Chapter 16 - The Last kiss
Dos dois jeitos eu não a teria. Me tornando um guardião, eu poderia ganhar a visibilidade para todos, mas apenas poderia vê-la de longe. E ficando do jeito que estou, poderia ter mais algum tempo com ela, porém, mais cedo ou mais tarde os guardiões iriam descobrir tudo. Não adianta...
Não consigo me decidir sozinho.
Não consigo ficar sozinho.
E também não consigo deixar Elsa sozinha.
Abri a janela lentamente para não fazer barulho, e me joguei no ar, seja qual for a minha futura escolha, eu preciso a ver novamente, mesmo que seja por uma possível última vez.
Incrivelmente cheguei a Arandelle em pouco tempo. Voei imediatamente para a janela que por mim já era muito conhecida, e, me agachando na beirada, pude ver que Elsa dormia, ainda que de costas para mim.Tentei abrir a janela, mas estava curiosamente trancada, então dei umas batidinhas na janela, e ela virou o corpo preguiçosamente para minha direção, acordando por completo ao me ver, e se levantando da cama.
-Jack ? -Ela perguntou mesmo já sabendo da resposta, enquanto abria a janela.
-Oi Elsa. -Eu falei entrando no quarto dela. -Eu...tenho uma coisa para te contar. -Disse meio receoso da sua possível reação.
-O que houve ? -Elsa me perguntou preocupada.
-Eu...-Tentei começar a falar mas as palavras não me vinham a tona, então segurei as mãos dela, e olhando no azul eterno de seus olhos, que me tiravam do sério, continuei. -Antes de tudo...Me prometa que vai sempre acreditar em mim ? Que saberá que eu estarei aqui para te proteger, mesmo que você talvez não consiga me ver ? -Perguntei com um nó na garganta.
-Jack...Eu prometo...Mas...Pra que tudo isso ?
-Bem...É proibido eu...Me comunicar com você. Você já é adulta, além de eu nem ser um guardião. Os guardiões podem ser vistos, mas apenas por crianças. Se eu virar um guardião, não vou poder me comunicar com você, mas se eu continuar do jeito que estou, terei que ir para um exílio.
-Mas...Porque ?
-Eu andei desrespeitando algumas regras que são muito importantes para eles lá. Por caus adessas regras estúpidas eu não posso me realacionar com você, nem muito menos sentir algo por você. -Falei sem pensar, e quando me dei por si, Elsa me olhava com os olhos arregalados.
-Você...Sente algo...Por mim ? -Elsa me perguntou, e eu soltei as mãos dela, me virando de costas para ela, já sentindo minhas bochechas arderem em vermelho. Boa, Jack. O que deu em você ?
-Eu...Eu não sei, eu...-Tentei falar, mas eu era incapaz de colocar em palavras o que eu pensava/sentia. -Elsa, eu realmente não sei. -Eu disse me virando para ela novamente. -Você é linda, muito legal, e eu toda vez que te vejo fico...-Eu disse e acariciei a bochecha dela. -Fico...Desnorteado, confuso, apenas me deixo levar, mas...Isso estraga tudo, tem um monte de coisas ruins acontecendo, você é humana e ainda por cima é uma rainha, não pode ficar comigo...-Falei novamente sem pensar, mas agora eu já nem ligava para isso. -Mas se eu pudesse...Quer dizer, se desse certo...-Eu falava e os olhos de Elsa brilhavam cada vez mais. -Se desse certo eu...Lutaria para ficar com você...Eu não sei se isso é o amor de que todos falam...Mas se for...-Eu engoli em seco, com medo da reação dela, porém de algum modo aliviado por finalmente conseguir expressar o que sinto para ela. -Se isso for..Amor...Então eu...Eu acho que te amo. -Eu disse ainda sem pensar, e mais baixo.
Elsa, que por um momento tinha ficado paralisada, se jogou em mim, me abraçando forte, e eu retribuí.
-É...-Elsa falou ainda abraçada em mim. -Se for isso, eu acho que te amo também, Jack. -Elsa dise e então nos afastamos um pouco, e ela, olhando em meus olhos continuou. -Você promete que nunca vai me abandonar ?
-Prometo. -Eu disse passando minha mão pelos cabelos loiros dela, que estavam soltos. -Eu nunca irei te deixar só...Minha princesinha gelada. -Eu falei, e os olhos de Elsa se encheam e lágrimas.
Elsa começou a chorar, enquanto sorria. Eu puxei levemente a cabeça dela para mais perto de mim, e em um juntar de lábios, iniciamos um beijo. Mas este era diferente do último. Este tinha algo a mais...Tinha um...Sentimento a mais...Pena que isto não durará para sempre. Mas, enquanto der, irei tentar fazer com que dure mais.
Minhas mãos passaram para a sua cintura, e as dela para meu peito, separamos nossos lábios lentamente, e ficamos apenas nos olhando durante alguns demorados segundos. Se um dia eu dissesse paa mim mesmo que estaria beijando ela, eu me chamaria de louco.
-Eu...Vou ter que...Me decidir até amanhã de manhã sobre...Que caminho vou seguir. -Falei voltando para a minha triste realidade.
-Ah...Eu...Posso te pedir uma coisa ? -Elsa me perguntou e eu assenti. -Passa a noite comigo hoje ? Porque...Seja qual for a sua escolha...Provavelmente será difícil nós termos um momento como esse novamente.
-Como eu poderia recusar esse pedido ? -Eu disse sorrindo, e Elsa também sorriu.
Elsa foi até a sua cama e se sentou lá. E eu a acompanhei e deitei de um lado, ela deitou a cabeça em meu peito e abraçou meu torço. E eu apenas coloquei uma mão nos cabelos dela, acariciando lentamente, até que, aos poucos, minha princesinha foi pegando no sono.
E agora que parei para pensar, é meio estranho eu a chamar de princesinha gelada. Ainda mais com o " minha " na frente. Ainda não estou acostumado com isso, ainda é meio novo e bem recente para mim. E ainda assim tenho medo de perder isso.
De perder ela.
É...Acho que eu, embora não saiba descrever muito bem, estou apaixonado por ela.
( ... ) Algumas horas depois.......
Abri meus olhos e me deparei com a seguinte cena : Deitado normalmente na cama, com a rainha de Arandelle em meus braços, até aí estava ótimo, porém, a paisagem da jaela atrapalhou tudo, o sol estava nascendo.
Heeeeeyyyy !!! O que acharam ?? Dia 31 eu faço níver !!!! :D Well....Kisses e até o próximo Chapter !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you see me ?
Teen FictionEla estava só, e aflita, assim como eu. Tanto tempo a observando de longe, me fez ficar apaixonado por ela...Porém...Ela não me vê. Igual a todos. " -Porque faz isso ? Porque não fica aqui para eu acabar com todo esse sofrimento ? -Ela pergunto...