Chapter 29 - Sisters
-Isso é loucura...-Anna disse ainda com os olhos fechados com força, até que os abriu, olhando atentamente para mim, mas desviou seu olahr rapidamente para o meu lado. -Não pode ser...-Ela falou, com lágrimas brotando em seus olhos. -Elsa ?
-Anna ? -Elsa deu um passo a frente, soltando a minha mão. -Consegue me ver ?
Não teve resposta. Ao invés disso, Anna abraçou a irmã com força, e começando a chorar, levando Elsa a chorar também.
-Elsa...Senti tanto a sua falta ! Por onde você esteve ? Porque não veio para o castelo antes ? Como que você está viva ? Eu te vi entrando no cai...Deixa pra lá, mas você precisa me contar tudo ! Fiquei tão preocupada ! -Anna começou a bombardear Elsa de perguntas, enquanto a agarrava pelas mãos.
Ao invés de ficar incomodado com esse momento meio família, de certa forma até achei engraçado, e acho que se a minha irmã me visse agora, também faria a mesma coisa. Mas eu nem sei onde a minha família pode estar, ou se estão vivos. Provavelmente sim, eu só passei por volta de 12 anos no lago. Ela deve estar com quase a idade da Elsa, se não me engano.
Será que a minha família ainda sentia a minha falta ? Será que ainda me procuravam, depois de todo esse tempo ? Ou será que haviam desistido de tentar me encontrar ?
Fui despertado do transe de pensamentos com um abraço inesperado de Anna.
-Obrigada...-Ela disse com a voz um pouco trêmula. -Muito obrigada mesmo. Arendelle está em dívida para com você. -Ela falou me soltando com um sorriso amoroso.
-Disponha. -E então eu me lembrei do principal motivo de estarmos aqui. -Ahn...Anna, tem algo que precisamos conversar. Elsa já te falou ?
-Do que ? -Arqueou uma sombrancelha.
-Bem... -Perfeito, e agora, como é que eu falo ? É meio constrangedor falar para a família da garota que ela está grávida. E é muito mais constrangedor quando a garota sumiu do reino, pareceu estar morta, voltar com um estranho para casa e falar " Hey, olha só, eu estou grávida desse cara aqui ". Deu para entender ? -Anna...A sua irmã...Nesse tempo que ela esteve fora, digamos que...Tinha um cara que ela conheceu...Ele era lindo, descolado, divertido, e...Muito modesto. E a sua irmã...Meio que namora ele e está...Grávida dele.
-O que ???!!!! -Anna exclamou, claramente surpresa, e elsa, ao ouvir a irmã, veio ao meu lado e agarrou meu braço.
-Eu acho que tem mais um detalhe sobre esse homem. -Elsa falou, sabendo que em nenhum momento eu inseri o meu nome nessa conversa. -O Jack...Vai ser o pai.
(...) Duas semanas depois...Em um dia da primavera...
Os últimos dias tem sido agradáveis. Elsa preferiu dar um tempo - novamente - da vida de rainha, e adotou o castelo de gelo como sua casa oficial. Apenas Anna, Kristoff, Olaf e Sven sabem que ela está viva, e do seu paradeiro, achamos melhor não anunciar isso ao povo, pois com certeza haveria muita confusão e a maioria não iria conseguir enxergar a Elsa, e pensariam que isso tudo fora só uma brincadeira de mal gosto do guardião da diversão, e eu, como não tenho uma ficha cem porcento limpa, e não quero sujar a imagem dos guardiões, achamos melhor não falar sobre a ex-rainha para Arendelle.
O que eu estou fazendo agora ? Voando, com a cabeça rodopiando de pensamentos. Hoje seria o dia em que eu iria pedir o amor da minha vida em casamento. É...Posso ser infantil e irresponsável as vezes, mas isso faz parte do meu cerne, e finalmente eu tomei uma decisão extremamente importante, que com certeza, vai mudar o rumo da miha vida.
Só que quero pedir a mão dela de um jeito especial. E, preciso dizer que Tooth me ajudou um pouco, e Coelhão também, só que na maior parte do tempo ele ficou só rindo da minha cara.
Vi o brilho azulado do palácio, em contraste com o brilho do sol, e diminui a velocidade, sentindo minhas mãos suarem e vacilarem um pouco ao segurar o cajado. E isso não é nada comum. Pousei em frente as portas do castelo e as empurrei, entrando no saguão do palácio.
-Jack ? -Escutei a voz da Elsa, antes de ela explodir em gargalhadas. -O que é isso ? -Ela disse apontando para as minhas roupas.
Digamos que eu estava vestindo algo muito incomum do que eu costumo. A parte de cima de um terno azul, com detalhes em preto e branco, e uma calça preta. E, o mais estranho no qual eu ainda não me acostumei, sapatos.
-Eu...Só queria parecer ao nível de um cara que namora uma rainha. -Menti.
-Ah, Jack...-Ela suspirou, e acariciou meu rosto. -Eu te amo do jeito que você é. Não precisa mudar por mim. -sorriu delicadamente.
-Tá, mas...Vamos sair ?
-Para onde ?
-Você vai ver.
Sorri e a peguei no colo, começando a voar para longe. Na verdade, nem para tão longe assim. Ultimamente eu tenho me lembrado de mais coisas sobre a minha antiga vida, e me lembrei de um lugar que ficava perto do lago congelado, e se não me engano, já tinhamos ido lá algumas vezes nas nossas vidas anteriores.
Era uma clareira, na primavera, ficava cheia de cores e aromas de várias flores, e, por perto dela havia uma pequena construção com algus pilares brancos cobertos por um pequeno telhado, e o chão, também branco estava a esse tempo, provavelmente com algumas plantasse enroscando ao redor da construção.
Assim que pousamos, os olhos da Elsa brilharam, e observavam tudo ao redor. Ela havia ficado boquiaberta com a beleza do lugar.
-Nossa...Jack, isso...Isso é lindo ! -Ela disse dando alguns passos em direção a um monte de flores azuis.
-É mesmo. Já estivemos aqui antes. Eu não tenho a lembrança completa desse dia, mas...Me lembro de nós dois brincando de pega pega por aqui. Mas...Não vai ver a surpresa toda ?
Heeeeyyy !!!! O que acharam ?? É, o próximo chapter, será o último dessa fanfic......E eu vou acelerar bastante no último, porque ainda tem várias coisas para citar XD Então, já que está quase no fim, e eu não faço isso há muito tempo, hoje tem Ask Jelsa !
Kisses, e até o próximo chapter !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you see me ?
JugendliteraturEla estava só, e aflita, assim como eu. Tanto tempo a observando de longe, me fez ficar apaixonado por ela...Porém...Ela não me vê. Igual a todos. " -Porque faz isso ? Porque não fica aqui para eu acabar com todo esse sofrimento ? -Ela pergunto...