- Srta. Johansson, - Evans disse ao ver o quanto ela estava chocada. - poderia se retirar? Isso pelo jeito não será uma conversa para damas.
- Ah, pode apostar que não vai ser. - James disse bufando.
- Claro. - Scarlett disse engolindo seco. - Com licença.Assim que a porta se fechou Evans rugiu.
- Pode me explicar o que é isso Sr. James?
- Eu estou saindo, é isso que está acontecendo. Não sou mais acionista desta empresa.Chris quase mutilou Evans com o olhar.
- Vamos conversar? - Chris sugeriu. - Porque o Sr. está se desvencilhando da empresa?
- Como porque esse... moleque está destruindo o que o pai dele demorou anos para poder erguer!
- Não fale do meu pai. - Evans disse avançando para cima dele.
- Ei! - Chris se meteu entre os dois. - Vamos conversar!
- Não se tem o que conversar. Esse moleque está levando a empresa as ruínas, e eu é que não vou ficar aqui esperando para ver tudo desabar, perdendo o meu dinheiro.
- Nada está em ruínas Sr. James, não dê bola para o que as revistas falam, é pura fofoca... - Chris tentou apaziguar.
- Aaah por favor Christopher. - o homem disse revirando os olhos. - Nisso nem você acredita, você também deveria cair fora, ou vai cair junto com Evans. Tudo o que as revistas adam falando é verdade, esse menino não passa de um moleque brincando com o dinheiro, com o nosso dinheiro, essa empresa está caindo cada vez mais no abismo, e ele só quer saber de farra e mulheres. A secretária nova é uma prova bastante concreta de como ele leva os negócios. Aposto que já está planejando em como a levará para a cama.Evans apenas escutava com os olhos cheios de raiva, enquanto Chris o segurava.
- Que preocupações ele tem se nem sequer família tem? Não é como nós, que temos que sustentar esposa e filhos, ele tem que sustentar a si mesmo e só. - o homem gritou. - É um irresponsável, não sabe o que é compromisso, somente no dia que ele se casar, ele vai saber o que é ser um homem. Um homem de família, não um homem que vive em puteiros!
- Orá seu... - Evans começou mais Chris o interrompeu.
- Sr. james, pense melhor, está nesta empresa a muitos anos, tem certeza que quer sair assim?
- Tenho. Eu já ajudei o seu pai a construir boa parte desta empresa, - ele disse apontando o dedo na cara de Evans. - E você mal saiu das fraldas! Seu pai devia ter me nomeado presidente, e não a você que nem sequer sabe o significado da palavra responsabilidade.
- Se você falar mais um vez do meu pai... - Evans alertou entre dentes.
- Falar o que? Que ele deve estar se revirando na cova de tanto desgosto, fora a vergonha que deve estar sentindo de seu único herdeiro?
- Ah seu desgraçado! - Evans empurrou Chris e acertou um soco na boca de James, que tentou retrucar com um chute.Chris tentando separá-los segurou Evans o puxando para trás, permitindo por descuido que James acertasse dois socos na face de Evans, um no olho e outro no maxilar.
Evans conseguiu se livrar da mão que Chris segurava e acertou outro soco na face de James desta vez no nariz.- Saia daqui agora James! - Chris gritou voltando a segurar Evans.
O homem levou a mão no nariz gritando de dor. Seu nariz estava quebrado.
- Isso não vai ficar assim! - ele anunciou antes de abrir a porta e sair correndo.
Scarlett assim como os outros funcionários que estavam ali perto ficaram chocados ao ver o homem sair correndo enquanto seu nariz jorrava sangue.
Num pulo se levantou e foi até a porta da sala de Evans, vendo este gritando bravo, enquanto Chris tentava acalmá-lo.- O espetáculo terminou pessoal. - ela disse para o bando de curiosos que se aproximavam. - Voltem ao trabalho.
Falando isso ela entrou na sala de Evans e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionChristopher Robert Evans, 30 anos dono e diretor da renomada empresa Bank of America Corp no seguimento de Serviços Financeiros herdade de seu pai G. Robert "Bob" Evans III, seus pais G. Roberto e Lisa Marie faleceram em um terrível acidente de carr...