Quando Scarlett voltou do banheiro, Elizabeth a esperava com a expressão que parecia ainda mas aflita.
- Sua vez. Você faz todos os cincos de uma só vez e depois vemos o resultado juntas.
- Tudo bem. - a loira assentiu parecendo de repente ficar mais confiante.Antes da loira entrar no banheiro Scarlett a abraçou com força. Elizabeth sorriu sem jeito, entrou no banheiro e demorou alguns minutos até sair.
Quando saiu tinha cinco testes na mão e os entregou todos a Scarlett.- Me diga você o resultado.
Scarlett pegou os testes e os colocou sobre a mesa de centro da sala de estar. Sentou-se no sofá ao lado de Elizabeth e ambas esperaram ferozmente que cinco minutos houvessem passado.
- É agora. - Scarlett disse levantando - Quer que eu diga o seu ou o meu primeiro?
- Tanto faz. - a loira deu de ombros ainda bastante branca.Scarlett pegou o dela primeiro.
- Tudo bem, todos são com os resultados iguais. Uma linha negativo, duas linhas positivo. - pegou o que ela havia feito e mostrou para Elizabeth - Negativo.
Elizabeth assentiu com a cabeça e começou a esfregar as mãos uma na outra.
Scarlett pegou o primeiro que Elizabeth havia feito e por sua expressão o resultado já estava evidente.- Positivo Lizzie. - ela esticou o teste para a amiga que pegou-o na mão.
- Oh meu Deus. - ela sussurrou voltando a chorar, enquanto olhava as duas linhas destacadas - Os outros... - ela disse parecendo esperançosa - ... estão diferentes?
- Estão todos iguais Lizzie. - Scarlett abriu um pequeno sorriso enquanto os olhos começavam a transbordar - Você vai ser mãe.Elizabeth levantou parecendo perturbada e pegou os outros testes, comparando-os. Todos com duas linhas... Todos positivos...
- Estou perdida... - ela começou a repetir sem parar.
Em um ataque de ira jogou os testes no chão, fazendo Scarlett se assustar. Apenas um teste havia ficado sobre a pequena mesa de centro, e ela o pegou e correu até a cozinha, jogando-o com raiva dentro da lixeira. Desnorteada, voltou com a intenção que dar o mesmo fim aos outros, mas quando chegou na sala Scarlett lhe abraçou e tentou acalmá-la.
- Acalme-se Lizzie. Isso não vai lhe fazer bem.
- Que se dane! - a loira gritou - Estou perdida... Como vou dizer a Christopher isso? Um bebê! Céus um bebê... ele não vai querer um bebê.Scarlett sentiu um calafrio na coluna. Elizabeth não podia falar sério. Não mesmo. Respirando fundo e criando coragem para perguntar ela falou.
- Mas você o que quer, não quer? Você quer um bebê não é Lizzie? - Scarlett disse contendo o próprio choro.
- E-e-eu não sei. Estou confusa. - ela disse sentando no sofá. Scarlett sentou ao seu lado, sentindo as próprias pernas tremerem.Elizabeth realmente, realmente não podia, não podia por momento algum pensar em interromper a vida de um ser humano.
- Elizabeth você não está pensando em... em... - a palavra se recusou a sair da garganta de Scarlett, mas ela tinha certeza que Elizabeth havia compreendido...
O par de olhos castanhos se arregalou e a loira pulou do sofá com a expressão assustada.
- A que estima me tem Scarlett? Claro que não! Nunca faria isso!
Scarlett suspirou aliviada, e sorriu.
- Eu sei, desculpe. É que você me assustou...
- Eu estou assustada! - a loira disse desabando novamente no sofá - O que eu faço Scarlett?
- A primeira coisa é falar com Christopher.
- Não posso fazê-lo. Não suportarei se ele me lançar aquele olhar de repreensão que os advogados tem. Oh, ele tinha que ser advogado? - Scarlett se obrigou a rir - Não ria de mim. Estou por um fio de perder o controle.O silêncio caiu sobre elas, permitindo que ambas organizassem os pensamentos. De repente Elizabeth disse séria.
- Prometa que por enquanto isso fica entre nós Scarlett. Não quero que conte para Evans. Pelo menos ainda não.
- Porque? - Scarlett disse com o tom de voz mais grave que o habitual. Por algum motivo a falta de confiança que Elizabeth demonstrou por Evans a deixou irritada.
- Quero um tempo para preparar Christopher para a noticia- Se você contar para Evans, temo que ele de com a língua nos dentes. Você pode fazer isso por mim?Scarlett suspirou e pensou por longos segundos.
Elizabeth tinha o direito de querer esconder isso por uns dias.- Quando você pretende contar para o Chris?
- O mais rápido possível. - ela disse mirando o chão.
- Quer que eu converse com ele? - ela se propôs como qualquer boa amiga faria.
- Não. Obrigada mas não. É algo que diz respeito a mim, a ele e ao... nosso filho.
- Ou filha. - Scarlett disse de imediato.Elizabeth gemeu e deitou a cabeça no colo de Scarlett, como sempre faziam quando uma estava carente. Scarlett iniciou o cafuné e disse divertida.
- Nossa, estou fazendo cafuné em duas pessoas ao mesmo tempo... e só com uma mão. É tão estranho.
Scarlett finalmente conseguiu o que queria desde que a amiga havia batido em sua porta. Elizabeth gargalhou e secou os olhos... desta vez não porque estava chorando, e sim porque derramara lágrima de tanto rir.
- Você vai ver que vai dar tudo certo. - Scarlett disse lhe beijando a cabeleira loira - Eu vou estar aqui com você o tempo todo. Sei que agora você está com um pouco de medo, e céus eu também estou, mas não precisa se preocupar. Nós, juntas vamos tirar de letra, independente do que aconteça daqui pra frente. Combinado irmã?
- Combinado. - Elizabeth disse sentindo-se de repente mais confiante.
- E pode apostar que se precisar passar noites em claro porque o bebê não quer dormir sozinho, ou quando ele chorar porque quer mamadeira, ou quando ele chorar... - A loira interrompeu.
- Eu entendi Scarlett! - ela disse divertida.O olhar de Scarlett se iluminou.
- Já imaginou um bebezinho me chamando de tia Scar?
- De dinda Scar. - Elizabeth a corrigiu e a olhou nos olhos - A menos que você ache que Evans não vai aceitar. Você acha que Evans vai aceitar ser o padrinho?O coração de Scarlett bateu mais forte, e ela preferiu brincar do que falar realmente sério.
- Acho bom mesmo. Mataria você se não me chamasse para ser a madrinha do seu primeiro filho - Elizabeth riu novamente.
- Será que é ele ou ela? - a loira parecia sonhadora com um grande sorriso nos olhos - Eu gostaria que tivesse os cabelos de Chris... e o sorriso de Chris. Por mim poderia ser a caricatura de Chris.Scarlett riu e continuou acariciando o cabelo de Elizabeth.
- Tenho certeza que será uma criança muito linda Lizzie.
- Eu também Scar.~~ COMUNICADO: Peço desculpas por não ter postado, minha irmã foi pra uti e minha mãe continua mal, as duas estão muito ruins e eu estou mal e preocupada com elas 😕 mais estou passando aqui pro app os que eu já tinha escrito, se tudo correr bem e eu estiver com cabeça pra escrever mais eu continuo a história, mais no momento peço desculpas mais eu não estou bem pra escrever e nem pra nada, beijos e obrigada pela compreensão ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionChristopher Robert Evans, 30 anos dono e diretor da renomada empresa Bank of America Corp no seguimento de Serviços Financeiros herdade de seu pai G. Robert "Bob" Evans III, seus pais G. Roberto e Lisa Marie faleceram em um terrível acidente de carr...