Chapter 27

3.2K 266 111
                                    

          Chapter 27 - You don't remember me ? 

  -Quem é você ?

  Assim que escutei essa voz, senti minhas pernas bambearem, minha respiração falhar e um bolo na minha garganta se formar. Me virei rapidamente, e não acreditei no que vi. Em quem eu vi. 

  Ela estava lá. Seus mesmos olhos azuis que há algum tempo eu havia visto fechados. Seus mesmos lábios que há pouco tempo eu havia bejado, sentindo as lágrimas brotarem em meus olhos. Não sei se foi a surpresa, ou se algo em mim surtou, mas, eu fiquei paralisado...E minha visão escureceu contra a minha vontade, e junto com a minha visão, se meu corpo não me obedecia.

     ( ... ) 

  Minha mão tocava uma superfície sólida. Pouco a pouco eu fui recuperando o resto do meu tato e percebi que estava deitado em um chão de gelo. Abri meus olhos e olhei ao redor. Tudo o que vi foram paredes e barras de gelo.

  Eu estou em uma cela ? 

  Me levantei e fui na direção das barras, agarrando duas e tentando em vão quebrar elas, e então me toquei. Meu cajado. 

  Me virei e olhei aflito para cada canto da cela, mas meu cajado não estava lá. Voltei para as barras, as puxando, e empurrando, mas nada acontecia. Até que eu vi um brilho azulado familiar, acompanhado de um rosto curioso porém levemente aflito. Elsa. E segurava o meu cajado com força, e revezava seu olhar entre o cajado e eu, como se estivesse em dúvida em me dar o cajado.

  -Elsa...Me dá isso, me tira daqui...Você não sabe o quão aflito eu fiquei, eu pensei que voccê havia morrido ! -Eu falei me apertando nas barras, e ela franziu as sombrancelhas.

  -Como sabe meu nome ? -Ela perguntou dando passos para trás. -Quem é você ?

  -Você...Não se lembra de mim ? -E essa minha frase doeu como um soco no estômago. -Não se lembra de tudo o que passamos juntos ?! -E a cada palavra ela me olhava como se eu fosse louco e estivesse alucinando. Perfeito, ela nem sabe quem eu sou. -Eu sou Jack. Jack Frost. Você já me viu antes e eu tenho como provar ! Apenas...Me deixe sair daqui. Eu não vou te machucar.

  Ela me olhou atentamente, segurando o cajado com mais força, e então com um aceno de mão, a cela se abriu e eu andei na direção dela devagar. Ela ainda me olhava como se eu estivesse metindo e que fosse a machucar. 

  Desviei meu olhar para dois lugares importantes e tive uma  ideia. 

  -Está vendo isto ? -Eu perguntei, tirando do meu dedo anelar o anel que eu tinha feito no dia em que a pedi em namoro. -Você...Também tem um. -Eu disse segurando a mão dela, percebendo a expressão de confusão aumentar assim que ela viu outro anel idêntico no dedo dela. -Nós dois...Éramos namorados. Mas eu cometi uma burrice enorme...E acabei colocando você em perigo Depois disso eu nunca mais fui o mesmo. Eu... Simplesmente não suporto mais ficar longe de você. Não importa se você não se lembra de mim, apenas...Me deixe ficar com você...Elsa, eu...Eu te amo.

  E, sem esperar nenhuma reação dela, a envolvi em um abraço, sentindo borboletas no meu estômago, e minha garganta ficar seca. Não acredito que ela está aqui...Que eu posso sentir ela novamente ! 

  Senti um movimento nas minhas costas, e sorri para mim mesmo ao perceber que ela havia me abraçado. 

  -Desculpe...-Ela começou, se afastando de mim rapidamente. -Eu...Realmente não consigo me lembrar de você mas...Isso não significa que não acredito em você...Eu...Senti algo estranho agora, porém...Eu me lembro vagamente que já senti isso.

  E então, sem dizer mais nada, eu a puxei pela cintura para um beijo. Eu necessitava sentir aqueles lábios, necessitava sentir ela perto de mim, era como se eu estivesse viciado, completamente dominado por ela. ela era como uma droga, uma energia vital, algo como o ar, que eu necessitava para viver.

  Ela se afastou de mim novamente, e eu reparei que seu rosto claro agora etava com as bochechas violentamente vermelhas, e eu sorri involuntáriamente com isso.

  -Desculpe. Acho que me empolguei demais. -Eu disse desviando o olhar do rosto vermelho dela.

  -Não...-Ela disse se aproximando de mim e colocando aa mãos no meu rosto. -Eu...Eu gostei. -Ela disse desviando o olhar, para logo depois colar seus lábios nos meus.

  E, em pouco tempo, não havia mais controle em meu corpo, não havia mais barreiras entre nós. 

  Em pouco tempo...Nos tornamos um só.

     ( ... ) O tempo passou, e as coisas pareciam estar finalmente em seu lugar, Jack finalmente tinha a Elsa para si, e espantou os guardiões ao contar que ela estava viva, algo que não era totalmente verdade. Elsa agora era apenas um ser não acreditado, assim como Jack fora um dia. Mas, se comovendo com o que eles já haviam passado, Norte resolveu excluir uma regra, e deixar os dois ficarem juntos. 3 meses depois..... 

       ** Narrador na terceira pessoa ** 

  Jack acabara mais um dia de trabalho com os guardiões. Desta vez, espalhara o inverno para a Europa, e voava rápido e agitado para o palácio de gelo.

  Elsa, por outro lado, não estava tão feliz quanto seu amado. Ao invés disso, estava preocupada, e com remorso. Acreditava que havia feito algo simplesmente terrível, e não sabia qual seria a reação de Jack, e se sentia cada vez com mais receio do que poderia vir a acontecer com ela.

  -Elsa ? -Jack a chamou ao pousar na janela, a despertando dos pensamentos. -O que houve ? -Ele perguntou ao notar a preocupação no semblante da garota.

  -Jack...Eu...Quero te falar algo. Mas...Por favor, antes de tudo, apenas me promete que não vai me deixar nunca ?

  -Claro ! Porque eu não prometeria isto ? O resto da minha vida imortal eu passarei contigo, snowflake. -Jack falou acariciando o rosto da garota. -Mas...O que aconteceu ? Você está bem ?

  -Jack...Eu... -Elsa começou-Eu estou grávida.

          HEEEEEEYYYYY !!!! Tenho uma notícia boa, uma + ou - e outra ruim. Mas antes de falar elas eu venho pedir desculpas por postar só hoje, é que eu passei uns dias em Araruama e lá é sem internet ~tenho que tentar aproveitar as férias...

  Bem, as notícias : A Ruim é que essa fic tá acabando...É, eu sei sorry, mas meu baldinho de criatividade pra Can You See Me? tá acabando....

      A + ou - é que esse chapter era pra ter um hot mas eu meio que acabei amarelando na hora de tentar escrever XP por isso, na hora que o Jack fala :   E, em pouco tempo, não havia mais controle em meu corpo, não havia mais barreiras entre nós. 

  Em pouco tempo...Nos tornamos um só. 

  Era pra ser o hot.

  E a boa é que....Tchãtchãrãrã.............Para os leitores de The Rise Of The Brave Tangled Frozen Dragons...........................................................................................................................................................

            VAI TER CONTINUAÇÃO !!!!!!!!! 

  Yep ! Isso mesmo ! Outro livro pra uma outra aventura dos nossos queridos heróis, dessa vez, com personagens novos. 

  Mas quando digo personagens novos, não estou dizendo que vou substituir a Punzie, Elsa, Hicc, Frost e Meri, quero dizer que.....Bem, é melhor eu não dar spoiller XD

  Por isso, se você ainda não leu The Rise Of The Brave Tangled Frozen Dragons, entra no meu perfil e comece a ler, se quiser entender a sequência ;)

  Kisses ! E até o próximo chapter !!!!!

Can you see me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora