Georgia Kirch Hammack (24)
Georgia, ou Gia (para os mais chegados), é uma mulher de 24 anos, filha do grande empresário Lewis Hammack e da estilista Anne Kirch. Com a sua vida facilitada, Gia é muitas vezes levada como a menina riquinha e mimada. Não que não seja, mas as pessoas se esquecem que ela é muito mais que isso.
Trabalha na empresa do pai como representante direta da empresa, trabalhando na área de gestão e publicidade, sendo o braço direito do seu pai.
Georgia não é muito apegada à família, o seu trabalho é a sua prioridade.
No que toca à vida amorosa, Gia é casada com Hendrick, um bancário famoso da cidade. O casamento deles não é um conto de fadas, visto que o casamento foi planeado por Lewis, pai de Gia e Omar, pai de Hendrick.
Georgia é uma mulher dura consigo mesma, perspicaz e inteligente. Não deixa que lhe passem a perna, muito menos que a menosprezem.
Ela é uma mulher difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente.
Fria como o pai, romântica como a mãe. Duas combinações difíceis de se juntarem.
É o plural do próprio singular.Nathan Ross (25)
Nathan é um homem extrovertido, dinâmico e que gosta de viver a vida da melhor forma.
Nascido e criado na Itália, filho de pai britânico e de mãe italiana, Ross mudou-se para Londres para começar uma nova etapa da sua vida, viver novas experiências e, talvez, encontrar o amor da sua vida (já que o mesmo é um romântico incurável).
Não abdica da sua felicidade nem pelo trabalho nem por nada. Acredita que a vida tem de ser vivida ao máximo, não importa as dificuldades.
E conhecer Georgia foi, sem dúvida alguma, uma grande aventura, visto que teve o melhor dos dois mundos.Hendrick Bullevard (26)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above Us
Romance"Não seja a mulher que precisa de um homem. Seja a mulher que um homem precisa." Georgia Hammack, uma grande empresária da empresa Hammack Enterprise, é uma mulher confiante e destemida, sendo uma das pessoas mais influentes da Inglaterra e arredore...