2° Bimestre - "Aquilo".

982 157 104
                                    


Spidermin

eU VOU COMETER UM ASSASSINATO

QUEM FOI

ME DIZ OS NOMES

Captain Korean

Minhyuk...

Spidermin

QUE EU VOU POR

NO MEU DEATH NOTE

Acabei rindo de Minhyuk e suspirei pesado.

Captain Korean

Tá tudo bem Minnie

Não me machucaram, eu juro

Spidermin

Amas espero mesmo

Porque se não, serei obrigado e cortar o pau deles

Agora tenho que fazer meu trabalho atrasado de amanhã

Durma bem, cubra os pezinhos, coma antes de dormir, e se agasalhe. Minmin te ama.

Captain Korean

Eu também te amo Minnie, obrigado por tudo, e vê se para de deixar os trabalhos de última hora e tenta dormir um pouco.


Bloqueie meu celular, e fechei meus olhos, na esperança de me acalmar, mas nunca dava certo.

- Ei. - A voz de Hyunwoo soou no quarto, me fazendo olha-lo saindo do banheiro com o uniforme escolar. - Chegou agora?

- Não... Mas quando cheguei você já estava no chuveiro... - Murmurei tentando dar um sorrisinho fraco, e Hyunwoo deu seu sorriso tímido e fofo (?) de sempre, enquanto tentava amarrar sua gravata.

- Me desculpe... Se quiser usar o banheiro agora, fique a vontade, e-eu...

- Não Hyunwoo, fica tranquilo... - Murmurei e sem pensar, me joguei na cama, encarando o teto por longos segundos, e mais uma vez, suspirei pesado.

O mais velho - como sempre -, não conseguiu amarrar sua gravata direito, mas eu sentia seu olhar sobre mim e ele murmurou, agora me encarando.

- Está tudo bem?

- Hurum. - Respondi rapidamente, e por isso, acho que não convenceu o mais velho.

- Certeza, Kihyun?...

- Eu... Só estou com saudades da minha mãe... - Não era mentira, mas também não ia dizer todos os meus problemas para Hyunwoo, ele era minha companhia, não meu psicólogo.

Ele assentiu, e se sentou na sua cama. Nunca tinha reparado mas... Hyunwoo tem realmente a pele mais morena, mas nunca vi ele tentando esconder com maquiagem ou...

- Você quer jogar? - Sua voz saiu animada, fazendo com que um sorriso meu acompanha-se o dele, enquanto agora eu voltava a me sentar na cama.

- Quero! - Exclamei baixo, e Hyunwoo acabou rindo de animação.

- Okay! Então hoje, você pergunta!

- Eu? - Perguntei surpreso, agora fazendo nós dois rir.

- Sim! Vai tenta! - Ele cruzou as pernas ainda sentado na cama. Céus, Hyunwoo era uma criança grande.

- Ok... - Murmurei ainda entre os risos e o encarei. - "Responda-me!"

- "O que?" - Sua voz sai mais animada que o normal, fazendo eu sorrir inconsequentemente.

- Ham... Qual sua matéria favorita no colégio?

- Educação Física! - Exclamou, e nós dois acabamos rindo mais uma vez.

- Que previsível! - Exclamei ainda rindo, e encarei seus olhos semifechados, acompanhados de seu sorriso.

- É a única matéria que eu sei fazer as contas, Kihyun. - Reclamou de um jeito divertido, me fazendo gargalhar. - E a sua?

- Pela sua lógica, então vou falar artes, só para não te deixar constrangido. - Brinquei com a voz irônica, o fazendo rir, e assentir.

- Okay... Próxima!

O encarei pensativo, e minha voz acabou saindo mais baixo que o normal, mas já era de costume.

- Se pudesse mudar alguma coisa, para sempre, sem ter volta, o que você mudaria? - Sussurrei, ainda o encarando, e Hyunwoo apenas soltou um:

- Uou. - Acabei rindo da sua reação. - Você não sabe brincar, Kihyun.

- Desculpa hyung. - Respondi rindo sem graça, e encarei minhas mãos, pensativo com minha própria pergunta. - Mas o que você mudaria?...

- Não sei... - Sua voz saiu sincera. - Eu acho que... Conversaria mais com a minha mãe. - Confirmou convincente. - Assim ela não guardario por tantos anos, um segredo tão ruim quanto o que ela guardou.

Seu olhar sobre mim me fez as sentir fraco. Hyunwoo realmente amava sua família, mas sua família se consistia apenas de si, e sua mãe.

- E você, Kiki? - Murmurou, e eu respirei fundo, voltando a olhar para minhas mãos.

- Eu não sei, acho que tanta coisa... - Ri sem graça. - Mas com certeza, seria para eu ser filho único. - Sussurrei, sem pensar nas palavras que havia acabado de dizer. - Ou meu irmão ser filho único.

E como sempre, Hyunwoo me encarou com pena... Porém, não sei se pena seja a palavra certa. Talvez agora que somos amigos, ele sabe como eu me sinto.

E eu realmente espero que não seja pena.

- Vem cá, hyung. Deixa eu arrumar sua gravata... - Sorri fraco, e bati minha mão levemente no colchão, chamando ele para sentar ali, fazendo-o retribuir o sorriso.

Então, só minutos depois, notei uma coisa.

Eu havia chamado ele de hyung, duas vezes.

- Ham... - Minha voz saiu falha, e eu acabei engolindo seco. - D-desculpa por te chamar de hyung, Hyunwoo...

Mas ao contrário que eu pensava, Hyunwoo riu enquanto eu refazia o nó de sua gravata.

- Não ria... - Acabei rangendo os dentes, mas só fez ele rir mais.

- Pode me chamar de hyung, Kihyun. - Sua voz saiu calma no mesmo momento que eu não tirava os olhos daquele tecido, para fazer um nó bonito. - Mas só se você deixar eu te chamar de Kiki.

Então, eu fiz uma careta, porém rindo.

- Kiki é horrível. - Resmunguei risonho junto com Hyunwoo, terminando de arrumar sua gravata.

- Ah, eu achei fofo. - O mais velho respondeu sorrindo, ainda risonho. - Igual a você.

O olhei, um pouco surpreso com o que ele disse, então só ai notei, o quanto nossos rostos estavam perto.

- Aish... - Resmunguei novamente, agora me afastando, e sua risada alta e gostosa ecoou no cômodo, me fazendo voltar com a careta. - Se for só entre a gente, tudo bem, mas é ridículo.

- Okay, Kiki.

E por fim, acabamos rindo do apelido ridículo.

Mas... O que foi aquilo?

--------------------------------------

O que acham?

Se vocês quiserem brincar comigo de fazer plots, tá no comentário ou na descrição do meu perfil a 😔💕

Você quer... Jogar? - showkiOnde histórias criam vida. Descubra agora