Capítulo 35

1.4K 112 65
                                    

Interrompendo o beijo, ele afastou-se delicadamente apenas para lhe dar um beijinho carinhoso na bochecha e cheirar seu pescoço.

- Evans... - ela ralhou enquanto arrepiava-se.

Ele riu e sentiu que alguém lhe cutucava o ombro. Afastando-se de Scarlett, ele viu sobre o ombro o simpático guardador lhe estendendo a chave.
Com o seu inglês acentuado, Evans disse "obrigado e tenha uma boa noite", sendo muito educado.
Uma vez que dentro do carro, ele olhou para Scarlett com expressão maliciosa.

- O que foi? - ela quis saber.
- Nada. Estou apenas lhe admirando. - ele disse arrancando com o carro e passando a prestar atenção na estrada.

Foi a vez de Scarlett admirá-lo.
Os braços fortes agarrados juntos ao volante, a expressão tranquila e os olhos atentos na estrada davam uma aparência bastante casual a ele.

- Orá por Deus, se não parar de me olhar assim juro que não aguentarei até chegar naquele bendito hotel.

Juntando toda coragem que tinha Scarlett engoliu seco e perguntou.

- Nós precisamos mesmo esperar até chegar na suíte?

O olhar que Evans lhe lançou foi desconfiado, como se quisesse ter certeza de que ela lhe falava a verdade.

- Está falando sério? - ele perguntou ainda não muito convencido.
- Bom... - ela disse com um brilho excitante nos olhos - já que você quer esperar até lá...

Evans respirou fundo e pisou no acelerador enquanto o ponteiro do velocímetro subia. Após alguns minutos dirigindo em alta velocidade ele freou o carro bruscamente.

- Porque paramos aqui? - Scarlett perguntou assustada.

O local deserto não passava uma ideia de lugar seguro para se parar um carro. Ainda mais um carro importado...
Ele não respondeu, apenas se desvencilhou do cinto de segurança que usava e disse.

- Você vai me matar um dia.

Sem mais rodeios ele a beijou introduzindo a língua em sua boca de maneira apressada e excitante. Ela retribuiu, afinal era a última noite que o tinha apenas para si. Tal pensamento a fez abraçar-se ainda mais a ele, que impaciente e excitado a puxou para o seu colo, fazendo com que a saia dela subisse revelando as pernas torneadas.
O volante atrás de Scarlett não a permitia se afastar de Evans, e quando ele lhe excitou os mamilos, apertando-os por cima da blusa ela gemeu.

- Louca. Você é completamente louca. - ele disse de maneira carinhosa.

Ela riu surpresa do quanto sua voz soou rouca, até mesmo para seus ouvidos.
Apressado, Evans logo ergueu ainda mais a saia. Encurralada entre o peito másculo e o volante ela nada pode fazer a não ser gritar de prazer quando os dedos habilidosos dele estimularam seu clítoris.
Ela não podia negar que a experiência era excitante, ainda mais com um amante como Chris Evans.

- Você já fez isso alguma vez? - ele perguntou beijando seu pescoço.
- O que? - ela disse ofegante.

Ele tirou-lhe a blusa a deixando de sutiã.

- Sexo em um automóvel, na beira de uma estrada deserta... - ele disse com os olhos iluminados pelo desejo.
- Não. - ela admitiu antes de gemer novamente.
- Nem eu. - ele disse rindo, mas logo ficou sério - Vamos par ao banco de trás... - ele sugeriu enquanto lhe tirava também o sutiã.
- Sim. - foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

Afastando-se dela, ele sentou-se e tirou a própria calça e a própria cueca, liberando o membro ereto e pronto.
Ela o imitou tentando transparecer serenidade que estava longe de sentir.
Assim que Scarlett se desfez das últimas peças de roupa, ele a puxou fazendo-a se sentar em seu colo, e logo a masculinidade dele já estava dentro dela, pulsante e molhada, iniciando os movimentos sensuais.
Scarlett cavalgava enquanto Evans lhe acariciava seus seios, a parte interna das coxas, glúteos e genitais, a levando completamente as alturas.
Quando por fim, chegaram ao ápice os corpos estavam suados e os vidros do carro embaçados pela respiração.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora