Sem ar.

831 143 145
                                    


OLHA QUEM VOLTOU 💕💕💕
A tia voltou com um capítulo quentinho pra vocês 😔💕

____________________

Hyunwoo hyung

Kiki, olhe isso!

Kiki, olhe isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha que fofo!

Ela me mandou e disse que o Kangwoo não

quer mais tirar, nem deixa ela mandar lavar.

Pequeno Kiki

Meu deus que fofo!

Ainda bem que ele gostou, não é.

E ele gostou muito de você!

Hyunwoo hyung

Sim...

Espero poder vê-lo de novo.

Pequeno Kiki

Vai sim, pode ter certeza!

:)

Sorri ainda meio sonolento e acabei bocejando, abraçando minhas cobertas... É tão bom estar em casa, na minha cama, nas minhas cobertas... Mas estou começando a sentir falta de Hyunwoo...

Resmunguei ao lembrar das palavras de Minhyuk: “Bobo apaixonado ninguém merece.” Eu não estou apaixonado! Só estou com saudades de conversar com ele toda noite, de brigar com ele por deixar as coisas jogadas no banheiro e do seu jogo idiota de perguntas... Tudo bem que eu vi ele semana passada mas...

Acabo suspirando pesado e me escondo nas cobertas, para tentar dormir mais um pouco. Porém, logo escuto batidas na porta e ela sendo aberta.

- Bom dia Kihyunnie! – Mamãe exclama alto e se senta do meu lado. A olho com um bico manhoso nos lábios e ela ri de mim, passando as mãos nos meus cabelos provavelmente bagunçados. – Vamos levantar e tomar café, bebê.

Resmungo com o apelido e volto a me cobrir inteiro, deixando a preguiça tomar conta do meu corpo inteiro.

- Vamos Kihyun! Você não é esse bichinho preguiça que eu sei! – Sua risada me contagia e acabo a acompanhando, sentindo suas mãos sobre mim, me balançando. Esperei outra reclamação vindo da mais velha mas um pequeno silêncio se instalou no quarto, me fazendo olha-la...

Um sorrisinho de lado enfeitava seu rosto e eu acabei franzindo as sobrancelhas. O que...?

- Seu pai chegou de viagem ontem a noite. – Ela sussurrou e senti algo estranho em meu estômago. – E seu irmão veio nos visitar agora de manhã. – Agora sinto ela forçar o seu sorriso... E eu não consigo fazer mais nada além de me esconder nas cobertas novamente.

Você quer... Jogar? - showkiOnde histórias criam vida. Descubra agora