Estou perdido.

761 111 126
                                    

Minhas mãos suavam enquanto caminhávamos devagar, mas não era de calor, e sim de nervosismo...

Respirei fundo e arrumei minha gravata pela terceira vez, ouvindo uma risada fraca em seguida.

- Você vai ter um infarto antes de chegar desse jeito. – Encaro Hyunwoo ao escutar sua voz baixa e ele sorri para mim. – Está tão nervoso assim?...

- Eu sinto meu coração na garganta. – Confesso no mesmo tom e suspiro... Realmente, por mim eu não iria mas não aguento mais ver minha mãe preocupada comigo, não aguento mais chorar escondido, Minhyuk me mandando mensagens no período de serviço ou me ligando preocupado... E agora Hyunwoo, que mesmo eu odiando abraços, seus braços viraram um dos meus lugares favoritos quando estou mal, só perde para os da mamãe...

- Eu posso comprar uma água para você se quiser. – Hyunwoo diz atencioso e acabo suspirando.

- Não precisa hyung... Já estou ocupando seu tempo e...

- Você sabe que isso é mentira, eu que me ofereci para vir com você, deixe de ser chato! – Ele me abraça de lado, sorrindo. Meu rosto esquenta como sempre e rio envergonhado, desviando o olhar. – Eu disse que estaria contigo e isso não foi mentira, uh? Vou ir com você em todas as consultas... Se você quiser é claro.

- Eu quero. – O interrompi baixinho e nos encaramos, mas logo olhei para o chão, fingindo prestar atenção no caminho... Como o colégio é no centro, o consultório é razoavelmente perto e o próprio Hyunwoo deu a ideia de nós irmos andando. – Obrigado Hyunwoo. – Sussurro envergonhado e paramos ao ver o sinal fechado, porém ainda olhava para o chão...

Ouvi uma risada baixa do mais velho e um beijo nos meus cabelos, me fazendo olhá-lo um pouco assustado, mas eu adorava aquele maldito sorrisinho fofo... Senti ele pegar minha mão e entrelaçar com a sua, e acabei ofegando.

- Vamos, você não pode se atrasar. – Ele murmura e toma frente do caminho, mas sem soltar minha mão...

Merda, estou completamente perdido.

[...]

- ... Então, deseja retornar Yoo Kihyun? – A mulher da recepção pergunta gentil e encaro Hyunwoo que estava meio longe, mas com um sorriso me incentivando, então acabei assentindo. – Pode ser todas as terças? – Encaro Hyunwoo de novo e ele se aproxima.

- O que foi? – Ela murmura me olhando.

- Pode ser as terças? – Pergunto baixinho, envergonhado e ele pareceu pensar, logo assentindo.

- Terça é um dia bom. Eu perco o treino mas consigo treinar com Hoseok as quartas e ir no treino geral as quintas.

- Aish... Me desculpe por isso. – Sussurro envergonhado mas ele quem fez uma careta.

- Já disse, não precisa se desculpar. Eu quero estar aqui por você. – Ele murmura e sinto meu rosto esquentar, me fazendo confirmar o resto das informações com a moça...

Quando saímos, algumas perguntas da consulta passavam em minha cabeça... E uma delas foi: “Como você se sente?”....

Eu me sinto... Estanho.

Um pouco aliviado, mas não totalmente... Até porque não contei quase nada, mas a psicóloga disse que isso é normal e com o tempo, se eu me sentir confortável, contarei aos poucos o que sinto, mas não posso me forçar e muito menos me chantagear para que isso aconteça.

Um suspiro pesado escapa dos meus lábios e passo as mãos pelo meu rosto. Mesmo assim e sinto estranho.

- Voltei Kiki! – A voz de Hyunwoo soou e ouvi ele puxar a cadeira para sentar em minha frente... Quando o encarei, arregalei os olhos e ri gostoso, mesmo sendo baixo.

- Hyunwoo! Você disse que seria só um sorvetinho! – Exclamei inconformado ao ver o tamanho da taça de sorvete que o mesmo havia feito, que me retribuiu com o biquinho.

- O que foi, poxa? É para nós dois! – Ele diz sorrindo com seus olhinhos fechados como toda vez que o ato acontece, me fazendo suspirar... Aish Hyunwoo, o que você fez comigo?... – Você... Quer jogar?

- Quero! – Exclamo agora animado e me ajeito na cadeira, apoiando meus cotovelos na mesa e apoio meu rosto, o encarando.

- “Responda-me!” – O mais velho exclama com a mesma animação e enche a colher de sorvete.

- “O que?”

- Hm... Se pudesse ter um bichinho de estimação, qual seria e qual o nome? – Perguntou de boca cheia e eu ri gostoso, negando com a cabeça.

- Eu iria querer um... – Desvio o olhar pensativo e sorrio grande. – Um tubarão!

Hyunwoo ri gostoso como eu, e nega com cabeça.

- Por que um tubarão, Kiki?

- Porque eles são ferozes e perigosos! – Digo como fosse óbvio e ele ri, pegando a colher com mais sorvete e leva até minha boca... Senti minhas bochechas esquentarem novamente e aceito, um pouco tímido.

- Mas você não é feroz... Perigoso talvez porque tenho medo de você, mas é extremamente fofo. – Diz com a voz brincalhona, rindo com seu próprio comentário e sinto minhas bochechas se encherem por estar mastigando e de raiva.

- Aish! Eu sou feroz, Hyunwoo! Não sou nada fofo! – Exclamo um pouco bravo e um bico involuntário se forma em meus lábios.

- Ok, Kiki... Estou vendo. – Respondeu ainda risonho e senti ele apertar minha bochecha carinhosamente.

- Hm... Para Hyunwoo! Você não está me levando a sério... – Resmungou e ele enche minha boca com mais sorvete, rindo sapeca.

- Céus, claro que estou Kiki. Mesmo sabendo que é mentira.

Ele ri e deixo um tapa estalado em seu ombro, com raiva, mas isso só fez ele rir mais, me encarando.

- Aish, vem aqui. – Ele diz risonho e pega um guardanapo, se aproximando mais e passa perto da minha boca, onde provavelmente o mesmo sujou de sorvete... Mas isso fez com que, mais uma vez, eu encarasse seus olhos e ele sorriu fraco. – Eu vou gostar de você independentemente de como você ser, sabe disso não é?... – Sua pergunta me pega de surpresa  e gaguejo quando tento responder, mas sua risada acompanhada de um carinho na bochecha só me fez ficar mais nervoso e vermelho. – Pequeno hamster...

Assim ele continuou a dividir o sorvete comigo e este maldito jogo, que aos poucos me distraiu mas nunca me deixava pegar a colher, sempre levando até mim... Céus Hyunwoo, eu juro que se eu não gostasse de você, te socava até ficar roxo! O problema é que você só me faz pensar nos seus sorrisos e em seus lábios ultimamente...

__________________________________

A quarentena me deu inspiração? Ksjsksk ai escrevi um pouquinho para vocês matarem a saudade 😔

Você quer... Jogar? - showkiOnde histórias criam vida. Descubra agora