Capítulo 2

45 2 0
                                    



Java




2 semanas depois


- Claro que vou, não perderia esse momento por nada! - Digo entusiasmada. Só de saber que Chloe finalmente (ênfase no finalmente) conseguiu achar um sítio perfeito para chamar de seu é uma notícia incrível. Quero deixar claro de que não se trata de um apartamento, moradia nem qualquer outro tipo de residência mas sim, de uma galeria de artes.

Eu e Chloe somos melhores amigas à bastantes anos e é das únicas pessoas que confio a minha vida.

Ambas aturamos o feitio uma da outra, os problemas da vida e até mesmo compartilhamos de gostos estranhos como por exemplo: adoramos misturar salgados com doces ou só pelo facto de ambas sermos workaholics.

Chloe sempre foi a artista e mente aberta dentro da nossa amizade. Foi ela que me ajudou a sair da minha bolha de garotinha mimada e ingénua, foi ela que me levou às melhores festas da cidade de Londres, sem o consentimento dos meus pais. Foi ela que me ajudou a respirar de novo. E eu estou eternamente grata por isso.

E, finalmente, a minha melhor amiga arranjou o seu espaço para dedicar a sua vida e dedicação. As suas obras de arte (sejam esculturas, telas com os mais variadíssimos tipos de pintura, etc.) são os bebés delas e, ter um cantinho para eles será incrível!

E o melhor de tudo: Ela irá abrir uma exposição!

Chloe não é uma artista muito conhecida, já saiu em algumas revistas da cidade, o que é um grande marco, mas nada como Frederico Uribe, Nathan Sawaya ou Anthony Howe.

-Eu sabia que podia contar com você! - Ela diz animada. - Aliás, podíamos tirar folga as duas e ir fazer compras, passear, falar... Sinto a sua falta Gia. Já não te vejo à sete meses!

- Eu entendo, o trabalho por aqui não para e sinto muito por não ter tido tempo para você. Mas, quinta-feira prometo tirar o dia de folga!

- Eu sei que o seu trabalho é complicadíssimo, mas também precisa descansar!

- Fala isso para o meu pai. - Reviro os olhos. - Bem, sinto muito mas tenho uma reunião agora. Falo com você depois, pode ser?

- Tudo bem, beijos.

- Beijos.

O sorriso não sai do meu rosto, eu estou tão orgulhosa de Chloe.

- Bem disposta, quem diria ein senhorita Hammack. - Kenneth ri, debochado. - A besta finalmente acalmou.

- Vai se foder. - Mostro o dedo do meio e ambos gargalhamos. - Cancela tudo o que eu tenho para fazer quinta-feira.

- Com certeza. Alguma razão em específico?

- Sim, irei passar o dia com a Chloe. Quinta-feira irá ser a inauguração da galeria de artes dela e não posso perder esse momento.

- Que legal. E fico feliz por você, finalmente vai tirar um dia de folga. - Kennie parecia mais empolgado que eu. - Vou falar com a Erin para desmarcar as suas reuniões e eu vou tratar do resto.

- Obrigada Kenneth. - Sorriu. Sento-me e ligo o notebook para começar a trabalhar.

Tenho de recomeçar o esboço da nova construção para a Paris Architecture, tenho de entregar o primeiro protótipo para a semana e sei que o esboço ainda irá demorar.

O resto da minha manhã é dedicado especialmente ao esboço porém, sempre havendo aquelas interrupções de Kenneth me chamando para reuniões ou trazendo vários e vários montes de papéis para serem assinados, lidos ou apenas aceites para outros departamentos.

Above UsOnde histórias criam vida. Descubra agora