Não, não e não. É mentira tudo o que eu vi. Estou apenas tendo um pesadelo, acorde Amy. Você precisa acordar, para ver que nada é real. Ele não faria isso comigo.
Não é um pesadelo. É real.
Entro no carro. Preciso respirar, preciso me acalmar. Organizar tudo o que eu vi. Eles abraçados, na cama. Eles não podem ter feitos. Ele me ama. Foi tudo uma mentira. Talvez uma aposta.
Eu confiei nele. Ele foi meu primeiro amor. Meu primeiro beijo. Ele me ama. Se ele te amasse você não teria visto ele do modo que estava. Ele não teria ido a festa. Ele teria ficado com você, assistindo a uma série. Meu subconsciente enfia uma faca em meu coração.
Preste atenção Amy, você está dirigindo. Talvez uma acidente resolveria seus problemas.
Estaciono o carro próximo à praça. Ver todas aquelas árvores me lembra todas as vezes que atravessamos este lugar. O dia que eu sai correndo quando descobri que ele tinha trazido alguém que ele gostava aqui. Mas na verdade era eu, e foi no meu dessas árvores que minha mente foi bagunçada com a sua suposta confissão que ele gostava de mim, o dia que descobri o que a Ell escondeu de mim por todos os anos. E porque ela estava filmando? Porque ela estava no quarto com eles?
Sento encostada à pedra, do mesmo modo como todas as vezes. Só não tenho Michael ao meu lado. Não pense nele mais. Ele te traiu.
Vocês tecnicamente não eram um casal, ele apenas te beijou. Meu subconsciente me alerta. Pare, por favor. Foi meu primeiro beijo. Pensei que tivesse alguma importância pra ele assim como tem para mim. Como ele pôde ter dito que já gostava de mim a muito tempo? Foi tudo uma mentira?
A minha vida tem se tornado uma verdadeira mentira. Talvez eu não seja real. Talvez tudo que eu penso que é verdadeiro na verdade fosse uma mentira. Qual seria o jeito mais fácil de me livrar de todas as mentiras se minha vida tem sido uma.
Talvez se eu não existisse mais.
Dormir tem sido a coisa que mais faço nos últimos dias, tem sido um refúgio. Uma alternativa. Minha mãe sempre me disse que quanto mais chora, mas difícil fica para dormir. Mas quanto mais eu choro mais meus olhos pesam e o sono me consome. Tem se tornado um hábito. Tanto dormir quanto chorar. Nunca gostei de dormir, mas é realmente a única alternativa para os meus problemas. Talvez se eu dormisse eternamente eu parasse de chorar.
•••••••••••••••••
Uma mensagem no celular me acorda, procuro meu celular no bolso. Tive um pesadelo muito ruim, sonhei que Michael não se importava comigo. Sonhei que ele estava com a Angel.
Para refrescar sua memória. Uma foto aparece no ecrã do celular. Não era um sonho. Lágrimas que eu pensava que fosse do pesadelo retornam. Só depois de alguns minutos de choque percebo onde estou não quero ficar aqui eu não posso.
Outras mensagens aparecem no meu celular.
Eu nunca faria isso com você. Eu te amo. Por favor, não acredita. Eu acabei de acordar, eu não faço ideia de como fui parar lá. Uma mensagem do Michael. Como eu não vou acreditar? Eu vi, tem fotos. Você não me ama.
Está história está muito estranha.
Não conseguiu segurar seu namorado! Hahahaha
Chifruda.
Você estava realmente acreditando que ele ia ser seu, ele sempre foi dela.
A sua cara de choro foi a melhor.Várias mensagens do tipo estão em todos os lugares em relação a mim e ao Michael. Olho para frente e vejo o lago. Ele é tão calmo, queria que minha fosse fácil assim. Pode parecer drama, mas não é. Talvez tudo fosse mais fácil se eu simplesmente deixasse de existir. Não vou precisar mudar. Sempre estarei neste lugar que me trouxe boas lembranças. Os últimos dias têm sido um inferno, só queria que isso parasse. Eu só queria que nada tivesse mudado. Porque tem que mudar? Esse distrito não é o meu lugar, não mais. Boston não é o meu lugar. Mas esse parque. Ele é.
Sem perceber meu corpo já está dentro da água. Meus sapatos já não estão mais em mim e sim fora da água junto com meu casaco. Meu corpo vai afundando cada vez mais. Apenas deixo levar. No início começo a me debater. Nunca tinha percebido quanto esse lago era fundo. O ar se vai e água começa a entrar em meus pulmões. Tento voltar para superfície, mas meu pé está agarrado em uma pedra, como ele foi parar aí. Começa a me debater mais e mais. Não consigo me mover, meu cérebro está explodindo... eu quero sair daqui... porque eu fiz isso. Não.
Nunca subestime pensamentos depressivos/suicidas. Você nunca sabe realmente o que está se passando com outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria te odiar
Teen FictionAmy é a típica garota nerd com poucas amigas, que usa roupas largas, por vergonha de mostrar seu corpo e sempre pensando ser uma menina que os meninos não olhariam mais de uma vez. Sua melhor amiga é apaixonada por Michael, capitão do time de basque...