O jogo havia acabado. Todos os garotos do colégio comemoravam a vitória com gritos e abraços enquanto toda a arquibancada gritava e torcia junto... Até Hyungwon que não havia entendido nada do jogo desde o início, comemorava do meu lado fazendo uma dancinha engraçada para Hoseok que estava na quadra, rindo gostosamente após fazer a última cesta que definiu o placar final.
Mas eu ainda permanecia sentado. Não consegui tirar aqui da cabeça... Como assim o Hyunwoo se sentia insuficiente para mim?
Em todos esses meses ele foi a única pessoa de todo esse colégio que fez um esforço para conversar comigo, me conhecer e me entender.
O único que sentiu minha falta no refeitório, e nem temos tantas aulas semelhantes assim.
O único que foi sincero e se abriu comigo em todos esses anos...
Então... A culpa é minha?
Será que deixei algo escapar? Algum comentário idiota ou deixei de fazer algo-
Será que Hyunwoo acha que não é recíproco?
- Kihyun?
Me assusto ao ser chamado que quase caio do banco, se não fosse Hyungwon me segurando provavelmente teria que ir para a enfermaria de novo.
- Meu deus-
- Desculpa! Me desculpa, eu estava distraído e...
- Hyunwoo está te procurando na quadra. – O mais novo diz simples me fazendo arregalar os olhos enquanto ouvia sua risada. Me levanto rapidamente para procurá-lo com os olhos e tenho a imagem que já estava ligeiramente acostumado: um Hyunwoo pós jogo, com a camisa e cabelos molhados de suor, com uma carinha confusa encarando as arquibancadas, o que me fez rir baixo.
- EI!
Grito colocando as duas mãos perto da boca. Hyungwon me encarou surpreso, mas eu sorri por conseguir a atenção do mais velho, que sorriu junto a mim ao me encarar e levantei os braços, comemorando, fazendo um sinal de "fighting" para ele.
Tendo um grande sorriso com seus olhinhos de risquinhos como resposta.
Suspirei pesadamente e encarei o chão, pensativo... Eu tenho que fazer alguma coisa.
[...]
Protetor de Baleias
Calma, deixa eu ver se eu entendi
o garoto de cabelos ondulados disse
que o Hyunwoo se sente insuficiente pra você
e você acha
sem ter perguntado para o Hyunwoo
que é porque você não sabe como corresponder
Protetor de Hamsters
Isso
Protetor de Baleias
?
Não é melhor tipo
PERGUNTAR AO HYUNWOO
Protetor de Hamsters
Não???
Oi Hyunwoo desculpa por ser idiota e não te corresponder
ISSO????
Protetor de Baleias
Não né, aí já é pagar mico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer... Jogar? - showki
FanficKihyun era sozinho. Sim, ele estava e se sentia sozinho. Mas o que ele não esperava, era que um garoto mais velho, alto, e com a pele mais morena, iria querer sua companhia. E que muito menos, que ele adorava um jogo de perguntas. Começado em: 12/02...