Como pode ter alguém tão boba ao ponto de se deixar ser influenciada e manipulada por um menino tão idiota como Michael Lewis. Minha melhor amiga é realmente boba, eu já disse pra ela que ele não a merece, ela é incrível, transparece a felicidade, mas é boba e muito ciumenta. Nós somos amigas há cinco anos, aliás ela se chama Ell. Vamos dizer que ela não se encaixa no padrão de beleza exigido pela sociedade, o que é realmente uma idiotice. Atualmente, ela está fazendo academia por uns problemas de saúde.
A história da nossa amizade aconteceu em uma festa de aniversário no 7º ano. Eu escutei algumas meninas falando dela, coisas nada legais sobre sua aparência e suas roupas, mesmo não sendo uma menina muito sociável e o fato de ter sido convidada para um festa, na qual o menino foi obrigado a convidar todos da sua série, eu resolvi conversar com ela e foi uma das melhores decisões da minha vida.
Agora estamos na segunda série e a nossa escola não é muito grande, por estar localizada em um pequeno distrito.
Sempre foi só eu e ela, até o ano passado, mas conseguimos duas novas amigas que nos auto- declaramos de super quarteto. Eu realmente amo elas e não aguentaria vê-las sofrendo.
Vou falar um pouco sobre Michael, para vocês entenderem toda a situação de minha amiga.
Ell e Michael se conhecem a mais tempo do que a conheço. Eles vieram da mesma escola e de outro distrito. Ell sempre gostou de Michael. E ele aproveita da situação, trata ela como uma cachorrinha domada preparada para suas ordens. Eu já tentei conversar com ela sobre isso, mas ela fecha os olhos e ouvidos para o meu "sermão".
Olhos castanhos, cabelos castanhos, pele clara e jogador de basquete. Esse é ele. Meu Deus porque dar um beleza pra uma pessoa tão má?
Já Ell, possui lindos cabelos com cachos e castanho, menina com curvas, baixinha e pele branca. Pra mim ela é linda, tanto por fora quanto por dentro, mas pelo que eu escutei escondida atrás dos armários Michael não achava isso. Ele zombava dela e eu não queria permitir isso, a minha vontade era de bater nele, por toda a minha raiva para fora, e falar boas verdades pra ele do quanto ele é imbecil, um verdadeira bosta.
•••••••••••••••••••
- Amy, acorda já está na hora.- escuto uma voz bem distante na minha cabeça, e ela foi aumentando cada vez mais. Até que ela simplesmente estoura meus tímpanos.
- MÃE, a senhora me deixou surda.- disse tentando me acostumar com a claridade daquela manhã.
- Para de mentir menina, você está atrasada, já são 8:10 e você leva uns quinze minutos até chegar à escola.- Eu realmente estava tratada.
- Mas eu não ouvi o despertador- falei me levantado com muita preguiça. Eu geralmente não sou tão indisposta ao acordar, adora manhãs, mas hoje estava muito difícil.
- Primeiramente: Você não estava surda? Te peguei. E segundo, não poderei te levar pra escola hoje por isso ande rápido, terei uma reunião do outro lado do distrito.- minha mãe é advogada, uma das melhores e ela é muito engraçada parece uma criança, contraditório né?
Nunca liguei muito em relação às roupas que uso, geralmente é uma calça jeans e alguma blusa, principalmente larga. Eu tenho vergonha do meu corpo, medo do que as pessoas vão falar se eu usasse roupas apertadas, a escola é feita de fofocas. Não me considero feia, minha mãe disse que sou linda que meus olhos castanhos cor de âmbar são os mais bonitos que ela já viu, mas ela é minha mãe. Meu cabelo é extremamente liso e longo e chega a ser um castanho bem escuro.Possuo a estatura baixa, meus tristes 1,57. Minhas pernas é parte que menos gosto, possuo celulites e estrias, queria arrumar um jeito de removê-las, tenho medo de ninguém me querer por conta delas. E tenho muita vergonha de usar biquínis.
Para apoiar a Ell, entrei na academia com ela, sou uma sedentária e como mais que tudo como se não tivesse o amanhã, provavelmente o meu metabolismo é bem acelerado porque não engordo.
Depois de me trocar e escovar os dentes, tomei um pouco de leite com cereal e peguei uma maçã para comer no caminho.
Acelerei o passo porque a primeira aula seria de história e o professor é bastante severo em relação a atrasos. Até que trombo tão forte com alguém na esquina que acabo caindo e a pessoa também.
Era ele. Aí que raiva, por que meu Deus, por quê?
- Você não enxerga não?- ele diz, franzo a testa sentindo a raiva nos punhos.
- Eu não enxergo? Pelo que eu sei não foi só eu que trombei em você e só você caiu no chão, já viu seu tamanho? Aliás, nem sei como consegui te derrubar. Não irei discutir com você, estou atrasada. - sai sem ouvir sua resposta, acabei sendo grossa demais, mas tarde terei que descontar toda essa minha raiva no boxe.
Ahhh, que raiva desse menino, eu nunca soube como era o sentimento de ódio realmente, mas acho que é o que sinto por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria te odiar
Teen FictionAmy é a típica garota nerd com poucas amigas, que usa roupas largas, por vergonha de mostrar seu corpo e sempre pensando ser uma menina que os meninos não olhariam mais de uma vez. Sua melhor amiga é apaixonada por Michael, capitão do time de basque...