- Hyunwoo, não precisa... - Resmunguei pela quarta vez só naquele dia, mas ele ignorava.
O mais velho deixou minha mochila em cima da mesa, junto com sua bandeja, onde havia dois pratos com o almoço e dois sucos.
- Aish! Como você é chato hyung! - Exclamei um pouco irritado enquanto sentávamos, e ouvi uma risada baixa sua.
- Eu que sou chato ainda! - Exclamou de volta fingindo estar magoado, o que me fez revirar os olhos.
- Se fosse quando a suspensão deles acabassem, eu até entenderia! Mas não precisa andar comigo toda troca de aula agora. - Exclamei tentando convencê-lo, mas Hyunwoo já havia começado a comer, e me encarava despreocupado, o que me deixa mais irritado. - E nem almoçar comigo, você não almoça com o Hoseok? Você almoça com ele, e janta comigo! - Continuei meu "teatrinho", como Minhyuk falava, mas o mais velho arqueou as sobrancelhas.
- Nem tente bancar espertinho Kiki, eu sei que você não almoça. - Ele disse simples e eu bufei, agora cruzando os braços. Por quê eu contei para ele mesmo? - Vamos, pelo menos metade do prato.
- Aish, você está muito chato. - Resmunguei pegando os hashis sem vontade, ainda emburrado. - Me fez falar para o Minhyuk o que aconteceu, agora ele manda mensagens o dia inteiro. Fez eu ligar pra minha mãe, agora vai me fazer comer?
Hyunwoo me encarou, mastigando calmamente sua comida, e o eu o encarei de volta, esperando a resposta, até ele dar os ombros, calmo.
- Sim. Agora pare de resmungar!
Resmunguei alto de propósito, na intenção de irrita-lo, mas como sempre, Hyunwoo não se dava atenção as minhas "birras". O acompanhei, porém mais mexendo na comida do que realmente comendo. Sentia seu olhar sobre mim mas não retribui, o fazendo murmurar:
- Ei! - Suspirei e o olhei, tendo a imagem do mais velho sorrindo fraco para mim. - "Responda-me"!
Ele exclamou, e eu acabei sorrindo de volta, murmurando em seguida.
- "O que?" - O respondi na mesma animação, e o mais velho nem pareceu pensar.
- Qual sua fantasia para a Festa de Despedida, huh? - Perguntou sapeca, e eu acabei rindo junto, mas negando com a cabeça.
- Eu já disse que não vou falar, Hyunwoo. - Respondi também sapeca, e agora Hyunwoo que resmungou.
- Kihyun! Poxa, eu estou curioso! - Reclamou, e voltamos a conversa que discutimos durante a semana toda, Hyunwoo não desiste fácil.
- Ok. - Dei os ombros fingindo desinteresse, o que fez ele resmungar mais.
- Fala vai!
- Não.
- Uma dica, vai. - Exclamou e ri ao olhá-lo, pois estavam com as mãos juntas, suplicando por uma resposta. - Só uma...
Suspirei e fingi pensar olhando para minha comida, senti seu olhar sobre mim e um sorriso se formar ali, mas que se desfez rapidamente quando eu dei os ombros, rindo.
- No dia você vê. - Disse por fim, e ele resmungou, fazendo uma cara de bravo, porém ela não me enganava mais como de início, Hyunwoo quando quer, é bem dramático.
- Então eu não conto a minha!
Encarei Hyunwoo, e dei os ombros para sua chantagem, rindo.
- Tudo bem.
- Aish... - Resmungou por fim, e voltou a sua comida.
Acabei rindo da sua cara de bravo, por formar um biquinho sem perceber, o que o deixa muito fofo...
- "Responda-me". - Murmurei para ele, e seu sorriso voltou nos seus lábios.
- "O que?"
- Por quê você está igual um cachorrinho atrás de mim agora? - Perguntei, e ele riu.
- Porque eu quero te proteger. - Respondeu simples, mas ainda risonho.
- E por quê você quer me proteger?
Perguntei com as sobrancelhas arqueadas mas divertido, sorrindo com ele, mesmo que minha pergunta realmente de deixasse curioso.
- É só um pergunta, espertinho. - Hyunwoo respondeu imitando minha expressão, e eu acabei rindo fraco. Ele escapou de novo. - "Responda-me".
- De novo? Ok... - Perguntei surpreso, e comi mais um pouco. - "O que?"
- Você... Já foi em um psicólogo, Kiki? - Sua voz saiu fraca, e acabei soltando meus hashis, surpreso.
- P-por quê está perguntando isso, hyung?... - Sussurrei sentindo meu rosto quente, mas não do jeito bom como as vezes que Hyunwoo me encara, mas sim de raiva. Vai ser mais uma daquelas conversas...
- Desculpa... - Murmurou, e balançou a cabeça, como se quiseese tirar algum pensamento dela. -Disse sem pensar.
O silêncio que se instalou na mesa me incomodava tanto, que me fez balançar as pernas inconsequentemente.
- Não. - Murmurei mais para mim mesmo, do que para Hyunwoo, mas isso fez ele me encarar novamente. - Mas por quê? Agora fala, eu quero saber... - Exclamei baixo, desistindo de vez de comer.
Ele me olhou como se estivesse com medo e voltou a olhar para a comida... Espero que não voltemos a falar sobre o mesmo assunto.
- Minha mãe me levou no psicólogo quando aconteceu "aquilo" com o meu pai... E ajudou bastante, sabe? - Sussurrou e eu suspirei. Eu sabia... - E... Eu estou um pouco preocupado com você...
- Hyunwoo, nós já falamos sobre isso. - Disse grosso, cruzando os braços, mas não o olhando, eu não conseguia...
- Kiki, você não sente fome, às vezes você tem crise que eu sei, eu ouço você derrubando as coisas ou vejo as elas espalhadas. - A preocupação soou na sua voz, e me suspirar. - E agora aqueles garotos que fizeram isso com você.
- Eu já estou melhor, hyung... - Minha voz saiu mais choroso do que firme agora, me fazendo suspirar novamente.
- Mas ainda está machucado! - Exclamou agora incomodado. - Por quê você não me contou sobre eles antes?
- Porque não era da sua conta. - Respondi sem pensar mas logo me arrependi. Hyunwoo já havia me ajudado tanto, e eu sempre acabava sendo grosso com ele... - E porquê eu odeio incomodar os outros!
- Você não incomoda, Kihyun! - Exclamou de volta, mas agora sua voz estava ma mesma intensidade que a minha, e eu nunca havia a ouvido daquele jeito... - Isso pode afetar a sua saúde! E eu não estou falando da comida. Eu não sei o que você sente Kihyun, mas guardar é muito pior... - Sua voz por fim soava irritada, mas acabou suspirando. - Eu só quero te ver bem.
Olhei rapidamente para Hyunwoo e suas bochechas estavam levemente vermelhas, ele realmente estava bravo. A única pessoa que me atura, eu consegui irritar.
- M-Minhyuk já me disse isso... - Minha voz saiu fraca, mas Hyunwoo me interrompeu em seguida.
- Então ele também se preocupa com você. E se sua mãe te visse assim, aposto que dizia o mesmo.
Hyunwoo foi duro comigo, mas talvez eu merecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer... Jogar? - showki
FanfictionKihyun era sozinho. Sim, ele estava e se sentia sozinho. Mas o que ele não esperava, era que um garoto mais velho, alto, e com a pele mais morena, iria querer sua companhia. E que muito menos, que ele adorava um jogo de perguntas. Começado em: 12/02...