Chapter 8

5.8K 514 102
                                    

  Heeeeyyy !!!! Provavelmente você deve estar se perguntando, por que a nota da autora está aqui em cima antes do capítulo ? Bem, é porque, eu, lerda como eu, esqueci de contar do " show de talentos " que teria na minha escola. Resumindo, esse show já passou, e uma amiga minha me gravou lá cantando Let It Go - Demi Lovato, e, já que vocês se animaram com a idéia de eu criar uma música, para esta fic, queria ver o que vocês achavam da minha voz ! Por isso, na sessão de multimídia tem lá o meu vídeo no YouTube. Obs - Me desculpem pelo áudio estar uma....Porcaria, para não falar coisas obcenas, me desculpem por ser lerda e errar o final ( errei o tempo e ficarei forever facepalm por isso ), mas foi porque não deu muito tempo para eu ensaiar. Bem, assistam e comentem o que acharam ! 

     Devo dizer que a minha primeira experiência no palco foi meio decepcionante, mas...Sem mais delongas, aí está o tão esperado : Chapter 8 !

                                                                    **********

          Chapter 8 - Broke my Defenses

 Estava tudo razoávelmente calmo, Elsa ainda não se perdoava por ter acidentalmente acertado a irmã, e eu a entendia, afinal Anna apenas tentava ajudar Elsa, mas seu medo foi maior do que a sua esperança e...Aquilo aconteceu.

     ( ... ) Um dia depois... 

  Elsa continuava mal, eu até tentei a animar fazendo alguns animais de neve para ela, que apenas sorria e depois, ficava novamente triste, provavelmente se lembrando do que aconteceu com a Anna. Eu estava agora fora do castelo, andando pelo corrimão da escada, sem aparentemente nada para fazer, quando escuto passos. 

  Olho para mais adiante da montanha, e vejo um grupo de homens se aproximando, com armas. Ah não...Começo a voar e tento pensar em como defender o castelo, óbviamente eles não estão aqui por brincadeira. Até que me lembro...Do Marshmallow. Que ninguém mais é do que aquele monstro de neve que a Elsa criou quando expulsou Anna, Olaf, e o cara que eu ainda não descobri o nome.

  Se eu pudesse o irritar...Voei até o grupo de caras que se aproximavam do castelo, e, ficando atrás deles, joguei uma bola de neve no Marshmallow, que se escondia ao lado da escada, como um monte de neve. E...Com a bolinha, ele acordou, e começou a lutar contra os caras, que levaram um baita susto. E eu ? Saí voando de lá, é claro ! Eu quero continuar vivo ! Se bem que isso não faz muito sentido, eu não sou imortal ? Resumindo, não quero apanhar.

  Elsa rapidamente percebeu que algo não estava certo e apareceu pela janela, porém, alguém a viu.

  -Ela está lá ! -E advinha quem disse isso ? O Hans. Será que ele não pode simplesmente, desaparecer, virar fumaça, sei lá, mas, dar o fora da minha vida ?

  Pouco tempo depois, alguns homens entraram no castelo, e Elsa se desesperou e começou a correr em direção da sala mais alta. E eu fui voando rapidamente até onde os homens estavam, e fiz uma camada extra de geada se formar no chão, fazendo o mesmo ficar mais escorregadio e fazendo eles se desequilibrarem e caírem. Mas...Hans avistou Elsa subindo as escadas e ordenou seus homens para segui-la. Ah não. Maldito.

  Elsa conseguiu chegar a sala, porém, chegaram dois homens, que a encurralaram.

  -Por favor, fiquem longe ! -Ela os pediu, o que não resultou em nada.

  Elsa usou seus poderes e prendeu um deles em uma parede, e o outro, o encurralou com uma barreira de gelo, mas, não parou. Continuou usando seus poderes para empurrar a barreira, e, quando o homem estava prestes a cair do castelo, algo nos surpreende.

  -Elsa ! -Hans gritou aparecendo com alguns caras atrás. -Pare ! Não seja o monstro que eles pensam que você é ! -Finalmente esse cara falou algo útil.

  Elsa, com medo de estar sendo realmente um " monstro " parou de forçar a barreira de gelo. Mas, eu, ao desviar o olhar por um bobo segundo, vejo o homem que ela tinha prendido na parede, apontando a flecha para ela.

  -NÃO ! -Eu e Hans gritamos ao mesmo tempo.

  Porém ele foi mais rápido. Hans correu até o homem, e, empurrando a sua mão, desviou o caminho da flecha, para cima. Aleluia ! Finalmente esse Hans está fazendo algo que preste !

  Por pouco tempo.

  A flecha acertou no cabo do candelabro de cristais de gelo que havia no teto. E o mesmo foi caindo, na direção de Elsa. Ela começou a correr, e eu fui atrás dela. A queda se aproximava e, em uma tentativa de a salvar, a empurrei para frente antes do candelabro cair por cima de mim.

     ( ..... ) E em uma escuridão de pensamentos confusos, Jack se afundou. Como teria ele empurrado Elsa, sem suas mãos passarem por ela como se fossem um nada ?

     Abri meus olhos. Eu estava caído no chão. O castelo estava deserto agora. As paredes geladas estavam em um tom de índigo que o dava um tom sombrio. Me sentei no chão, e encontrei pedaços de cristais espalhados pelo chão. Peguei um, ainda sem motivo, quando uma série de imagens veio na minha cabeça.

  Hans. Homens. Luta. Elsa. Candelabro. Queda. Acidente.

  Balancei minha cabeça e me levantei. Elsa está em perigo. Tentei voar mas não conseguia. Apenas pulava e voltava pro chão. O cajado ! 

  Olhei para todos os lados, tentando o encontrar, quando vejo. Uma parte dele. Droga ! Deve ter se partido com a queda por cima dele. Peguei a parte, e olhei novamente ao redor, procurando sua outra metade. E a achei. Embaixo dos destroços que restaram do candelabro.

  Me aproximei e agachei, tentando pegar o que restava do meu cajado. Assim que o peguei me lembrei que não faço a mínima idéia de como o concertar. Juntei os dois pedaços com força, mas, não permaneceram juntos. Então é isso ? Acabou para mim?

Can you see me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora