- "... Ele pagou a conta, ai eu disse 'você só esqueceu de me dar uma coisa', então ele perguntou 'o que?', e eu respondi 'seu número!'".
- Minhyuk do céu... - Murmurei inconformado enquanto o celular estava no viva-voz e mamãe dirigia concentrada, mas rindo com as palavras de Minhyuk.
- "O que foi? Ele é uma graça, Kiki."
- E você é atirado. - Disse e senti um olhar bravo de minha mãe sobre mim.
- Mas ele te deu o número do telefone, querido? - Mamãe perguntou curiosa e ouvi um suspiro vindo do celular.
- "Não." - Respondeu e eu não aguentei em rir alto, recebendo um tapa no ombro e um resmungo em seguida.
- Mamãe!
- Não ria dele, Kihyun! Tadinho! - Ela exclamou e agora eu que resmunguei.
- "Ai tia, eu te amo tanto..." - Minhyuk exclamou como se estivesse melancólico e eu revirei os olhos, passando a mão onde havia sido acertado.
- Aish... Você mima ele demais. - Reclamo e ouço a risada dos dois, me fazendo bufar.
- Acho que chegamos querido. - Mamãe diz procurando um lugar para estacionar na frente de um condomínio de prédios razoavelmente chique, diga-se de passagem... Mas acabei não prestando atenção nos detalhes por muito tempo pois Hyunwoo esperava na calçada de frente a um carro, e acabei suspirando.
Hyunwoo havia cortado o cabelo e estava com uma camisa social... Céus, ele está muito bonito, eu devia parar de reparar nessas coisas...
- Minhyuk eu te mando mensagem. Até daqui a pouco. - Digo quando minha mãe estaciona e tiro o cinto, pegando o celular.
- "Ok. Tchau tia, te amo!"
- Tchau querido, também te amo! - Ele responde sorrindo e ouço a risada de Minhyuk.
- Audacioso. - Resmungo terminando a chamada e olho rapidamente no espelho, tentando ajeitar meu cabelo.
Sinto o olhar da mais velha sobre mim e uma risada fraca escapa de seus lábios...
- Vem cá. - Mamãe me chama e eu a olho. Ela ajeita meu cabelo e segura meu rosto, deixando um beijinho na minha bochecha, fazendo meu peito esquentar e acabei soltando uma risada. - Você está lindo, Kihyunnie. Se comporte e quando acabar, me diga que eu irei te buscar. Eu te amo.
- Claro que eu irei me comportar mamãe... - Faço uma careta e ela ri. - E eu também te amo. - Murmuro e logo sinto uma sombra perto de mim, me fazendo abaixar o vidro e sorrir envergonhado.
- Boa tarde senhora Yoo! - Hyunwoo sorriu grande e suspirei ao reparar que ele está usando o relógio. Céus...
- Boa tarde, Hyunwoo! - Minha mãe exclama de volta. - Está bonito, tem certeza que vocês vão a um aniversário de criança?
Sua risada me fez rir junto e ele assentiu sem graça, levemente vermelho.
- Vamos sim, senhora Yoo. Eu juro. - Brincou. - Minha mãe está logo ali, esperando a gente. Vamos? - Ele murmura para mim e assinto fraco.
- Vamos... Tchau mamãe. - Murmuro e deixo um beijinho na bochecha da mais velha, saindo do carro em seguida.
- Tchau querido, se divirtam. - Ela murmura. - E tchau Hyunwoo, comam muitos docinhos! - Ouvi sua risada novamente mas desta vez não o acompanhei, pois digitava rapidamente.
"""Grande""" Kiki
Minhyuk do céu, ele tá muito lindo de social
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer... Jogar? - showki
FanfictionKihyun era sozinho. Sim, ele estava e se sentia sozinho. Mas o que ele não esperava, era que um garoto mais velho, alto, e com a pele mais morena, iria querer sua companhia. E que muito menos, que ele adorava um jogo de perguntas. Começado em: 12/02...