Hendrick fucking BullevardEngulo o anticoncepcional do dia seguinte.
Me olho no espelho. Os meus olhos estavam bastante cansados, as marcas de força ainda estavam espalhadas pelo meu corpo.
Mas eu apenas ignoro e visto uma saia preta justa e uma blusa da mesma tonalidade que fica justa ao corpo, com um pequeno decote.
Seco o meu cabelo, que estava molhado após eu ter tomado banho, e faço um coque, deixando dois fios de cabelo à frente.
Faço a minha maquiagem diária e, por fim, passo o meu perfume.Tento não fazer muito barulho saindo do quarto, levando comigo os meus saltos altos na mão e na outra a minha bolsa.
Desço as escadas e vou direta para a cozinha, calçando os saltos antes de entrar.- Bom dia menina, já de pé? - Aubrey, uma das cozinheiras, fala.
- Sim , não consegui dormir muito bem esta noite, e vou trabalhar cedo. Tem alguma coisa já feita para comer? - Me sento numa das cadeiras da grande ilha da cozinha.
- Estava começando a preparar o café da manhã para todos, mas posso preparar algo para a menina.
- Obrigada. - Fico mexendo no meu celular enquanto esperava. Minutos depois, Aubrey me entrega ovos mexidos, com duas tostas com geleia de morango, um suco de laranja e uma pequena taça recheada de frutas. - Obrigada Aubrey.
- De nada menina, se precisar de algo, só chamar. - Aceno que sim com a cabeça e começo a comer rapidamente.
- Aubrey? - A chamo e ela vem logo de seguida. - Avise o meu pai que estarei na empresa e que peço perdão por não tomar o café da manhã com a família, mas estou com alguma pressa.
- Com certeza menina. Um bom dia para você.
- Obrigada e igualmente. - Saio da cozinha, e vou direta para a garagem. Deixo a minha mala no banco de trás e me sento no lugar do condutor, iniciando de seguida o motor. Dou partida para o centro da cidade.
(...)
- Posso entrar? - Oiço a sua voz. Ela me fez falta nessas últimas horas. Tanta falta.
- Pode. - Acabo o email e o envio para o meu cliente. Me levanto da minha poltrona e vou ter com ele, o beijando logo de seguida, um beijo carinhoso. - Senti a sua falta.
- Foram só algumas horas. - Ele ri, me abraçando. - Como foi o tal jantar?
- Sobre isso... preciso falar com você. - Nathan me olha desconfiado, mas acena com a cabeça. O guio até ao sofá do escritório e nos sentamos.
Conto a tragédia que foi a noite passada. Desde os olhares trocados com Bullevard, o jantar silencioso, a minha preocupação com o meu futuro na empresa, graças à decisão do meu pai, a discussão com Hendrick, tudo.
E, claro, a relação que tive com Hendrick. Sentia a tristeza em Ross, me senti culpada, mas preferi ter dito a verdade.- Mas ele te fez algum mal? - Nath olha para mim, preocupado. Afasto um pouco a minha blusa, para dar visibilidade a alguns machucados. - Que filho da puta. Eu vou matar aquele desgraçado!
- Nathan, por favor. - Agarro as suas mãos com força. - Eu prefiro deixar isso para trás, preciso da sua ajuda para com o que virá aí.
- Georgia, você claramente foi agredida sexualmente por aquele cobarde sem noção, não fale sobre trabalho agora. Tem de pensar em você primeiro em vez de por a empresa em primeiro lugar, outra e outra vez. - O tom de voz dele aumentou, gradativamente. Agradeço por não se ouvir nada do lado de fora dessas quatro paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above Us
Romance"Não seja a mulher que precisa de um homem. Seja a mulher que um homem precisa." Georgia Hammack, uma grande empresária da empresa Hammack Enterprise, é uma mulher confiante e destemida, sendo uma das pessoas mais influentes da Inglaterra e arredore...