Chapter 7

6.1K 512 171
                                    

          Chapter 7 - A good Memorie

  Breu tinha ido embora mais uma vez, não sei o que ele pretende com me deixar nervoso. Estava tudo quase bem, quando escuto as portas do castelo se abrirem. Anna ? E...Quem é o cara ? E o boneco de neve ? Espera...Eu me lembro desse boneco de algum lugar...

        Flashback On 

  Estava frio...Eu sentia frio ! E vi que estava em um jardim coberto por neve. Mas se parecia muito com o jardim real.

  -Para com isso Jack ! -Uma garotinha me disse, me dando um fora pela terceira vez.

  -Ah, Por favor...-Alguém disse isso...Mas...Eu conheço essa voz ! É a minha voz ! Só que...Era como se eu estivesse preso dentro de outro corpo, que era meu só que...Diferente. Eu estava moreno. -Me desculpa...Foi só uma boneca ! -Eu disse me aproximando da garotinha, que continuou de costas para mim, me ignorou. -Já sei ! Eu tenho algo muito melhor do que uma boneca idiota, e acho que você iria gostar mais.

  A menina então se virou para mim e eu levei um susto. Era a Elsa ! Só que pequena ! Eu a conhecia antes ! Muito antes....

  -E o que é ? -Ela perguntou séria para mim.

  -Apenas olhe...

  E assim eu comecei a juntar algumas bolas de neve, e ela apenas me observava com curiosidade, eu estava fazendo um boneco de neve mas...Estava muito torto.

  -Você é muito ruim nisso ! Deixa que eu faço ! -Ela disse, mais pra me zoar do que para me ajudar, e, então, fez um movimento com as mãos e direcionou o brilho azul ao boneco de neve, que se completou como por magia. Se bem que é magia.

  -Viu ? Não ficou mais bonito que aquela boneca ? -Eu perguntei.

  -Precisa de um nome... -Ela disse observando o boneco.

  -Hmm...Que tal...Olaf ?

     Flashback Off 

  Olaf...Eu tinha feito aquele boneco com a Elsa ? Balancei a cabeça para me livrar do transe repentino, que foi realmente muito estranho, e quando reparei, Anna já estava a subir a escada indo atrás da Elsa. E eu, fui voando atrás de Anna.

  -Dê atenção pra mim

Não precisa se manter distante assim

Por uma vez na eternidade

Consigo entender

Por uma vez na eternidade

Nós podemos resolver

Nós podemos descer a montanha

Não precisa se afligir

Pois por uma vez na eternidade

Eu vou estar aqui  -Anna começou a cantar enquanto ia atrás de Elsa...Só acho que já estou cansado dos musicais....

 -Anna, volte por favor

Às ocupações

Aproveite o Sol

E abra os portões.... -Agora a Elsa começou a cantar... ( Eu sempre imagino o Jack aquele carinha que odeia esses mimimis de cantar por qualquer coisa :p até porque, ninguém sai cantando por aí normalmente, nem inventa uma música completa do nada, e não começa a tocar uma música de fundo do nada, então elas estão cantando sem fundo musical XD ) 

  -Sim, mas... -Anna tentou falar mas foi interrompida por Elsa, que se dirigia a varanda, tentando se manter longe da Anna.

  -Me deixe aqui

Se quer meu bem

Estou sozinha

Mas livre também

Estão seguros se eu não ver ninguém -Elsa disse, ou melhor, cantou. 

  -Não estamos não...

  -Como não estão ? -Elsa perguntou ficando nervosa.

  -Tenho a impressão que não notou...

  -Não notei o quê ? -Elsa perguntou em um tom de voz bem mais alto. 

  -Arandelle na neve se afundou... -Anna disse meio receosa, com um pouco de medo, talvez, do que Elsa poderia fazer.

  -O quê ?! -Elsa perguntou novamente, claramente irritada.

  -Você acabou espalhando um inverno eterno, por todo lugar.

  -Mas está tudo bem, você pode descongelar ! -Anna disse um pouco mais feliz.

  -Não posso, Anna. Eu não sei como ! -Elsa falou e começou a nevar dentro do castelo...Acho que isso não vai dar certo...

  -É claro que pode ! Eu sei que pode ! -Anna disse, mas eu acho que seu otimismo não funciona na Elsa, sabe... -Por uma vez na eternidade... -Anna voltou a cantar.

  -Oh, meu sofrimento não tem fim... -E Elsa parece que começou uma música diferente da Anna, porém quase no mesmo ritmo, se virando de costas para sua irmã, enquanto a nevasca aumentava e ganhava rumo com o vento.

  -Não precisa mais temer...

  -Esse frio, essa dor, não saem de mim ! 

  -Toda essa tempestade...

  -Não dá com a maldição ! -E a nevasca piorava, o vento estava mais forte ainda.

  -Nós podemos reverter....

  -Oh, desse jeito as coisas piorarão... -Já estão piorando ! Vai ter um tufão com neve dentro do castelo ! 

  -Não tema...

  -Como eu temi ! -Elsa disse se voltando para uma parede de gelo, vendo seu reflexo.

  -Faremos o sol brilhar !

  -Você vindo aqui ! -Elsa disse se voltando para Anna.

  -Vamos enfrentar unidas... -Anna tentava se aproximar.

  -Não...-E agora a nevasca estava muito pior. 

  -Aquecer as nossas vidas... -Anna...Isso é aparentemente inútil.

  -Aaaaahhhhhh ! -Elsa gritava/cantava dando voltas.

  -Tudo em ordem vai ficar ! 

  -NÃO DÁ ! -Elsa gritou, fazendo com que toda a neve parasse, porém, nesse movimento, lançou uma grande quantidade de magia e...Parte dela atingiu Anna. Ah, eu ? Eu voei e escapei da magia, não sei o que aquilo podia causar em mim, nem na Anna. 

  Coisa boa é que não era, aos poucos Anna foi caindo no chão, e eu comecei a ficar um pouco assustado, mas, não tanto quanto Elsa, que ao se virar novamente, encontrando Anna naquele estado, se apavorou.

  Mas felizmente aquele cara loiro lá de baixo aparece e ajuda Anna.

  Isso vai trazer problemas...

     ( ... ) 

  Elsa estava na sua varanda, e eu fui até ela, fazia pouco tempo desde que Anna tinha saído com aquele cara e eu estava preocupado com a Elsa, ela estava me lembrando do dia em que vi ela pela primeira vez. Chorando, sozinha e...Com medo de si mesma.

  -Porque...-Ela disse olhando para as mãos. -Porque logo eu ? -Elsa disse e olhou para o céu. Eu também sou assim, Elsa...Queria que você soubesse.

          Heeeeeeeeeeeeeeey !!!!!! O que acharam ? E agora vou começar com as perguntinhas estilo de novela : Será que Anna ficará bem ? Será que Elsa conseguirá sair de seu complexo de liberdade e controlar seus poderes ? E quanto ao Jack ? Poderá ele ser visível ? E...Qual visitinha surpresa teremos no next chapter ??? ( Hehe...Vou modificar um pouco o filme Frozen agr... Se bem que eu já modifiquei muito :p ) 

   E...Estou fazendo uma música inspirada nessa fic ! Se tudo der certo, acho que por volta do cap 15 já tenho ela pronta e coloco pra vcs escutarem ! Kisses e até o próximo capítulo !

Can you see me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora