Capítulo 11

1.8K 152 50
                                    

A Ell não faria isso comigo! Faria?

A Ell sempre foi minha amiga, mas ela realmente sempre me afastava das pessoas. Sempre estava me trocando. Ela já me fez chorar tantas vezes. Sempre fui muito dependente dela! Mas ano passado quando ela fez amizade com outra menina e deixou- me de lado eu comecei a me tornar mais independente. Fiz amizade com a Rebecca e com a Aisha. E quando a outra menina não queria mais ser amiga dela, ela voltou a conversar comigo como antes.

Mas ela chegaria a ser tão egoísta ao ponto de esconder que o Michael gostava de mim. E ainda por cima me fazer o odiar, por todas as vezes que ela chorou porque ele não gostava dela. Ele realmente a tratou mal como ela me disse que fazia? Ele apenas a tratou com indiferença para ela poder parar de gostar dele?

São tantas perguntas para nenhuma resposta! Em quem eu acredito. Eu sempre confiei na Ell, mas agora não sei se deveria.

Pensei nisso durante toda a noite! Nem consegui dormir.

- Amy, vamos comprar o vestido hoje, okay?- não queria ir, mas preciso esquecer tudo que está acontecendo.- Filha você está bem? O seu rosto está vermelho! Estava chorando? - eu preciso desabafar.

- Mãe, eu... eu não sei direito o que está acontecendo!

- Estou aqui para te ajudar minha filha, o que você precisa? Não gosto de te ver chorar. - Contei tudo para ela. Ela escutou cada detalhe de toda a história.- Posso te falar a verdade? Eu nunca gostei tanto da Ell, ela te olha com inveja nos olhos, mas você acabou se tornou muito dependente dela! Ano passado eu te vi se afastar dela, mas logo vocês voltaram a conversar. Quando ela não estava por perto senti que você estava mais forte. Lidando sozinha com os seus problemas. E quando o Michael começou a fazer trabalho com você, o seu sorriso se multiplicou. Ele realmente gosta de você! Consegui sentir isso no seu aniversário. Você não percebeu, mas ele não parava de te olhar. E a Ell se sentiu um pouco incomodada em relação a isso. Mesmo ela sendo a dupla dele na brincadeira, ele só estava prestando atenção em você.

- Mãe, eu acho que eu gosto dele, mas a Ell vai me odiar.- digo com lágrimas por todo o meu rosto.

- Se ela realmente é sua amiga e se realmente gosta do Michael, ela vai querer ver vocês dois felizes!- assinto. Minha mãe tem razão! Vou mandar uma mensagem para Michael me encontrar no parque amanhã. Precisamos conversar. Mas antes preciso escolher um vestido para o baile, faltam apenas 5 dias. Se não for hoje, não vai ser nunca. Farei isso depois da escola.

                                 ••••••••••••••••

Ainda não vi Ell na escola e nem Michael. Ainda bem eu não teria coragem de falar com eles aqui na escola, na frente de tantas pessoas. Tudo estava tranquilo, só os meus pensamentos a mil. Não consegui prestar atenção em nenhuma aula.

Quando não sei onde ficar sento embaixo das arquibancadas da quadra para escutar um pouco de música e esperar o tempo passar. Enquanto aproveito meu delicioso lanche.

- Você sabe que é meu e sempre vai ser!- escuto a voz da Ell.

- Eu não gosto de você, eu sempre gostei da Amy, você sabe disso.- escuto também a voz do Michael.- Sempre foi ela. O jeito que ela se esconde do mundo. Foi isso que me fez apaixonar por ela. Ela sempre está pensando no bem dos outros e você só em si mesma- me aproximo mais das vozes. Consigo vê-los. Ell se aproxima de Michael para beija-ló, mas ele se afasta, e diz- Você sempre tenta rebaixar a sua melhor amiga para se sentir mais bonita! Ela sempre está lá para você, mas você nunca está lá para ela. Eu tenho dó da Amy de te aguentar por todo esse tempo, eu realmente não sei como ela conseguiu- me aproximo deles.- Um dos principais motivos de nunca ter me aproximado dela antes foi por sua causa, que sempre esteve no caminho.

- Não fale assim. Eu admito que sempre soube que você gostava dela, por isso tentei afastar vocês, porque eu quero que você seja meu. Mas veio esse trabalho idiota. Sabe de uma coisa? Ela não gosta de você! Você nunca vai ser o príncipe encantado dos sonhos dela!- Ell fala com lágrimas no rosto.- Eu a conheço, sei o do que ela gosta, querendo ou não!

- Eu posso não ser o príncipe encantado da vida dela, mas eu vou fazê-la feliz, se um dia ela me permitir! Ao contrário de você que vai ser sempre uma pessoal mal amada!

- O que está acontecendo? Quem você pensa que é para falar assim da minha amiga. Vai embora Michael! - eu não sei porque estou defendendo ela. Acho que é meu extinto. Estou acostumada a protege-la mesmo ela não fazendo o mesmo por mim.

- Eu não acredito que você está defendendo ela! A única coisa que ela faz é te humilhar.- Ell sai correndo pela quadra. Começo a ir atrás dela, porém Michael me segura pelo braço. Não consigo desviar o olhar! E ele me beija! Suas mãos estão acariciando as minha bochechas, e as minhas estão em seu peito. Sua língua pede acesso para entrar na minha boca e eu acabo cedendo. Inicialmente ele guiava o beijo, depois de alguns segundos consigo acompanhar o seu ritmo. É bom, muito bom. Acho que é bom porque é com ele. O beijo é lento, mas tinha sentimento, pelo menos é o que eu acho.- Amy, me desculpa. Eu sei que não era assim que você queria que fosse o seu primeiro beijo, mas eu estou esperando por ele a muito tempo.- ele diz interrompendo o beijo. Mas continuava a acariciar minhas bochechas.

- Não se desculpe, eu... eu gostei! Você gostou?- pergunto tímida.

- Você não faz ideia do quanto eu esperei por esse momento. Foi incrível!- coro com sua palavras.

Meu Deus, eu beijei o Michael. Tenho que achar a Ell para explicar tudo. Talvez ela entenda o meu lado.

- Posso fazer meu pedido de novo?- assinto- Vai ao baile comigo?

- Não posso, terei que ir ao baile com o Jack, mas talvez possamos dançar lá uma música pelo menos. Não acredito que estou chamando alguém para dançar, eu só péssima nisso.- nós rimos.- Eu preciso ir.

Mandei algumas mensagens para Ell, mas ela não me respondeu, conversarei com calma amanhã, ela tem que colocar seus pensamentos no lugar assim como eu.

- Filha, que estilo você prefere?- minha mãe pergunta.

- Uma coisa que se pareça comigo, nada muito extravagante.- fomos em várias lojas até que eu o encontrei. Era perfeito. Tive que experimentar uns 30 vestidos antes, mas valeu a pena. Ele não é bem um vestido. É um cropped azul turquesa com detalhes dourados e uma saia também azul turquesa com detalhes dourados dentro da bainha.

- Essa sim é a roupa mais bonita que eu já vi! Vamos levar!- minha mãe diz para a atendente. Apenas assinto.

Eu só queria te odiar Onde histórias criam vida. Descubra agora