Chapter 18

3.9K 331 62
                                    

          Chapter 18 - She don't believe in you

  Memórias...Nunca pensei que elas pudessem ser tão dolorosas. Nunca pensei que um dia eu ia desejar não tê-las. Mas...Foi pela vontade de tê-las que eu estou aqui agora. Era isso que a vida aguardava para mim ? 

     Flashback On 

   Como um estranho magnetismo, eu era atraído para mais perto dela... Segundos pareciam ser passados tão lentos quanto horas, meu coração batia estranhamente rápido, meus olhos que presenciavam a beleza de Elsa, foram se fechando quanto mais eu me aproximava. Meu nariz encostou no dela, sentindo sua pele igualmente fria. E aos poucos meus lábios conheceram uma nova textura macia e doce, dos lábios dela.

  Eu não sabia o que estava fazendo, e muito menos o que eu estava sentindo. Mas agora não quero pensar, desde que essa sensação não se acabe.

     Flashback Off 

     ( ... ) E assim, o tempo passou, uma semana, para ser precisa. Uma semana sem nenhum contato entre Jack e Elsa, uma semana em países desconhecidos, uma semana que um forte inimigo usou para começar seu plano cruel. 

  Até que o trabalho de guardião não é tão ruim, digo, agora posso ser visto por muita gente, mas...Continuava sentindo saudade da Elsa. Queria saber como ela estava, vê-la novamente, mas não poderia. Os guardiões agora estão mais empenhados em achar a fonte de tantos pesadelos que vêm acontecendo últimamente, e digamos que visitar Arandelle é uma coisa que eles estão deixando para depois. Apenas Sandy vai lá a noite, e as fadinhas da Tooth, para recolher os dentes.

  Mas, iremos para lá semana que vem, pois será véspera de Natal, e eu mal posso esperar. E talvez isso seja o porque de eu estar tão animado. 

  Até que escuto um barulho de algo sendo derrubado. Voo até o grande globo, onde estão reunidos os guardiões, mas, algo estava diferente, eles estavam discutindo. Sem querer me meter, andei de fininho até eles e me escondi atrás de uma pilastra.

  -Não podemos deixar de levar o natal até um lugar só por causa das regras ! -Noel disse...O que ?

  -Lá está com uma alta concentração de pesadelos, você pode ser atacado ! -Tooth falou.

  -Fora que o Frost está louquinho para voltar a quebrar as regras com a rainha ! -Coelhão falou. -Se formos nós temos que o deixar aqui ! -Pera, O QUE ?! 

  -Ele é um de nós agora, ele vai saber agir como um de nós e obedecer elas. -Noel falou. 

  -Você acredita nisso ? Frost não é o tipo de cara que obedece as regras. -Coelhão falou.

  -Se eu for, todos iremos, e isso inclui o Jack ! Se formos atacados pelo Breu, pelo menos teremos mais forças para lutar. -Noel falou.

  -Você que manda, só que não se arrependa depois disso ! -Coelhão disse.

  Feito isso, ele bateu no chão com uma pata duas vezes, abrindo um túnel, e pulou lá dentro, desaparecendo. Eles estavam falando sobre eu e Elsa ? Se é de Arandelle que eles estão falando, ela está imersa em pesadelos ? Não pode ser ! Não tem como ser verdade ! 

  Corri pelos corredores até achar uma janela. Eu iria ver com meus próprios olhos se Arandelle estava tendo problemas. Saí voando do Polo Norte em direção a Arandelle. A lua provavelmente deve estar me flagrando agora, principalmente porque é de noite e a mesma brilha cheia no céu.

  Sobrevoei Arandelle, tudo parecia estar normal, pelo menos quase, eu tinha uma estranha sensação de que algo estava diferente. Por um impulso de uma parte de mim, voei até o castelo, indo até a janela do quarto da Elsa. E a mesma dormia calmamente. Abri a janela e entrei no quarto com cuidado para não a acordar.

  E qual é a minha surpresa ao ver que não existia apenas nós dois naquele cômodo.

  Escondido nas sombras, ao me ver deu um sorriso.

  -Jack ! A quanto tempo eu não te vejo ! Soube que se tornou um dos guardiões agora. 

  -E eu soube que você andava importunando algumas pessoas.

  -Ah, Jack...-Ele suspirou saindo das sombras. -Parece que você não aprende. Pelo o que eu saiba, não se pode ter uma relação com humanos. 

  -Você não sabe nada ! -Eu disse me virando de costas para ele.

  -Ah eu sei...Sei que é inútil você estar aqui, ela não acredita mais em você. -Ele disse então algo que chamou a minha atenção, me fazendo voltar para ele.

  -Como sabe de nós ?

  -Pesadelos, Jack, pesadelos...Parece que a rainha de Arandelle anda sonhando muito com um certo garotinho que provoca nevascas onde passa. Mas...Não se deve esquecer de que ela já é uma adulta, e adultos não devem se focar em...Guerrinhas de neve idiotas. Elsa não sonha mais com você. 

  -Não ! -Eu exclamei.

  -Ela não vai mais voltar a te ver. Achava que só por ter passado a juventude com ela, poderia fazer ela ficar com você por toda a eternidade ?

  -Eu...-Tentei falar, mas ele me interrompeu mais uma vez.

  -Elsa é humana Jack...Humanos crescem, envelhecem e....Morrem. E você não. Você é imortal, Jack. E eu duvido que você irá querer ficar com uma velha, ou...Com um cadáver.

  -Cala a boca ! -Eu falei alto. 

  E então atirei com meu cajado, minha magia nele, porém, ele desapareceu. Olhei em volta mais uma vez, mas, agora, ele tinha saído. Olhei então para Elsa.

  Não podia ser verdade o que ele dizia. Ela ainda poderia me ver, certo ? Só por pensar na hipótese de ser invisível para ela mais uma vez, um nó se fez na minha garganta, dificultando a passagem de ar e de voz. 

  Andei até ela, e me agachei. Fiz um floco de neve, e o mesmo voou para o nariz dela, se desfazendo em um brilho azulado. Se ela estava com pesadelos, agora não está mais. 

  Coloquei uma mecha do seu cabelo para trás da sua orelha. Não pode ser verdade o que ele disse, não é ? Não pode...

          Heeeeeyyyyy !!! O que acharam ???? Elsa poderá ver Jack ou não ??? E o que acontecerá com Arandelle e com os pesadelos ? E alguma de vocês já viu The Phantom Of The Opera ? Kisses e até o próximo chapter !!!

Can you see me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora