Chapter 13

4.9K 425 53
                                    

          Chapter 13 - Back to the castle

  Elsa então ergueu os braços e neve foi voando em torno dela, mudando a sua saia longa, fazendo-a ficar mais curta, e suas pernas ficaram cobertas por uma meia calça azul clara um pouco transparente, e seus saltos ela modificou para botas, ainda de salto e fez a sua capa desaparecer.

  -Wow...-Falei sem pensar, e ela deu uma risadinha. -Er...E e eu...Só...-Comecei a gaguejar, ficando levemente corado. -Ah, esquece, agora, vamos...Jogar ? -Perguntei com uma mão no meu rosto, tentando disfarçar a coloração meio avermelhada de minhas bochehcas.

  -Vamos ! -Elsa Falou me desafiando.

  Eu não sabia porque tinha ficado corado. Eu só tinha visto ela usando a magia ! E eu já ví ela usando a magia para trocar de roupa antes, o que está acontecendo comigo ? Fiz uma bola de neve com a mão e atirei na Elsa, que se defendeu com um escudo de gelo.

  -Ah, isso não vale ! -Eu falei de braços cruzados. -É uma guerra de neve e não de gelo ! 

  -Foi mal...Impulsos, não consigo ter absoluto controle sobre isso ainda. -Elsa falou com um sorriso envergonhado. -Mas vou tentar não usar o gelo. -E então fez alguns flocos de neve com a mão que se formaram em uma bola de neve. E quando foi jogar em mim eu apenas deixei a gravidade me empurrar para cima. -Ei ! Voar também não vale ! Se eu fico sem gelo, você é sem voo !

  -Tá bom, madame certinha. -Eu disse voltando ao chão.

  Eu joguei uma bola de neve que Elsa desviou, então fui fazendo mais e mais rapidamente e jogando uma após a outra, deixando ela confusa. É, eu sou melhor com o frio leve, tipo o vôo e a neve, e a Elsa, com frio bruto, leva mais jeito com gelo e ataques poderosos.

  Eu já tinha acertado umas cinco nela, até que Elsa ergueu os braços e criou uma bola de neve gigante, e jogou em mim. Acabei caído no chão com um monte de neve em cima de mim. Droga. Isso vale mais do que as minhas pequenas bolas de neve. 

  -Ganhei ? -Elsa perguntou irônica.

  E eu apenas ergui uma mão para fora da neve com um sinal de positivo, o que fez Elsa dar uma risada. Saí daquela neve e voei um pouco para cima e ví um brilho azul meio fraco ao norte. O castelo.

  -Você voltou ao seu castelo depois daquilo ? -Perguntei voltando ao solo.

  -Não...-Elsa disse olhando ao norte. -Agora eu tenho responsabilidades maiores como rainha e não posso perder meu tempo indo até um castelo que está muito longe e...Para falar a verdade eu nem deveria estar brincando de guerra de bolas de neve ! Sou a rainha de Arandelle agora. -Elsa falou e transformou sua roupa novamente em seu longo vestido, e fez a sua capa reaparecer.

  -Ah fala sério ! -Eu disse e voltei a voar me apoiando no meu cajado. -Todos precisam de um pouco de diversão de vez em quando. -Eu disse ficando de cabeça para baixo de frente para ela. -Vamos até o castelo !

  -Jack. Ele é muito longe daqui, Anna demorou dois dias para chegar lá, e nenhuma carruagem leva até lá. 

  -Então vamos voando ! -Eu disse voltando a ficar em uma posição normal no ar.

  -Mas eu não sei voar ! Não nasci com esse poder.

  -Entendo...-Eu disse voltando ao chão. -Mas...Você poderia voar...-Eu disse andando em volta dela, o que fez ela ficar meio desconfiada.

  -Jack...O que está insinuando ?

  -Nada...-Eu disse meio arrastado. E então, pelas costas dela, a peguei no colo e voltei a voar.

  -Jack ! Me coloca no chão ! -Elsa falou assustada, se agarrando no meu casaco. E eu comecei a rir. 

  -Relaxa Elsa, não tem nenhum perigo nisso ! 

  -Aham, sei ! Você precisa me segurar, e ainda segurar o cajado ! Me coloca no chão !

  -Tem medo de altura, é ?

  -Não ! Me coloca no chão agora ! -Elsa gritou irritada.

  -Vamos ver se isso é verdade... -Falei meio malicioso, quero brincar e ver a reação dela com a altura.

  Fui subindo e Elsa olhava apavorada para o chão, e se agarrava ao meu casaco, me fazendo rir. Ignorando suas " ordens " de a colocar no chão, comecei a voar na direção do castelo, ficando cada vez mais longe de Arandelle. Elsa passou um braço por de trás do meu pescoço, para se segurar mais em mim, e eu sentia seus batimentos acelerados de adrenalina, pelo medo ou insegurança de ficar tão alto assim. 

  Aos poucos, chegando mais perto do castelo, Elsa foi se acalmando. Quando chegamos, pousei em frente ao grandioso castelo e Elsa abriu as grandes portas se deparando com seu interior vazio, com apenas as duas grandes escadas.

  -Antes eu achava que iria morar aqui para sempre. -Elsa falou após um suspiro.

  -Tem uma boa parte em bagunça por causa do lustre que caiu. -Falei me lembrando daquele dia.

  -Imagino... -Elsa então começou a subir as escadas e fomos até uma sala que levava até sua " varanda " com vista para o resto da montanha. -Sabe...Eu nunca tive muito tempo para decorar esse castelo...-Elsa disse e então ergueu uma mão para a direita, fazendo uma penteadeira se criar. E logo depois fez uma cama, uma mesinha de cabeceira e umas novas iluminações para aquele lugar que acabara de se tornar um quarto. -Obrigada Jack...-Elsa falou se virando para mim. -Eu realmente precisava relaxar...

  -Não tem de quê. -Eu disse com um sorriso fraco de lado.

  E então percebi que estava muito próximo dela. Praticamente cara a cara, apenas sua altura que era um pouco menor que a minha. Coloquei uma mecha de seu cabelo loiro para trás de sua orelha e segui o caminho com a minha mão, passando para seu rosto sem motivo aparente e levantando um pouco o mesmo.

  Seus olhos azuis eram intensos e brilhantes. Me sentia mergulhado e perdido neles.

          Heeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyy !!! O que acharam ? ~Humm....O que será que vai acontecer, hein Jack ? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( Jack : Samy...Nem eu sei. ) Oras ele me respondeu ! XD 

                  Bem, nos coments desse cap, vcs podem perguntar para o Jack ! ( Jack : Sobrou pra mim...)  Hehehehe....Aproveitem as perguntas, tô bondosa hj XD Kisses !!!!!

Can you see me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora