Capítulo 1

64 3 3
                                    


O Convite

Acabo de beber o meu café e pouso o mesmo na mesa da cozinha. Com a outra mão, ajeito a revista da Forbes, onde estava a minha entrevista (página 3, para ser exata).

- Bom dia querida. - Oiço a voz apressada do meu marido, não tirando os olhos da revista. Sinto ele se chegando perto de mim, depositando um beijo na minha nuca. - Uau, conseguiu estar nas primeiras páginas!

- Sou a capa principal. - O olho provocativa, virando a revista para ele ver.

- As vinte mulheres mais influentes da Inglaterra. - Vejo o seu olhar de aprovação.

- Estou em décimo lugar, perdendo para a rainha, a duquesa Kate e algumas ministras. - Cruzo os braços.

- Tenho mesmo de ir. - Hendrick aperta a sua gravata apressadamente. - Até logo.

Respiro fundo, olhando para o meu relógio.

07:04

Hora perfeita para sair de casa.

Pego no meu casaco, passo um pouco de perfume caro pelo meu pescoço e arrumo o cabelo com as mãos.

Fecho a porta e entro no elevador. Pego no meu celular e começo a escrever alguns emails para clientes.

- Bom dia menina Hammack. - Olho para a frente, vendo que o elevador parou no quinto piso. A senhora Emma olhava para mim, sorridente, com o seu chiuahua nos braços.

- Bom dia. - Cumprimento-a com um sorriso amigável.

O elevador logo enche com caras conhecidas.
Maioria fica deslizando os seus dedos pelo ecrã dos seus celulares, outros conversando baixinho.
Logo a máquina metálica para no último piso, deixando com que o mar de gente saia, para começar o dia.

Assim que acabo de enviar um dos emails, saio do prédio.
Henry já estava à minha espera, descansando o seu corpo no meu Bentley preto.

- Bom dia menina Hammack. - Ele sorri, segurando o meu café.

- Bom dia Henry, como vai? - Sorriu, pegando no meu café e dando pequenos golos.

- Vou bem, obrigado. - Ele me abre a porta, assim como faz nos últimos cinco anos. - Pronta para mais um dia?

- Tenho exatamente... - Verifico as horas no meu celular. - Quinze horas para fazer dinheiro.

Tenho de admitir, eu sou uma workaholic. Mas eu adoro o que eu faço, me dá satisfação em ser quem eu sou hoje e na grande mulher que me tornei. E nada melhor do que ser recompensada com dinheiro.

Me sento na parte de trás do carro, bebo o meu café e escrevo o próximo email. Esse email que é para uma nova empresa que quer trabalhar connosco. E não é só "uma nova empresa" e sim Paris Architecture.
Sinto que ganhei o meu dia em ler "adoraríamos trabalhar com vocês num novo projeto...".
O meu pai vai ficar em êxtase quando souber!

Continuo escrevendo o email até o enviar, satisfeita com o conteúdo.
O carro logo para no grande edifício Hammack, localizado no centro da cidade de Londres.
Está muito bem localizado visto que milhões de pessoas passam por ali. E o edifico é bem chamativo, com a sua arquitetura futurista.

Above UsOnde histórias criam vida. Descubra agora