Antes de começarem a ler, quero avisar que esse capítulo terá alguns atos de violência e conteúdo sexual.
Se não gostar de algum tópico e se acha que isso poderá ser algum gatilho para você, não leia!
Obrigada pela compreensão.O Jantar
Na noite anterior foi a ida de Kenneth Walsh para a sua cidade natal, para ficar com a mãe nesses tempos tão difíceis.
É estranho entrar dentro da minha própria empresa e não me sentir completa, falta o meu melhor amigo. Porém, tenho de me manter forte.
Tenho algumas reuniões da parte da manhã, planeio com o departamento de marketing algumas viagens futuras, para a divulgação da Hammack Enterprise, entre outras coisas.
Eu e Nathan falámos e decidi pô-lo como meu assistente a curto prazo. Ele, para além de todos os meus outros funcionários, é quem eu mais confio. Por razões óbvias.
E sei que essa é a maneira para nos aproximarmos mais. É o que ambos queremos.Sinceramente pensei que Ross não saberia lidar com tanto trabalho que um assistente meu tem, mas ele me mostrou o contrário. Ele sabe o que faz.
Tivemos alguns momentos privados à qual Nath me fez trepar paredes e, convenhamos, sexo é um anti-stress. O mais eficaz.
- Calma, a minha irmã está me ligando. - Ross bufa, deixando-me sair de baixo dele, para atender. - Oi Liv, já chegou a Londres?
- Gia! - A sua voz alegre enche o meu coração. - Sim, eu e Benett já estamos em casa do papai. Quando você chega?
- Ahn? Que horas são?
- Seis da tarde. - Olivia e Nathan falam ao mesmo tempo.
- Está numa reunião? - Liv pergunta. Dou um tapa em Ross, que se ri.
- Não. Eu esqueci-me completamente do jantar. Vou sair agora da empresa, vejo você mais logo, beijos. - E desligo.
- Aconteceu alguma coisa linda? - Nathan brinca com os meus cabelos.
- O meu pai preparou um jantar em casa dele, com a família, e eu me esqueci totalmente e já estou atrasada. - Levanto-me do sofá do meu escritório e vou até ao banheiro privado para me vestir e arranjar o cabelo.
- O seu pai sabe? - Observo a silhueta de Ross me esperando do lado de fora do banheiro, enquanto os seus olhos percorriam as minhas curvas.
- Sobre...?
- O fim do seu casamento com Hendri...
- Não ouse acabar essa frase. - Aponto o meu dedo. - E não, ele ainda não sabe.
- Acha que ele o convidou?
- Dúvido, acho que o escrotinho não é burro a esse ponto de estar presente num jantar de família que já nem é dele.
- Tudo bem. - Nathan vem até mim e beija o topo da minha cabeça. - Acho que o seu batom está um pouco borrado...
- Onde?
- Aqui. - Os nossos lábios chocam, me fazendo rir. Enrolo os meus braços no seu pescoço e aproveito os breves segundos do nosso beijo até ambos nos separarmos.
- Idiota. - Dou um tapa no braço forte de Ross e saímos do banheiro. - Te vejo amanhã?
- Sim chefe. - Sorriu abobada.
- Então até amanhã, assistente.
- Até amanhã, patroa. - Damos um selinho romântico e saio do meu escritório juntamente com Nathan Ross. Metemos uma postura mais profissional e ambos seguimos caminhos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above Us
Romance"Não seja a mulher que precisa de um homem. Seja a mulher que um homem precisa." Georgia Hammack, uma grande empresária da empresa Hammack Enterprise, é uma mulher confiante e destemida, sendo uma das pessoas mais influentes da Inglaterra e arredore...