Nathan
As nossas bocas separam-se entre meros segundos, para ambos respirarmos uma levada de ar. Olhamos um para o outro, sorrimos, e selamos os nossos lábios num beijo selvagem.
Caímos na cama, eu por cima dela.
Sentia-a ofegante, deixando-me louco para tirar-lhe o fôlego.
As suas pernas enrolam-se na minha cintura, deixando a sua cintura afinada.
Os seus cabelos já se encontravam bagunçados, mas continuavam perfeitos, como naqueles anúncios de shampoo.
Com os seus braços, Gia puxa-me para si, descansando os seus lábios nos meus.
À medida que o beijo se prolongava, a tesão aumentava, deixando as minhas calças justas. Estava a sentir-me preso na minha própria roupa.- Quer que eu ajude? - Olho para ela, rindo-me. As suas palavras desafiadoras deixavam-me louco, louco por esta mulher.
Retiro a gravata e a camisa branca.
Ela olhava para o meu corpo, observando cada detalhe meu.
Desaperto o cinto, puxando as calças, jogando-as num canto daquele quarto de hotel.- Precisa de ajuda, burguesinha? - Olho para ela, sorrindo de lado.
- Talvez precise.
Olho para a sua boca, inchada. Deposito um leve beijo nela, descendo para o seu pescoço, fazendo alguns chupões naquela área.
Enquanto aprofundo os beijos, tiro o seu vestido preto, um pequeno tecido tapando o corpo perfeito de Georgia.
Ela afunda as suas mãos na minha nuca, puxando o meu cabelo, à medida que passo da sua garganta para os seus seios. Puxo-a para mim, para conseguir tirar o soutien. Ele cai pelos seus braços, caindo como uma pena.- Tem certeza? - Pergunto, enquanto os nossos corpos nus se tocam debaixo dos lençóis brancos. Não quero que ela se arrependa depois, faria de tudo para fazer essa garota feliz!
Ela sorri para mim como aprovação, e que sorriso lindo que ela tem. - Tem mesmo a certe...- Ai, cala a boca. - Ela puxa -me mais para si me beijando com vontade.
Os nossos corpos se movem de um lado para o outro. Gia se posiciona da melhor forma para que eu possa avançar.
Deslizo as minhas mãos por todas as suas curvas, por todas as suas perfeições. Não aguento mais a tesão que estou sentindo e, devagar, vou entrando dentro do paraíso.
Ela geme, com alguma dor misturada com prazer.
As estocadas começam devagar, para ambos nos habituarmos um ao outro, até que começam a ser mais fortes e mais rápidas.
Georgia geme o meu nome, me fazendo ficar louco por ela.Após duas horas intensas, acabo por me vir. Estamos exaustos, suados, felizes e satisfeitos.
Nos beijamos para finalizar o momento.
Vejo o seu corpo nu sair da cama, ela se agacha para pegar nas suas roupas.- Vou tomar uma ducha fria, quer se juntar? - Sorri maliciosamente. Ela sabe como por um homem louco. E eu sou esse homem.
Saio da cama e a abraço por trás, caminhamos assim até ao interior do banheiro. Ela liga o chuveiro e entramos dentro do box. A água fria nos faz arrepiar, de uma maneira boa.
A ponho contra a parede e a beijo carinhosamente. Ela salta para o meu corpo, cruzando as suas pernas à volta da minha cintura. Penetro-a, fazendo-a gemer alto, e assim começamos a second round.
Um sexo curto mas ótimo.Ensaboamos os nossos corpos e assim que acabamos de nos lavar, cada um pega numa toalha e se enrola na mesma.
Pego em Gia e a deito nos meus braços, ela deita a sua cabeça no meu ombro e acaba por adormecer.
A deito na cama, tiro a toalha e a visto com a minha blusa. Tapo-a com o lençol e, de seguida, visto os meus boxers, deitando-me ao lado da Miss Universo.
Faço carinho na sua pele e depois nos seus cabelos.Me pergunto como essa mulher entrou na minha vida assim tão de repente, e me fez apaixonar loucamente, assim que os meus olhos se cruzaram com os seus.
Ela, certamente, vai ser o meu pecado mortal.
E, assim, arderemos os dois no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above Us
Romance"Não seja a mulher que precisa de um homem. Seja a mulher que um homem precisa." Georgia Hammack, uma grande empresária da empresa Hammack Enterprise, é uma mulher confiante e destemida, sendo uma das pessoas mais influentes da Inglaterra e arredore...