Chapter 15

4.6K 356 81
                                    

          Chapter 15 - Kidnapped

  Senti sendo levantado e jogado, para, um tempinho depois, cair em algum lugar.

  -Trouxe ele ? -Escutei a voz de Noel do lado de fora do saco.

  -Sim, só não sei se a sua brilhante ideia vai dar certo. -Coelhão falou.

  Sabe, já estou cansado de ficar nesse saco ! Procurei pela abertura com as mãos e assim que achei, abri, saindo de lá e presenciando as quatro pessoas que eram do lado do " bem ". 

  -Ai meu Deus, é ele ? -Tooth disse animada e veio até mim rapidamente e abrindo a minha boca. -Nossa, olha esses dentes ! São brancos como neve ! -Ela disse olhando dentro da minha boca, sem me dar tempo de falar nada.

  -Tooth...Ele é um delinquente. -Noel falou severo, e ela parou de me tocar, voando rapidamente para seu antigo lugar.

  -Desculpa...-Ela disse de cabeça baixa.

  -Tudo bem. -Ele disse. -E então...Jack Frost, não é ? -Ele me perguntou e eu não respondi. -Você sabe porque te trouxemos aqui ?

  -Hã...Porque cansaram de viverem como velhos atarefados e queriam se divertir ? -Perguntei irônico, fazendo Coelhão dar uma risada falsa e Noel suspirar.

  -Jack, eu não sei se você sabe, mas, desde que apareceu, anda desrespeitando muitas regras dos guardiões. -Noel falou sério. 

  -Ah, fala sério ! O que vocês mais tem aqui são regras ! Não posso ter passado por cima de tantas ! -Falei já irritado, queria ir embora daqui o mais rápido possível ! E Coelhão pigarreou.

  -Tem certeza ? -Coelhão perguntou irônico. -Regra número 864 : É proibido que interfiram na vida de humanos, se não for um guardião. Regra número 570 : É proibido tanto para guardiões e qualquer outro ser inacreditado interferir na vida de um adulto. Regra número 447 : É proibido que um ser inacreditado faça o trabalho de um guardião, se tornando acreditado, mesmo sem ter feito o juramento eterno. Regra 399 : É terminalmente proibido que um guardião ou ser inacreditado, tenha relações físicas com humanos. Regra número 400 : É terminalmente proibido que um guardião ou ser inacreditado, tenha relações sentimentais com humanos. E aí, já é o bastante ou quer mais ? -Ele me perguntou irônico.

  -Opa, espere um segundo ! -Eu disse já indignado, como sabiam que eu tinha passado por cima de tantas regras ? -Vocês estavam me observando durante todo esse tempo ?

  -Na verdade, temos mais coisas para fazer do que te espionar, mas, assim que se quebra uma regra, meio que a lua acaba " nos contando " -Coelhão falou meio irônico.

  -E o que vão fazer comigo ?

  -Bem, Jack, a pena para todos esses crimes seria exílio. -Noel falou vindo em minha direção. -Mas...Últimamente descobrimos que precisaremos de um novo guardião para deter o Pitch dessa vez. -Ele disse colocando as mãos nos meus ombros.

  -E o que quer dizer com isso ? -Perguntei já com medo da resposta. Eu nunca seria um guardião. 

  -Não foi a nossa escolha, mas, a lua escolheu você. -Coelhão falou mechendo em seu boomerang.

  -O que ? -Perguntei atônito.  -Eu...Um guardião ? -Perguntei mais atônito ainda.

  -Isso, Jack ! -Tooth veio voando feliz até mim. -Você será um guardião ! -Ela disse feliz. -Será um de nós ! 

  E Sandy sorriu fazendo sinais de positivo com as mãos. 

  -Não ! Eu não quero ser um de vocês ! -Eu disse dando alguns passos para trás, me afastando deles. -Eu não quero viver escondido das pessoas e ficar vigiando crianças por toda a eternidade ! 

  -Prefere ser inacreditado pela eternidade então ? -Coelhão perguntou irritado.

  -Eu não preciso ser um de vocês para ser acreditado, eu tenho alguém fora daqui ! Eu tenho alguém que gosta mais de mim do que essas crianças que um dia vão esquecer cada um de vocês ! -Falei irritado.

  E percebi que tinha exagerado na dose da realidade. Tooth parou de voar e ficou com o semblante triste, e, assim que Noel, Coelhão e Sandy avistaram ela, me deram um olhar de reprovação.

  -Nós sabemos desse alguém, Jack. -Tooth falou baixo. -Mas vocês não podem ficar juntos...Ela é uma humana, e isso é proibido. 

  -Não importa se isso for proibido ou não, se eu for guardião ou não, irei continuar lutando por ela. -Falei sério, e reparei que onde eu segurava no cajado estava com geada.

  -Jack. -Noel me chamou, com paciência. -Se você se negar a se tornar um guardião, teremos que te mandar para o exílio, e nunca mais poderá ver a sua garota.

  -E se eu me tornar um ? -Perguntei baixo. -Ainda poderei vê-la ?

  -Apenas a ver. Não poderá interferir na vida dela mais. Elsa já é uma adulta, não precisa mais de nós. -Ele falou e eu abaixei a cabeça. -Me desculpe, mas, as coisas são assim. Tem essa noite para se decidir de qual lado fica. -Ele falou e se retirou do lugar.

     ( ... ) Algumas horas depois......

  Já era tarde da noite, por volta de umas 3 da manhã, e eu me encontrava sentado na beirada da janela, observando a lua pela mesma. Ainda estava no Polo Norte, eles meio que não me deram " permissão " para sair. 

  Eu ainda não havia me decidido. De qualquer um dos jeitos, eu não poderia ficar com ela, a deixaria sozinha e sem nenhuma resposta depois daquele beijo. Eu me odeio. Talvez, se eu não tivesse a beijado, ou me aproximado dela, não teria começado a sentir algo por ela. E talvez agora eu não estivesse tão mal.

  E talvez...Elsa poderia estar bem agora. Ela não teria fugido, não teria sido quase morta, poderia se casar com um príncipe qualquer e ser feliz para sempre com ele, igual a todas as histórias que tem um final feliz. Mas uma parte minha se recusava a aceitar ver ela com outra pessoa. Outro cara...Que não fosse eu. 

  Mas eu não sou o ideal para ela. Nem para ninguém. Nem sirvo para um guardião.

          Heeeeeeyyyyy !!!!! O que acharam ?? Hoje não vai ter Ask pq estou sem criatividade. ( E não vou rebobinar dessa vez ! ) Kisses e até o próximo cap !

          Ah, é, tem algo que preciso falar. Não estou conseguindo gravar a música. Na hora de juntar o fundo com a minha voz deu ruim e ficou muito bugado X/ E acabei não salvando no meu computador. Sorry, sorry sorry sorry, sorry ! 

         Então.....Para recompensar....Terá um ask para mim, tipo um festival de spoiler ( não vou dar logo a resposta do que vai acontecer, somente algumas perguntas sobre personagens, livro, e um pouco sobre mim, se alguém perguntar ~nops, Samy, vc é flopada. ) 

          Agora sim, Kisses e até o próximo Chapter !

Can you see me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora