KihyunMamãe?
Eu vou poder ir para casa nesse final de semana?
Suspirei pesado, um pouco hesitante em escrever o que queria, mas acabei mandando, fechando os olhos assim que a mensagem foi enviada.
Estou com saudades...
Bloqueio o celular e suspiro pensativo... O que eu posso fazer agora? Terminei todas minhas lições e meu livro. Minhyuk está na aula de reforço e provavelmente a biblioteca está cheia pelas primeiras provas...
Antes que eu pensasse em algo, meu celular vibrou, fazendo pega-lo rapidamente sorrindo, até ler a resposta.
Mãe
Ainda estou de viagem com seu pai querido. Mas se eu voltar logo, eu te aviso ok? Também estou com saudades. Te amo.
Ela não vai voltar logo.
- Kihyun? - Ouço o barulho da porta e olho sem ânimo, cruzando o olhar com Hyunwoo sorridente. - Me chamaram para fazer parte do time! - Sua voz saiu extremamente animada, me fazendo forçar um pequeno sorriso.
- Eu disse que você conseguiria, Hyunwoo... - Respondi baixo, fingindo animação na voz, jogando meu celular em qualquer lugar da cama, com um pouco de força.
O mais alto me encarou, agora com um olhar um pouco preocupado, e se sentou na sua cama.
- Está tudo bem?
- Ah... Sim. - Sorri um pouco forçado, de novo. - Só... Estava esperando minha mãe me responder, e... Ela ainda está viajando. - Murmurei me virando para o criado-mudo, abrindo as gavetas fingindo procurar alguma coisa. Odeio encarar Hyunwoo nessas horas...
- Você não foi semana passada para casa, não é? - Ele perguntou baixo, parecendo estar com medo da resposta, e eu assenti fraco, com certeza com mais temor da resposta que ele. - E nem no primeiro fim de semana... - Comentou, e agora o encarei um pouco triste. - Oh... Me desculpe... - Ele sussurrou, e eu neguei com a cabeça, voltando a me sentar novamente corretamente na cama. - Seus pais são muito ocupados?
Hyunwoo perguntou e eu dei os ombros. Acho que já me acostumei com esse jeito curioso dele, porque querendo ou não, ele é sozinho como eu, pelo menos aqui no colégio.
- É... São um pouco... - Respondi baixo, brincando com as minhas mãos. Mas ouvi uma resposta que não esperava.
- Sei como é... - Hyunwoo sussurrou me fazendo encara-lo. - Mas pelo menos minha mãe se esforça... Na verdade, ela quase me obriga a ver ela. - Ele riu sem graça, e sua risada acabou sendo contagiante para mim, me fazendo rir fraco junto.
- Não que minha mãe não seja assim... - Sussurrei para continuar o assunto com ele, porque querendo ou não como eu disse, acabei me acostumando com sua companhia. - É que infelizmente, ela tem que resolver as coisas de trabalho com meu pai... Nessas horas é ruim ser o filho mais novo. - Ri sem graça com a última frase, o que fez ele me olhar curioso de novo.
- Você tem irmãos?
- Sim... Um mais velho. - Respondi sorrindo fraco, porém agora não forçado, conversar com ele me relaxa um pouco.
- Ah... Mas ele dá tanto trabalho assim? Ele é problemático? - Perguntou, e eu acabei rindo, negando com a cabeça ao ver sua cara de confuso.
- Não, não. Ele é bem mais velho. Eu sou cinco anos mais novo... Ele já até é casado e tudo... Eu tenho uma sobrinha. - Comento feliz ao citar ela, o que fez Hyunwoo sorrir também.
- Eu queria ter sobrinhos. - Comentou dando os ombros, e ele se deitou daquele seu jeito desajeitado na cama, me fazendo negar com a cabeça ao segurar o riso.
- Você é filho único? - Perguntei cruzando as pernas e ele assentiu.
- Sim. - Respondeu pensativo. - Não sei se isso é bom, ou ruim.
- Você é o filho favorito. Então é bom! - Exclamei como se fosse óbvio, e acabamos rindo juntos, mas Hyunwoo ainda parecia pensativo.
- Mas é meio... Solitário, sabe? - Ele murmurou enquanto se ajeitava na cama, me fazendo olha-lo desacreditado.
- Mas não é porque você tem irmãos, que você não é solitário! - Exclamei, e agora ele me encarou.
- Você se sente solitário às vezes?... - Sua voz saiu um pouco receosa, mas eu, pelo ao contrário, apenas dei os ombros novamente.
- Sim. Meu irmão é o filho favorito. Meus pais não gostam de concordar, bom pelo menos minha mãe não gosta, mas eu sei que é.
- Meu pai não gosta de mim. - Sua voz quase saiu em um sussurro. - Por isso que eu passo os finais de semana com minha mãe...
- Seus pais são separados, Hyunwoo?... - Minha voz saiu baixa involuntariamente, como consequência do assunto meio... Pesado que havíamos acabado de entrar.
- São... Agora são... - Hyunwoo mal se mexia, encarava o teto como se seus pensamentos todos depende-se daquele espaço, e por fim, acabou suspirando pesado. - Mas foi melhor, sabe? Agora minha mãe está sendo feliz.
Sorri com suas palavras, e assenti fraco.
- Sim... É isso o que importa. - Sussurrei e ele sorriu para mim. Não vou ficar perguntando para ele o que aconteceu, às vezes ele nem gosta de tocar nesse assunto... Mas caso um dia ele queira falar, eu irei ouvir, afinal, ele é minha companhia.
- Mas Kihyun...
- Sim? - Voltei a olha-lo quando me chamou, e agora ele havia voltado a sentar na cama, cruzando as pernas em cima da mesma como eu.
- Quando você estiver cansado de ficar aqui, você me avisa.
- Por que? - Perguntei sem entender, e ele riu baixinho.
- Porque você vai pra casa comigo! - Exclamou animado e eu demorei alguns para entender o que ele havia acabado de dizer, para depois uma risada gostosa espancar dos meus lábios enquanto negava com a cabeça.
- Hyunwoo...
- É sério! Quando você estiver cansado de ficar aqui, e eu for pra casa, me fala se quiser. A minha mãe não liga, ela até ia te mimar, sinto em ti dizer. - Brincou ele, fingindo estar pensativo na ultima frase. - Ainda mais que você me faz companhia... E minha mãe vê que eu tenho um amigo...
Em sua última frase do momento, o mais velho encarava o chão, fingindo brincar com as mãos como eu sempre faço, parecendo um pouco triste com suas palavras. Então eu só consegui dizer uma coisa.
- Seria uma honra então.
Acho que nunca vi um sorriso tão espontâneo como o de Hyunwoo naquele momento, talvez ele agora pense que não está sozinho.
---------------------------------------
Quem é mais bebê? O Hyunwoo ou o Kihyun? <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer... Jogar? - showki
FanfictionKihyun era sozinho. Sim, ele estava e se sentia sozinho. Mas o que ele não esperava, era que um garoto mais velho, alto, e com a pele mais morena, iria querer sua companhia. E que muito menos, que ele adorava um jogo de perguntas. Começado em: 12/02...