O sol já iluminava todo o quarto quando Scarlett abriu os olhos, com dificuldade.
Sentia-se maravilhosamente bem... sentia-se confortável.
Uma respiração quente em sua nuca a fez virar a cabeça rapidamente.
Ela sorriu satisfeita. Era mesmo tudo verdade, ela concluiu feliz.
Olhou para os dois corpos nus, escondidos apenas por um lençol delicado de seda. Evans estava confortavelmente abraçado a ela de "conchinha" enquanto uma das mãos pousava possessivamente sobre um seio dela e a outra descansava em sua coxa.
Ela corou bancando a idiota quanto se pegou olhando para a masculinidade viril de Evans.
Olhou ao redor e viu o roupão da noite passada ainda jogado no chão, e consciente de sua nudez, ela livrou-se dos braços de Evans tentando mexer-se o menos possível. Ficou de pé e com passos silenciosos abaixou-se e pegou o roupão colocando-o com pressa exagerada.- O que está fazendo? - Evans agora perguntou de olhos abertos - Ou melhor, porque está fazendo isso? - ele se corrigiu.
Ela perguntou-se a quanto tempo ele estava acordado, fingindo que dormia.
- Não sei. - ela admitiu confusa corando ainda mais.
Devia estar em seu pior estado - pensou consigo mesma. Havia dormido sem tirar a maquiagem e somando o acontecido com mais o seu rosto logo ao acordar... Devia estar mesmo horrível.
O sorriso que nasceu nos lábios desejáveis de Evans era quase zombeteiro.- Pura perda de tempo.
- Oque? - ela perguntou alisando o cabelo como se quisesse ajeitá-lo.
- Você ter se vestido. - ele disse ainda com o mesmo sorriso - Foi pura perda de tempo.
- Porque? - ela disse quase ofendida.Indiferente com o fato de estar nu ou não, Evans levantou da cama e com dois passos terminou com a distância que havia entre eles, com a voz recheada de malícia ele sussurrou em seu ouvido.
- Porque você logo irá tirá-lo novamente. - ele disse se tratando do roupão.
Scarlett teve certeza que o nó que se formara em sua garganta, era culpa do seu coração que tentara fugir pela boca sem sucesso. Ela engoliu seco enquanto via os olhos de Evans percorrer o seu corpo ainda coberto pelo roupão.
Ela estava paralisada.
Evans deve ter percebido o pânico em seu olhar pois o sorriso zombeteiro dele se misturou com o desejo que começava a jorrar de seus olhos. Então ele a prendeu no calor de seus braços, enquanto a boca avida procurava pela dela. Exatamente como na noite anterior, a corrente elétrica que passara pelo corpo de ambos quando os lábios se tocaram, foi como uma dose de adrenalina. E como se tivessem imãs, as línguas logo trataram de se aproximar e iniciar o ritmo sensual.
Scarlett não soube dizer ao certo quando seus braços haviam abraçado o pescoço de Evans o trazendo mais para perto, mas soube dizer exatamente quando o roupão caiu e as mãos de Evans passaram a lhe estimular os mamilos eretos.
Tudo tão sensual e delirante como na noite passada... A magia não havia terminado.
Evans nunca tinha tido tanto prazer e tanta vontade de beijar uma mulher. O gosto inebriante de Scarlett fazia qualquer homem delirar. Principalmente ele, teve que admitir.
Logo sua ereção chocou-se contra o ventre já úmido e quente, pronto para recebê-lo.
Com um movimento ágil e rápido, ele a levantou pela cintura, descendo os beijos para seu pescoço e colo, prensando-a contra a parede.
Pressionou cada vez mais sua ereção, enquanto Scarlett novamente arqueou o quadril em um pedido silencioso pela penetração ele obedeceu, enterrando o rosto na curva do pescoço dela e deliciando-se com o calor que ela emitia.
Os movimentos se intensificaram a medida que o desejo os enlouquecia, e completamente malucos se entregaram a luxuria.
Ele com investidas rápidas e fundas, se concentrava em permanecer com as pernas firmes, sem deixá-las fraquejar. E ela, o envolvia pelo quadril, enlouquecida mordendo o lábio inferior para não gritar de desejo, enquanto suas mãos incontrolavelmente arranhavam as costas dele... Céus, como podia ter ainda tanto desejo neles?!
Scarlett jogou a cabeça para trás, ao encontro da parede enquanto apertava os olhos com força e tentava não gritar. Seus seios pulavam com as investidas frenéticas de Evans, chocando-se no peito musculoso que a sustentava e a prensava na parede. Como um míssil, ela atingiu o clímax e mordeu o lábio com mais força para não gritar, enquanto Evans lhe sussurrava coisas sensuais e eróticas no ouvido, a levando ainda mais alto.
Evans explodiu dentro dela assim que ela suspirou extasiada.
Juntando toda a força que ainda lhe restava, ele permaneceu com as pernas firmes, e com passos precisos caminhou até a cama, deitando-a com cuidado.
Scarlett abriu os olhos, e os fechou quase ao mesmo instante, quando recebeu um beijo carinhoso de Evans. Assim que o beijo terminou ele lhe acariciou a testa suada, tirando os cabelos grudados e lhe disse com a voz baixa.- Sinto por não poder passar o dia todo com você na cama.
- E porque você não fica? - ele sorriu.
- Eu adoraria acredite. - ele parecia sincero - Mas tenho uma reunião.
- Que pena então. - ela disse sem deixar de sorrir também.
- Você ficará bem?A preocupação desnecessária a emocionou.
- Sim. - garantiu.
Afinal sabia que Evans tinha negócios importantes, os canadenses não podiam esperar... nem Macarena.
Oh, porque o nome dela não parava de girar em sua mente?!
Ela ficou séria de repente.- Aceita tomar banho comigo? - ele convidou com bastante entusiasmo.
- Acho melhor não. - disse tentando esconder o tom de magoa na voz. Inútil.
- O que houve? Porque não quer tomar banho comigo?
- Nada demais. - ela disse dando de ombros.O olhar dele a estudou por um momento, parecendo querer enxergar-lhe a alma.
- Oh Scarlett! - ele disse sorrindo torto - Não precisa ficar com vergonha querida, você é linda demais para esconder seu corpo de mim. - ele disse traçando um caminho pelo vale dos seus seios desnudos.
- Não é isso. - ela retrucou corando de repente.Definitivamente ela não sabia lidar com elogios sem corar absurdamente.
- Então o que é?
- Estou... cansada. - ela deu uma desculpa qualquer, enquanto o maldito nome ainda girava em sua cabeça. - E morrendo de sono.Ele pareceu realmente acreditar.
- Se é assim, tudo bem. - ele disse se levantando - Afinal, tenho a impressão de que se aceitasse tomar banho comigo a última coisa que faríamos é descansar.
Ele deu uma piscadela para ela enquanto entrava no luxuoso banheiro.
Desta vez ela não corou, pelo contrario sorriu. A idéia era tentadora, mas não queria fazer amor com Evans, tendo nome de Macarena envolto em seus pensamentos.- Maldita! - ela sussurrou enquanto ouvia o barulho do chuveiro.
Pelo menos Evans havia lhe dito na noite anterior que entre eles a relação era de chefe e secretária, mas Scarlett era mulher. E como toda mulher sabia quando alguma outra tentava jogar seu jogo e ganhar. E assim como toda mulher, a desconfiança era a sua maior inimiga neste momento.
~~ Amorinhas, um capítulo que fiz rapidinho porque hoje é sexta e vou viajar, segunda eu posto muitos capítulos para compensar, beijinhos ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionChristopher Robert Evans, 30 anos dono e diretor da renomada empresa Bank of America Corp no seguimento de Serviços Financeiros herdade de seu pai G. Robert "Bob" Evans III, seus pais G. Roberto e Lisa Marie faleceram em um terrível acidente de carr...