Chapter 22 - Tears of Ice
Pitch era ágil, e isso ajudava nas suas defesas e desvios. Tooth não iria aguentar muito mais, e todos mesmo assim davam o seu melhor. Eu tentava o acertar com meus poderes, mas na maioria ele desviava.
Até que, em uma mira certeira, eu o acerto nas costas, enquanto estava distraído com Sandy. Pitch geme de dor, e se vira para mim, imediatamente lançando sombras na minha direção.
Seria mentira se eu dissesse que não me atingiu ou que não me machucou. A força e a velocidade com que a magia foi atirada, me fez ser jogado para a parede, batendo a nuca com tudo, para logo após cair no chão. Estava muito tonto. Tentava me manter ativo, mas minha visão fazia o favor de ir quase se apagando.
Mas pelo menos eu servi de distração. Coelhão conseguiu o acertar na cabeça de Pitch, o deixando um pouco mais lento.
Minha visão aos poucos melhorou. Movimentei minhas mãos, me sentindo ficar recuperado novamente. Me espere, Pitch ! Eu vou para o round 2 !
-Jack ! -Escutei a voz da Elsa. E a mesma apareceu, se ajoelhando do meu lado, preocupação era explícita em seu rosto. -Você está bem ?
-Estou, rápido, saia daqui, não é seguro !
-Ah, então olhe quem está aqui ! -Pitch falou ironicamente.
Droga. Me levantei rapidamente, cambaleando um pouco para trás, mas passou rápido.
-Ela não está nessa luta. Eu estou ! -Eu disse e atirei mais uma vez nele, que bloqueou o ataque com sombras. Fiz um aceno de cabeça para Elsa, que saiu de lá correndo.
Eu e os guardiões voltamos a lutar, até que, em um golpe sortudo, eu acertei Pitch no peito, e o mesmo caiu ajoelhado, para depois me olhar com raiva, e desaparecem em meio a uma fumaça negra. Não terminou ainda.
-Isso não terminou ainda. -Norte disse. -De qualquer jeito, conseguimos o machucar.
-Você está bem, Jack ? -Tooth me perguntou. -Você levou um golpe bem forte !
-Eu estou bem.
-Que bom, é melhor nós nos prepararmos, ele pode voltar a qualquer momento, não baixem a guarda ! -Norte disse saindo do local.
E eu fiz o mesmo. Saí de lá, indo para onde Elsa deveria estar. Abri a porta do meu quarto, levando um susto com a cena recentemente vista. Pitch estava lá, mas não estava só. Ele segurava a Elsa pelo pescoço, sufocando a mesma.
-Não ! -Eu disse e atirei nele, que desviou, deixando Elsa cair no chão.
-O que houve, Jack ? Você, querendo proteger a rainha ? Sinceramente, isso é a coisa que eu menos planejaria ver. Jack Frost apaixonado. Hum...Isso não combina com você.
-Não ligo ! -Eu disse atirando mais uma vez nele, que caiu no chão. Enquanto ele estava caído, fui até Elsa, que estava acordando. -Você está bem ?
-Eu...Acho que sim. - Elsa disse, enquanto eu a ajudava a levantar lentamente.
E na minha distração, cometi um erro. Pitch lançou um raio de sombras em mim, que me acertou em cheio, me jogando para outra parede.
-Jack ! -Elsa gritou, tentando vir na minha direção.
-E você, rainha ! -Pitch falou, olhando para ela, que parou, se apoiando na beirada da janela, de costas para a mesma. -Diga adeus ao Frost e para Arandelle !
Eu tentava me levantar, mas a dor era grande. O que pude ver naquela hora, foi algo que eu nunca esperaria ver. Pitch atirou uma seta na Elsa, atingindo-a no torso, e fazendo a mesma ser lançada para trás, quebrando a janela.
-Não ! -Eu gritei estendendo a minha mão na direção da janela. Toda a minha dor e a minha energia se gastou nesse grito.
Minha visão falhou por completo, assim como meus sentidos e meus movimentos. Me vi preso em escuridão. Então é isso ? Eu vou morrer ?
( ... ) Enquanto isso, os guardiões chegaram, pois ouviram ao grito de Jack, e, quando Pitch estava se preparando para dar o golpe que provavelmente acabaria com a sua segunda vida, os guardiões conseguiram o deter. Devido ao estado deles, não conseguiram derrotar Pitch completamente, mas fizeram o suficiente para o machucar durante um bom período de tempo, e ele, com receio, fugiu para as suas propriedades. Duas horas depois...
Meus olhos se abriram lentamente. Não havia muita luz, apenas a luz da lua a iluminar pela janela. Por um momento, a memória faltou-me, até que reconheci onde estava. Eu estava deitado em uma maca, em um quarto meio vazio da oficina do Norte.
Algo em meu corpo estava diferente. Meu casaco estava levantado, deixando minha barriga de fora, porém, ela estava coberta por uma espécie de bandagem.
Imagens da luta vieram a minha mente. Elsa ! Tentei me levantar, mas, uma dor na miha barriga, devido ao movimento repentino, impediu que eu o fizesse, me fazendo voltar a ficar deitado e soltar um pequeno gemido.
A porta então foi aberta lentamente, e de lá, entrou voando, uma conhecida, Tooth. Que ao reparar em meu rosto, sorriu e veio na minha direção mais rápido.
-Como se sente ? -Ela me perguntou baixo.
-Mais ou menos...Dói para me levantar.
-Você levou um golpe muito forte. É melhor ficar deitado durante um tempo, para se recuperar. Sabe...Achávamos que depois dessa você não ia aguentar. Foi um alívio quando vimos que você ainda estava vivo. -Ela disse, mexendo na bandagem.
-Nem eu achava que iria aguentar. -Eu disse me lembrando de meus pensamentos, dando um sorriso. Mas o mesmo foi embora quando me lembrei de outro assunto. -E a Elsa ? Ela está bem ? -Eu perguntei para Tooth, que me olhou confusa.
-Desculpe, o que ?
-A Elsa. O que houve com ela ? Eu me lembro de que Pitch acertou ela também e que...Ela caiu da janela. Ela está bem ?
Tooth parou de ajustar as bandagens e dirigiu o olhar ao chão.
-Jack...Isso é algo que eu não posso te falar nesse momento.
Heeeeyyy !!! O que acharam ? Me desculpem as cenas de luta estarem ( muito ) ruins. Minha criatividade não resolveu colaborar comigo hoje XP
Acho que é só isso...Well, Kisses e até o próximo chapter !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you see me ?
Novela JuvenilEla estava só, e aflita, assim como eu. Tanto tempo a observando de longe, me fez ficar apaixonado por ela...Porém...Ela não me vê. Igual a todos. " -Porque faz isso ? Porque não fica aqui para eu acabar com todo esse sofrimento ? -Ela pergunto...