Eu menti.

941 143 104
                                    


Your Sun

Kihyun

Kihyun

Kihyun

Kihyun

Kihyun

Kihyun

Kihyun

kIHYUN

My Moon

Você é chato pra caralho ei Minhyuk

_foto_

Your Sun

É ASSIM QUE EU CONSIGO O QUE QUERO

Te amo :)

Suspirei e bloqueei meu celular, deixando-o em cima da mesa e encarando meu prato.

Minha barriga chegava a embrulhar só de sentir o cheiro da comida.

Não que ela fosse ruim, pelo ao contrário, a comida do colégio é muito boa, o problema sou eu não querendo comer.

Respirei fundo e peguei meus hashis sem vontade nenhuma, mexendo no prato, e às vezes levando algo a boca, porém mais suspirando do que comendo.

- Ei, Kiki! - Ouvi a voz de Hyunwoo e o encarei, sorrindo fraco, mas acabei fazendo uma careta.

- Kiki aqui não, hyung. - Brinquei, e ele acabou soltando uma risada gostosa.

- Ok, me desculpe Kiki. - Brincou de volta e eu acabei rindo junto.

Ele me encarou por alguns segundos, e soltou um leve sorriso, segurando seu jantar na bandeja, acompanhada com a sobremesa e um suco, ao contrário de mim, que só havia pego o jantar.

- Posso jantar com você?

- Claro... - Sussurrei sorrindo fraco.

Assim o mais velho se sentou na minha frente, pegando seus hashis, me acompanhando no horário do jantar... É meio estranho, mas... Ter a presença dele ali me fez me sentir melhor. Eu realmente fiz um amigo.

- Está sem fome, Kiki? – Sua voz saiu baixa, mas fez com que eu o encarasse, saindo dos meus pensamentos.

- Ah... Sim hyung. Na verdade, eu não gosto muito de comer. – Sussurrei quase no mesmo tom para ele, tendo a imagem de sua cara assustada.

- “Não gosta de comer”? – Perguntou inconformado, ainda de olhos arregalados. – Como assim, Kiki? Comer é a melhor coisa do mundo! – Exclamou me fazendo rir gostosamente.

- Você e seu amigo do time só sabem fazer isso, hyung! – Exclamei brincalhão, e peguei mais um pouco da comida, levando a boca. – Não que eu não goste de comer, mas de uns tempos pra cá, eu meio que... Não tenho vontade, sabe? – Perguntei e dei um sorriso fraco. – Não sei como explicar...

- Não precisa explicar, Kiki. – Sua voz soou e eu me surpreendi com suas palavras. Todas as vezes as pessoas me enchem de perguntas, mas Hyunwoo não fez isso... Por quê? – Apenas... Se esforce para comer, não é bom ficar muito tempo sem nada no estômago. – Murmurou, e a única coisa que consegui fazer foi continuar o encarando.

Depois de alguns segundos, seu olhar saiu de sua comida e me encarou de volta.

- O-ok hyung. Obrigado. – Sussurrei abaixando cabeça automaticamente, mexendo no prato, fazendo com que eu colocasse uma quantidade razoável de comida na boca para não conseguir falar, e...

Céus, por que minhas bochechas estão quentes?

E Hyunwoo apenas riu, o que fez eu sentir meu rosto todo queimar.

- Você viu que vai ter festa de despedida para as férias? – Hyunwoo puxou assunto, e eu voltei a olha-lo, achando levemente engraçado vê-lo com as bochechas cheias enquanto comia o macarrão.

- Todos os anos tem, hyung. – Murmurei sabendo que ele faria uma careta, e dito e feito, ele odeia minhas respostas curtas.

- Mas esse ano, é a fantasia! – Complementou entusiasmado, então fingi um pouco de interesse.

- Ah sim, isso é novidade. – Respondi a ele, agora assentindo, e seu sorriso fofo apareceu.

- Você vai do que? – Perguntou bebendo um gole do seu suco em seguida, me fazendo arquear as sobrancelhas.

- Eu vou? – Perguntei irônico, e acabei rindo de mim mesmo.

- Sim, Kiki! Você vai comigo. – Hyunwoo exclamou como se fosse óbvio, e eu revirei os olhos. – Kihyun! Deixa de ser chato, vai!

- Aish! – Resmunguei. – Eu não sou chato! E você já está com muita intimidade, não acha não?! – Perguntei levemente irritado, e ele acabou rindo novamente.

Ok, não dava para ficar extremamente irritado com o Hyunwoo.

- Você não participou de nada, desde que eu cheguei! – Exclamou e me encarou, fazendo eu desviar o olhar e cruzar os braços. Tá, ele estava certo, não tinha como me defender agora. – Pelo menos uma horinha, vai... – Implorou, me fazendo suspirar. – Nem que eu vá na sua casa, e peça para sua mãe se o problema for ela. Vamos Kihyun...

- Aish, como você é chato! – Me rendi, ganhando um sorriso grande do mais velho, que começou a comer sua sobremesa contente. – Minha mãe quer que eu saía, então nada de pedir pra ela, se não ela me obriga também! – Exclamou ainda um pouco irritado, ouvindo sua risada. – Mas uma hora, ok? É o tempo de você comer, e voltamos para o dormitório.

- Você parece um velho resmungão! – Exclamou de volta e o olhei feio, o fazendo rir novamente. – Obrigado Kiki! Mas você tem que ir fantasiado. – Disse extremamente animado e eu acabei negando com a cabeça, rindo junto com ele, porém fraco.

- Qualquer dia, eu te mato Hyunwoo. – Murmurei brincando, e nós dois acabamos rindo.

- Não vai nada! Você vai ficar sem companheiro de jogo.

Então, esperei o mais velho comer, e levantamos para levar nossas bandejas a cozinha, até porque, não custava nada levá-las em vez de deixá-las na mesa, certo? As mulheres da faxina são tão legais com os alunos.

Porém, assim que Hyunwoo entregou a bandeja para a mulher da cozinha, sorrindo, os garotos da minha aula passaram por mim, e nem tive tempo de pensar em fazer algo, sentindo a mão de um deles bater na minha bandeja, derramando meu prato – que ainda havia comida – no chão.

Hyunwoo me olhou assustado.

- Está tudo bem, Kihyun? – Ok, ele não viu.

- S-sim, Hyunwoo. – Murmurei sem graça, ainda desnorteado, sentindo as risadas invadindo meus ouvidos. – E-eu estou bem...

E mais uma vez, eu menti, só que agora para Hyunwoo em vez de para mim mesmo.

-------------------------------------

Voltei gente :)

O que vocês estão achando do desenvolvimento de showki?

E do Kihyun em si, o que acham dele?

Você quer... Jogar? - showkiOnde histórias criam vida. Descubra agora