- Esse é o seu guarda-roupa. - Aponto para o seu armário sem estrelinhas coladas nas portas. Espero que ele não implique comigo por conta disso. - Aquela porta é o banheiro, temos que lava-lo por conta própria, eu o lavo toda semana. - Digo caminhando até o cômodo. - Vou arruma-lo para você colocar suas coisas e... Essa é sua cama, tem cobertores no guarda-roupa vazio, mas se você for friento, sugiro que traga alguns de casa. - Digo já na porta do banheiro e encaro o garoto sentado na minha cama.Ele me olha como se estivesse envergonhado e abaixa a cabeça, agradecendo.
- Obrigado, Kihyun hyung. Muito obrigado mesmo por ter gastado sem tempo com-...
- Não! - O interrompo, e ele me olha surpreso, me fazendo engolir seco, resmungando baixo, constrangido. Droga! - É-é que... Não me chame de hyung. - Ele me olhou agora um pouco sem jeito, e eu arregalo os olhos. - N-não que eu não queria ser seu amigo! - E eu não quero! - É que... Eu sou mais novo que você...
Um silêncio se estabelece entre nós e eu suspiro, o que fez ele murmurar.
- Mas... Você não está no último ano? - Sua voz saiu baixa eu acabei fechando os olhos.
- Eu pulei uma série. - Sussurro começando a mexer nos armários do banheiro, evitando olhar para o garoto novo. Ótimo, mais um para me odiar.
- Oh... - Foi a única coisa que ele disse.
Suspirei e arrumei tudo, deixando todas as minhas coisas em apenas um lado do armário. Voltei para o quarto, e ele arrumava suas roupas, às vezes olhando de canto para mim, o que era desconfortável.
Sentei na minha cama, e suspirei. Poderia ajuda-lo, mas e se ele reclamasse? E se ele me chamasse de intrometido, ou algo do tipo? Ele não tem cara de que não faz amizades com idiotas, Kihyun. Acorda!
As aulas tecnicamente ainda não haviam voltado, a biblioteca só abriria segunda-feira... Então não tive outra escolha, a não ser pegar meu livro e sair do quarto, sem dizer nada, talvez para ler no jardim ou algum banco do lado de fora.
Nunca gostei de ficar sozinho, mas nunca imaginei que um dia iria querer ficar sozinho.
-/-
o + gamer desse site
Você está lendo no jardim de novo?
o nerd + lindo
Minhyuk está de noite
Os animais chegaram todos hoje, é melhor ler com um estranho no quarto
Você mudou nossos nomes de novo?
o + gamer desse site
Mudei me deixa
o nerd + lindo
Você não tem nada pra fazer?
o + gamer desse site
Não
Minha mãe não deixa eu jogar
o nerd + lindo
Minhyuk nem começou as aulas e você já tá de castigo
o + gamer desse site
Meu auge
Eu não quis lavar a louça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer... Jogar? - showki
FanficKihyun era sozinho. Sim, ele estava e se sentia sozinho. Mas o que ele não esperava, era que um garoto mais velho, alto, e com a pele mais morena, iria querer sua companhia. E que muito menos, que ele adorava um jogo de perguntas. Começado em: 12/02...