A chuva caia lá fora, enquanto eu olhava preguiçoso para a janela. Mas não irei criticar como o de costume, pois esperei por isso a semana inteira.Ria conversando com Minhyuk, que não parava de falar do que achava dos garotos novos de sua sala, e céus... Minhyuk é muito pervertido, e isso me fazia soltar muitas gargalhadas.
Encarei as horas vendo que já era tarde, mas dei os ombros, voltando a me encolher nas minhas cobertas quentinhas. Mas era realmente tarde, estava na hora do almoço e não havia feito uma hora que estava acordado, eu precisava descansar...
E ia continuar na preguiça, porque 1°: Não ia levantar para comer. Estava sem vontade.
E 2°: Como dito minha mãe não havia voltado. Vou ficar mais um final de semana nesse inferno.
Suspirei pesado, me escondi entre os tecidos quentinhos que me cobriam, ouvindo o barulho da porta em seguida.
Olhei rapidamente, e tive a imagem de Hyunwoo com as bochechas vermelhas por conta do frio. Ele me encarou, e abraçou a própria jaqueta grossa de inverno, fazendo uma careta e correu para sua cama, me fazendo rir gostosamente pela sua graça.
- Kihyun, eu acho que vou congelar! - Brincou dramático, e eu acabei rindo novamente, abraçando meu travesseiro.
- Por isso que eu não sai daqui. - Disse ainda risonho, e peguei o controle do ar condicionado, aumentando a temperatura para Hyunwoo, que ainda tinha as bochechas vermelhas, mesmo abraçado em sua coberta. - Deram sopa? - Perguntei me referindo o almoço.
- Sim... Se eu soubesse tinha trago mais um prato para o quarto. - Ele diz em um tom frustrado. - Esquentou tanto minha barriguinha...
- Aposto que comeu dois pratos. - Brinquei agora me sentando na cama, e ele riu.
- Dois? Dois pratos foi o que o Hoseok pegou pra gente! - Ele exclamou risonho. - Comemos juntos, uns... seis pratos acho. - Sua voz saiu ainda risonha, e o seu sorrisinho prevaleceu em seu rosto, em fazendo negar inconformado, rindo fraco com ele.
- Vocês dois vão falir o time até a formatura. - Comentei, e sorri fraco. Era bom ver que Hyunwoo fez amizade com alguém do time. Ele é da nossa sala, mas eu nunca tinha reparado muito nele, Hoseok é quieto como eu, conversamos algumas vezes eu acho, provavelmente porque ele não entendeu algo de física, e me perguntou, mas nada demais. Porém, pelo que Hyunwoo dizia, ele não era um idiota.
Lembrei das horas, e encarei Hyunwoo confuso, murmurando em seguida:
- Hyunwoo, você não ia pra casa?
- Ah! - Ele exclamou tranquilo. - Eu ia, mas minha mãe foi viajar com umas amigas, e eu obriguei ela ir. - Deu os ombros, e nós dois acabamos rindo juntos. - Ela merece se divertir um pouco... - Comentou pensativo. - E você? Não ia?
- Ah... - Murmurei, e acabei desfazendo meu sorriso. - Minha mãe ainda não voltou de viagem...
- Oh... - Hyunwoo murmurou de volta, mas me olhou com um sorriso fraco. - E seu pai? - Ri sem graça quando ele é citado, e acho que ele entendeu o que eu quis dizer, fazendo-o mudar de assunto. - Então fazemos companhia um para o outro!
Acabei rindo com seu otimismo, e assenti, voltando a sorrir fraco.
- Okay... - Sussurrei e não resisti em desviar o olhar, soltando em seguida: - Obrigado Hyunwoo...
- Ei, não precisa dizer obrigado! - Ele disse meio confuso, e eu acabei suspirando novamente. - Por que está dizendo isso?... Você quer conversar?
Às vezes acho que Hyunwoo deveria fazer psicologia, porque sempre ele me pergunta se eu quero conversar, e às vezes é meio irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer... Jogar? - showki
FanficKihyun era sozinho. Sim, ele estava e se sentia sozinho. Mas o que ele não esperava, era que um garoto mais velho, alto, e com a pele mais morena, iria querer sua companhia. E que muito menos, que ele adorava um jogo de perguntas. Começado em: 12/02...