Dúvidas1 mês depois
- E aqui, para finalizar o nosso tour, é a esplanada. Tem um grande espaço aberto, pavimento coberto por madeira e algumas decorações adicionais. Durante o dia bate algum sol e, durante a noite, o local é abrigado do vento e da chuva.Observo o local animada.
Depois de morar no hotel durante alguns meses, decidi por fim a isso e ir à procura de um lugar só meu, de um lugar que eu possa chamar de casa. Ou, neste caso, apartamento.
Um dos apartamentos mais luxuosos que já vi alguma vez na minha vida, o meu apartamento antigo (que partilhava com o meu ex marido) não chega aos calcanhares desse aqui.
Cozinha totalmente moderna e equipada, uma sala de estar enorme com lugar até para uma lareira, banheiros dignos de um palácio real, escritório com vista para o parque da cidade londrina, esplanada gigante até com direito a uma piscina agradável, com uma paisagem de morrer de tão linda que é, piso superior com três quartos (o maior é meu), todos com banheiros privados e closets, e bem no final do corredor, um pequeno ginásio já com equipamentos modernos.
Um espaço feito para mim, pensado em mim e vendido para a própria.- Onde assino? - Olho para a mulher baixinha, que olhou para mim sorrindo. Nathan se ri com a cena.
- Aqui. - Ela aponta para o local que tinha que assinar. - Deseja pagar em prestações ou outro método?
- Pago já tudo. - Digo acabando de assinar, acrescentando o meu delineado final no K final de Hammack.
- A madame tem noção que o preço é de cinco milhões de libras, certo?
- Sim, e como eu referi à pouco, pago tudo agora. - Eu estava tão feliz por finalmente ter encontrado a minha casa, que não me importava com o preço que a mesma seria. Estava farta de viver dentro de quatro paredes, literalmente.
Estava ansiosa por decorar todo esse lugar, por mais que a minha paixão seja criar edifícios enormes já mais pensados antes, a decoração sempre foi a minha segunda paixão.
- E aí linda, gostou? - Nathan me enche de beijos, logo após a vendedora do apartamento se ter ido embora, toda feliz por ter feito a venda da sua vida.
- Não poderia estar mais feliz! - O beijo com intensidade.
Com tudo o que se tem passado, Nathan tem sido o meu maior apoio, não só a nível profissional mas também a nível pessoal. A nossa relação evoluiu de mais nessas últimas semanas, ele me faz feliz de uma forma inexplicável.
Por falar em empresa, Kenneth Walsh voltou a trabalhar, parece um novo homem, ele está em paz. A sua mãe infelizmente faleceu, mas Walsh aproveitou cada segundo com ela. Depois da sua chegada a Londres, foi a vez de Kenneth conhecer o seu filho, o pequeno Sean Walsh, de apenas dez anos de idade. O pequeno ficou um pouco tímido à primeira, mas agora não larga o pai nem por nada.
Ele até já me chama de tia! Não posso negar que acho amoroso, mas me sinto velha de mais com esse título.
Para além de tudo isso, Hendrick ainda continua trabalhando na empresa. O vejo quase todos os dias mas não dirigimos nem uma palavra. O bom é que ambos trabalhamos um em cada lado, por mais que o veja todos os dias à entrada, eu tenho o meu espaço e ele o dele.
Eu tenho a minha equipe que me apoia e ele tem a sua equipe que só o vê como o cara com bolsos largos. Será que eles sabem que mulheres também têm dinheiro? Mas claro, nós temos bolsos justos, onde só cabem cheques de milhões de libras. Nada de mais, não é?!E, infelizmente, quatro semanas se passaram e eu ainda não consegui arranjar nem uma solução para o meu problema.
Não que eu tenha desistido, mas parece que nada é uma solução e isso me deixa frustrada.
Apesar de tudo isso, sei que o meu trabalho está correndo às mil maravilhas, para não falar que esse fim de semana tenho o evento de gala do senhor Laurance Brumontt, que me convidou para ser a sua acompanhante da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above Us
Romance"Não seja a mulher que precisa de um homem. Seja a mulher que um homem precisa." Georgia Hammack, uma grande empresária da empresa Hammack Enterprise, é uma mulher confiante e destemida, sendo uma das pessoas mais influentes da Inglaterra e arredore...