Scarlett entrou no estacionamento procurando por uma vaga, seguiu em direção a vaga em que perdeu da primeira vez que esteve ali, mais por ser muito cedo ela estava convicta de que a vaga seria sua dessa vez, Chris não estaria na empresa, não tão cedo.
Sorriu consigo mesma de tal ideia, minutos depois quando entrou no corredor da "tal vaga" seu queixo quase caiu. O carro esportivo vermelho já estava estacionado na maldita vaga que ela planejará roubar.- Como ele... - ela disse bufando enquanto conferia a hora no relógio.
Estava bastante adiantada, como ele havia conseguido chegar tão cedo?
Bateu com força no volante.- Droga, droga, droga! - ela disse brava.
Ele havia ganhado o primeiro round, porém, não a guerra. Ela mesmo a contra gosto procurou outra vaga e estacionou seu carro.
Olhando-se pela última vez no espelho retrovisor, retocou o batom, e passou mais uma leve camada de blush. Ajeitou os cabelos cacheados e desceu do carro com elegância.
Não seria a maldita vaga no estacionamento que arruinaria meu primeiro dia de trabalho. Entrou no grande e luxuoso hall, como fizera da primeira vez, e pegou o elevador, apertando o número já decorado do andar.
Em questão de segundos a porta já estava se abrindo, deixando-a na recepção do lugar onde agora seria seu novo local de trabalho.
Sorriu ansiosa e respirou fundo. Zoe, a recepcionista pelo jeito ainda não havia chegado como a maioria das pessoas.
Sem ter o que fazer ela sentou-se ainda sorrindo, passou a esperar atè que vozes alteradas ecoaram pela sala.- Não tem outro jeito cara! - um homem dizia alterado. - Estamos perdendo acionistas! isso não é bom...
- Perdemos um acionista. Não é o fim do mundo. - ela reconheceu a voz de Chris.
- Mais poderemos perder mais, - o outro homem alertou.As vozes estavam cada vez mais próximas.
- Você sabe o que as revistas de fofoca falam de você. Isso não é bom para os negócios.
- Metade daquilo é mentira! - Chris rebateu.
- Mais a outra metade não. Você acha que alguém quer ser o acionista de uma empresa onde o presidente é um irresponsável? - o homem disse voltando a alterar a voz.
- Eu não sou um... - Chris se interrompeu ao ver Scarlett sentada os olhando. - Scarlett? - ele disse arqueando uma sobrancelha e verificando o relógio de pulso. - Ainda é cedo, o que faz aqui?
- Ansiosa pelo primeiro dia. - ela respondeu sem saber se o chamava de Chris, ou de Sr. Evans.Chris nada respondeu, olhando-a tão detalhadamente, Scarlett corou se sentindo nua.
O homem ao lado de Jorge pareceu perceber pois revirou os olhos e caminhou na direção de Scarlett sorrindo.- Já que ele está mudo e não vai nos apresentar... - ele estendeu a mão. - Prazer, Christopher Hemsworth, advogado do Chris.
- Sou Scarlett Johansson.... - ele a interrompeu.
- A nova secretária dele. - ele completou. - Ele disse que você era bonita. - Scarlett corou. - Não mentiu.
- Obrigada. - ela disse envergonhada sem ousar olhar para Chris.
- Aqui está meu cartão.... - ele disse estendendo um pequeno papel - Se caso ele tentar abusar sexualmente de você, me avise, que podemos colocar um processo bem pesado em cima dele. - ele disse divertido.Scarlett riu nervosa, querendo mostrar que tinha levado na brincadeira.
- Christopher, - Chris disse bravo. - Não assuste-a com os seus modos logo no primeiro dia.
- Não me assusta. - ela disse decidida.
- Viu Chris? - ele disse debochado. - Não a assusta.Chris revirou os olhos, e anunciou com voz grave.
- Tenho certeza de que dentro de alguns minutos Zoe chegará.
Era uma ordem clara, para que ela continuasse esperando.
- Sem problemas. - ela disse voltando a se sentar. - Sei que cheguei bastante cedo.
- E você... - Chris disse apontando para Christopher. - Resolva o problema com a imprensa e com os acionistas. - ele disse mau humorado se virando e voltando por onde tinha vindo.
- Acostume-se. - Christopher disse divertido. - Ele costuma ficar assim quando sente presença inimiga em seu território.
- Presença inimiga? - ela disse simpática.
- Sim, bom... - ele disse mudando de assunto. - Vou indo nessa. Foi um prazer Scarlett. - ele disse inclinando-se para beijar-lhe a bochecha.
- Igualmente Christopher. - ela disse simpática.
- Chris, me chame de Chris, eu odeio formalidades. - ele disse revirando os olhos.
- Mais você não é advogado?
- Sim, como vê nem todos amam os ofícios da profissão.Scarlett riu, e ele parou em frente ao elevador.
Em poucos segundos a porta se abriu e dela Zoe saiu carregada de papeis.- Zoe. - ele lhe cumprimentou.
Chris. - ela respondeu sorrindo enquanto ele entrava no elevador. - Oh Scarlett. - disse simpática. - Desculpe a demora, aquele estacionamento é um caos!
- Sem problemas, cheguei cedo, e concordo plenamente com o estacionamento. - Zoe riu.
- Sabe Scar, - ela disse largando os papeis em sua mesa. - Gostei de você, venha vou lhe apresentar a algumas pessoas e te mostrar a empresa.Scarlett sorriu empolgada e a seguiu, também gostava de Zoe, e tinha a leve impressão que iria adorar trabalhar ali.
Por algum motivo, parecia ter encontrado o seu lugar.
A manhã havia passado voando assim como a tarde.
Scarlett estava saindo do elevador com Zoe no final do expediente.- A Scar... - Zoe disse se recuperando das gargalhadas. - Você é muito engraçada. - Scarlett sorriu. - Eu mal vi o dia passar de tão entretida que estava. Estou vendo que vou adorar trabalhar com você durante uma semana.
- Eu também, fiquei feliz pelo Evans ter escalado você para me treinar.
- É, ele é legal, um dos melhores patrões que se pode ter. - a morena disse sincera. - Você vai ver que ele é meio bobão, mas tem um grande coração, sinto pelo o que falam dele nos jornais e revistas.
- E o que falam dele? - Scarlett perguntou franzindo o cenho.
- Você não sabe? - Scarlett negou. - Garota lá no interior não existia revista de fofoca? - Zoe brincou. - ele é considerado o empresário mais irresponsável e mulherengo tipo... do mundo.Scarlett riu. E parou diante de seu carro.
- Bom, eu em particular não sei como uma mulher vai gostar dele. Ele é muito grosso, cavalheirismo zero! - zombou.
- Diga isso por você minha flor. - Zoe a alertou. - Tchau Scarlett, até amanhã. - ela disse lhe abraçando.
- Tchau Zoe, até amanhã. - Ela disse enquanto a morena pegava direção oposta indo ao encontro de seu carro.Suspirou alegre, estava feliz e tinha adorado o primeiro dia de trabalho. Evans mandou Zoe treina-la por uma semana, até que ela pegasse bem o ritmo das coisas, depois ela assumiria sozinha. Sua mesa ficava exatamente na frente da porta que dava a sala de Evans.
Não que isso a deixasse nervosa... claro que não.
Ele era apenas mais um cara, pelo jeito bastante mulherengo.
Ligou o motor arrancando com o carro, seria uma semana bastante emocionante.~~ Olá amorinhas, mais um capítulo para vocês, espero que gostem, beijinhos ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanficChristopher Robert Evans, 30 anos dono e diretor da renomada empresa Bank of America Corp no seguimento de Serviços Financeiros herdade de seu pai G. Robert "Bob" Evans III, seus pais G. Roberto e Lisa Marie faleceram em um terrível acidente de carr...