Já se passaram três dias e ninguém ligou para Scarlett, nenhuma das empresas que ela havia feito entrevista nesses últimos três dias, Scarlett já estava desanimada e pensando em voltar para sua cidade no interior quando Lizzie a chamou no quarto.
- Scar, está me ouvindo? - Elizabeth tirou Scarlett de seus pensamentos.
- Oi, desculpa! - Disse Scarlett acordando de seus pensamentos.
- Não me ouviu chamando? telefone para você, vá atender depressa!
- Pra mim? - a loira assentiu. - Tem certeza? - Elizabeth revirou os olhos.
- Atenda logo Scarlett, eu estou ocupada fazendo o jantar. É um homem. - Scarlett franziu o cenho. Um homem? Que homem ligaria para ela se ela ainda não conhecia nenhum. Scarlett correu até a sala para atender a ligação.
- Alô? - ela disse curiosa.
- Olá Scarlett Johansson. - a voz masculina e sensual falou. - Estou ligando para saber se você pode começar amanhã aqui na empresa Bank of American Corp.
- Oh Sr. Evans. - ela disse chocada ao reconhecer a voz. - Pensei que não fosse ligar... - ela admitiu por impulso. Já faziam três dias desde que tinha dado a certa entrevista e nada. Absolutamente nada. Ela já havia admitido que não iria ser contratada.
- Tive uns... contratempos. - ele disse com a voz calma. - Mas estou ligando agora. Espero que ainda esteja interessada...
- Oh sim, claro que estou. - ela disse empolgada enquanto via Lizzie arregalar os olhos e roer as unhas em sua frente.
- Ótimo, Zoe estará lhe esperando aqui as oito horas em ponto. Por favor não se atrase. - ele acrescentou. - Ela lhe dirá o essencial e te mostrara toda a empresa.
- Sem problemas estarei ai. - ela disse sorrindo.
- Eu sei que vai. Espero que ainda lembre das regras.
- Sim claro! - ela disse fazendo careta.
- Muito bem. Bom, então até amanhã Scarlett.
- Ok, até amanhã Sr. Evans.
- O que você disse? O que você disse? - ele disse com tom repreensivo.
- Chris... - ela disse se corrigindo. - Eu disse Chris.
- Ótimo, foi o que eu pensei ter ouvido. Até mais.
- Até mais. - ela respondeu e ele se apressou em falar antes que ela desligasse.
- Aaah, Scarlett!
- Sim?
- Foi mal pela vaga. - não foi um pedido de desculpa formal, mas foi um pedido de desculpa. - Mas ela realmente era minha. - ele completou a deixando irritada.Scarlett realmente abriu a boca para responder mais ele já havia desligado.
- O que ele queria? - Lizzie perguntou ainda com os olhos arregalados.
- Estou empregada! - ela disse animada.
- AAAAH! - Lizzie gritou feliz e abraçando - Parabéns! Eu não te disse que aqui se tem muito mais chances de conseguir dinheiro do que naquele fim de mundo.
- Sim, você me disse e tinha toda a razão. - ela disse sorrindo. - Eu vou economizar cada centavo que ganhar Lizzie, não importa o quanto eu tenha que apertar as coisas, mas vou conseguir o dinheiro necessário. - ela disse confiante.
- Eu sei que você vai. - Lizzie a encorajou com os olhos verdes transbordando alegria. - Agora ligue para os seus pais e avise a ele que a menininha deles agora está empregada em uma grande empresa e que sabe se virar muito bem!Naquela noite Scarlett mal conseguia dormir de tanta ansiedade. Horas antes quando contará a novidade para seus pais, pudera ouvir a felicidade no timbre de voz de seu pai, que pode suspirar mais aliviado.
Não importa o que acontecesse, ela iria se agarrar aquele emprego com unhas e dentes, precisava do dinheiro... Precisava muito do dinheiro.- Ai, eu estou nervosa!
- Lizzie, sou eu que vou começar a trabalhar, não você. - Scarlett disse divertida.
- Eu sei. - a lora disse roendo as unhas. - Mais mesmo assim eu estou nervosa.
- O que você acha, vermelho ou preto? - Scarlett perguntou levantando dois modelitos socieais, dignos de uma secretaria.
- Preto. - Lizzie disse com tom de entendida. - Assim você não chama muito atenção no primeiro dia.
- Ok, preto! - Scarlett disse caminhando até o guarda-roupa.
- Você terá que comprar mais alguns modelitos. - Lizzie lhe advertiu enquanto olhava o restante das roupas.
- Você sabe que não vou gastar dinheiro com coisas fúteis.
- Roupas não são coisas fúteis.... - a loira fez uma pausa e acrescentou. - Nem sapatos.
- Elizabeth! - Scarlett disse nervosa. - Quer me deixar insegura? - a loira negou com a cabeça. - Então me incentive! - ela pediu.
- Vai dar tudo certo querida. - Elizabeth disse-lha dando uma piscadela.
- Obrigada, agora melhorou. - Scarlett gritou do banheiro.
- É mas não fez nenhum sapato aparecer no seu guarda-roupa. - ela disse divertida.
- Lizzie, você sabe... - ela disse voltando já vestida.
- É eu sei, você não pode gastar dinheiro com coisas fúteis. - Scarlett revirou os olhos. - Sabe o que resolveria seu problema?
- O que?
- Um marido rico, não, melhor! - Scarlett revirou os olhos enquanto ela falava. - Um marido velho e rico, assim você ficaria com a herança, logo que ele batesse as botas.
- Lizzie! - ela disse brava. - Sabe que não sou assim.
- Ok, ok. - Lizzie disse levantando as mãos em sinal de rendição. - Não esta mais aqui quem falou, mais se você quiser eu posso te levar a um asilo que...
- Elizabeth, eu vou realmente ficar brava com você! - Scarlett a alertou.
- Tudo bem. - ela disse suspirando. - Vou deixar você terminar de se arrumar, e fazer o café da manhã.
- Ótima ideia. - Scarlett disse irônica. - Ainda bem que eu já fiz o café. - Elizabeth sorriu zombeteira sumindo pela porta.Trinta minutos depois Scarlett saia do apartamento e entrava em seu carro velho, dirigindo até a empresa.
Olhou-se no espelho rapidamente. Bom, nada de muita maquiagem mas o necessário para se por apresentável. O terninho social combinava com os sapatos pretos de salto alto de veludo. O cabelo hoje preso, deixando apenas a franja caída para o lado, dando um toque de casualidade.
Sabia que saíra cedo de casa, mas era bom dar uma boa impressão no primeiro dia.~~ Olá amoras, ótima leitura para vocês, beijinhos ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionChristopher Robert Evans, 30 anos dono e diretor da renomada empresa Bank of America Corp no seguimento de Serviços Financeiros herdade de seu pai G. Robert "Bob" Evans III, seus pais G. Roberto e Lisa Marie faleceram em um terrível acidente de carr...