Finalmente 16. O dia que eu mais esperei em toda a minha vida, principalmente a parte do carro. Aí meu Deus, O CARRO. Desço correndo as escadas e lá está a minha família. Inteirinha só pra mim. Corro para abraçar a todos. Como eu estava com saudades dos meus irmãos.
Abraço cada um deles durante minutos, que parecia segundos, pois passaram rápidos. O café da manhã foi perfeito e como sou gulosa, pego um poucão de tudo que tem. Mesmo sendo meu aniversário, tenho que ir à escola, tenho uma prova de matemática e uma de inglês. Sou muito sortuda. As provas sempre caem no meu aniversário, já estou até acostumada.
Quando saiu de casa, lá estava ele. Meu Deus ele é lindo. É um Nissan Sentra segundo meu pai. Eu não entendo de carros, só sei que é lindo. Ele é na cor vinho. Eu amei.
- Obrigada, muito obrigada.- abraço todo mundo- Posso ir na escola com ele.
- Claro que pode minha filha. - Eu já havia conseguido a carteira a alguns dias atrás, no meu estado pode dirigir com 15 anos, porém temos que estar estar acompanhado por pessoas acima dos 21. E como meus pais estão sempre trabalhando não tinha quem me acompanhar sempre.
Entro dentro do carro e olho cada parte. Ligo e sigo em direção à escola. Eu estou dirigindo o meu carro. A Ell vai surtar.
Todos parecem estar olhando para mim. Na verdade é para o meu carro, devem pensar que sou uma aluna nova ou algo do tipo. Riu com os meus pensamentos, pois seria bem provável disso acontecer já que sou quase invisível.
- Parabéns, Amy. Parabéns, meu amor. Que você tenha um ótimo dia. Vamos fazer muita coisa hoje né.- Ell disse enquanto me abraça.- Aqui seu presente.
- Obrigada, obrigada. Te amo.- Falo e apertamos mais o abraço.
- Eu também te amo amiga.
Minhas outras duas amigas também me deram parabéns. Ganhei um colar de melhores amiga da Ell. Ele possui quatro partes. Para mim, para Ell, para Aisha e para Rebecca. Ganhei também um moletom lindo que estava querendo muito da Rebecca e um porta retrato de nos quatro da Aisha.
- Como eu amo vocês, obrigada de verdade. Vocês sempre fazem o meu dia melhor. - abraço novamente elas.
Esse dia é o mais feliz da minha vida, penso enquanto caminho pelos corredores. Acho que me distrai tanto em pensamentos. Que sinto como se tivesse trombado em um muro. Esse muro segura meus braços.
- Hey, desculpa de verdade, não foi intenção minha te ofender, você é linda, mas não se valoriza, espero que entenda o meu lado.- a voz se pronuncia, antes mesmo de eu ver quem é, mas pela voz irreconhecível já sabia quem era. Olhei para ele.
- Oi, esquece isso, eu já esqueci- ele assente.- Então, tchau.
-Espera, hum... Feliz aniversário.- como ele sabe que hoje é meu aniversário? Ele chega perto de mim e me abraça, retribuo o abraço, mas com indiferença. Não quero que pensem que eu gosto dele, muito menos a Ell. Separo-me de seu abraço. Antes os abraços para mim só existia dentro de casa vindo da minha família, mas depois da amizade, isso se tornou uma coisa frequentemente entre mim e as meninas. Mesmo assim, não sou acostumada a abraçar outras pessoas que não tenho muita intimidade.
- Obrigada. - sorriu. Ele sorri também.
- Só mais uma coisa. - balanço a cabeça para que ele possa prosseguir.- Você pode me ajudar com algumas matérias ? Eu estou quase repetindo de ano e como você é a melhor da escola eu pensei que você poderia me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria te odiar
Ficção AdolescenteAmy é a típica garota nerd com poucas amigas, que usa roupas largas, por vergonha de mostrar seu corpo e sempre pensando ser uma menina que os meninos não olhariam mais de uma vez. Sua melhor amiga é apaixonada por Michael, capitão do time de basque...