Mafalda
Deitados no sofá, só pensava que na manhã seguinte estava a acordar para mais uns longos meses de estudo e nervos.
O Rúben acarinhava os meus cabelos, enquanto estava deitada nas suas pernas. Estes dois últimos dias foram ótimos. Mesmo depois do pequeno beijo, o ambiente estava leve entre nós, o que era agradável.
O rapaz sabia que me sentia nervosa com o regresso das aulas. Ocupava bastante o tempo e o meu sistema nervosa ficava bipolar. Porém, a sua presença era garantida.
Garantiu que não ia a lado nenhum. Mesmo que não tivéssemos as nossas escapadelas para comer ás tantas da manhã.
Era confortável saber que compreendia, que ia poder contar com ele na mesma.
- Está a ficar tarde... - Ouvi a sua voz sonolenta soar pela divisão. - Precisas de ir dormir. - Com calma, levantei a cabeça da suas pernas. - Ficas bem, certo?
- Sim, obrigada Rúben.
Acompanhei-o até à porta do apartamento. Ele sabia que era um mês complicado para mim. Já não era segredo nenhum.
A morte da minha mãe assombrava a minha mente. Modificava qualquer atitude. Sentia-me deprimida o tempo todo, embora tendo Bruna, Daniela e agora Rúben sempre atrás de mim. A procurar saber como estou.
Não me deixavam respirar, quase.
Beijei o rosto dele, voltando a agradecer por me ter feito companhia todo o dia.
- Ligas-me quando chegares?
- Mando-te mensagem, porque duvido que te aguentes acordada. - Esboçou um sorriso. - Vai deitar-te Mafalda, eu chego bem.
Assenti, sorrindo-lhe de volta. Relembrei-lhe a mensagem prometida ao chegar.
Após fechar a porta, caminhei de volta para a sala de estar. Arrumei a sala, coloquei as tigelas de gelado no lava louça. Despachei o que tinha a despachar para o dia seguinte, certificando-me que tinha tudo o que precisava.
Após fechar a mala, atirei-me para a cama. Só esperava que Rúben chegasse, para finalmente adormecer e descansar.
Quarenta e Cinco
D: Cruzei-me com o teu baby há uns minutos
Sério?
D: Sim, quando saiu da tua casa. Ele perguntou se era a Bruna ou a Daniela, o que teve a sua piada. Conversa mínima, mas deu para perceber que estava nervoso com o facto de ter sido "apanhado"
B: he's cute
D: Sim, é 😂
Poor guy
Ele nem imagina que vocês sabemD: Temos que resolver isto. Quero conhecê-lo formalmente
B: Obviamente que eu também
Tudo bem. Depois marcamos algo
Rúben 🖤
Já estou em casa, ainda estás acordada?
Sim!
Então vai descansar. Amanhã começam as aulas. Vai correr tudo bem!
Obrigada Rúben, és impecável!
Vê se dormes também, amanhã tens um treino muito importante e na terça um grande jogo. Limpa a cabeça e foca-teNeste momento só estás tu na minha cabeça 👀🙄
Sim, sim
Tu e o jogo com o Sporting
Vai correr bem!
Até amanhã Rúben, dorme bem. Obrigada por hoje. Beijinhos 😘Gosto muito de ti 🖤
🖤
Sorri para o telemóvel.
Sentia-me menos insegura e confiante ao ponto de dar mais um passo. Queria mais um beijo do moreno. Mesmo tendo dito que não ia ser igual ao primeiro, algo me fez crer que ia ser deveras melhor que esse.
E estava curiosa. Queria saber até onde podia ir com mais um beijo. No entanto, a intenção não era envolver-me com ele.
Nem perto disso.
Ainda era muito cedo. Mas estava curiosa com o que incendiou em mim. E queria mais.
(...)
Alô meninas/os!
Não tenho lido os capítulos antes de publicar para evitar erros, porque como escrevo pelo iPhone, ás vezes o corretor automático gosta de inventar e eu não reparo logo.
Tenho escrito imenso desta história, de um momento para o outro. Espero que estejam a gostar e que deixem opiniões. Gracias 💫