. Ou melhor, quase.

  Ele estava procurando pela Elsa.

  -Breu ! -O chamei, e ele se virou rapidamente na minha direção. -O que está fazendo aqui ?

  -Jack ! -Ele disse animado, mas logo percebi seu tom comum de ironia. -Primeiro gostaria de lhe agradecer.

  -Me agredecer ? Porque ?

  -Assim que você guiou a Elsa para fora de Arandelle, o medo dos cidadãos despertou ! Estou finalmente sendo visto ! E é claro, por sua culpa. -Ele disse" radiante " mas ainda com o maldito toque irônico. -Tentando bancar o mocinho da história não é ?

  Eu apenas o ignorei e virei de costas, indo em direção as portas do castelo.

  -Ou pior...Tentando conquistar a mocinha...-Ele disse e eu parei. -Você sabe que ela nunca vai te ver não é ? Não adianta continuar tentando a fazer acreditar em você, está apenas gastando seu tempo.

  -Pra mim você só sabia dos medos e não previa o futuro. -Eu rebati ironicamente, me virando para ele e sorrindo.

  -E esse não é seu medo ? -Ele disse me olhando como quem diz " Eu te avisei ! "

  -Mas ela vai poder me ver. Eu vou conseguir ! -Eu disse já irritado.

  -Será mesmo ? Acho mais fácil ela acabar indo para os braços do Hans, afinal ele é muito visível para ela.

  Agora foi a gota d'água. Lancei um " raio " de gelo, mas, ele desviou, desaparecendo.

  -Maldito. -Eu disse e bufei.

  Eu sei que vou conseguir. Ela vai me ver algum dia, nem que eu demore mil anos para isso. 

          Heeeeeeyyyy !!!!!!! O que acharam deste capítulo ? Alguma de vocês é Docete ? ( Que joga Amor Doce ) Kisses e até o próximo capítulo ! ;)

Can you see me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora