- "BOM DIA PRINCESA!!!"- Aish Minhyuk, não precisa gritar. - Resmunguei risonho atendendo meu celular, colocando rapidamente meus óculos ainda deitado.
- "Eu estou na pausa da minha hora extra, e aposto que você nem levantou." - Agora ele que resmungou parecendo comer algo, mastigando algo, e eu ri fraco.
- E não está errado. Estou na minha cama quentinha... - Murmurei me encolhendo nas cobertas, com um sorrisinho fraco nos lábios.
- "Eca, burguês safado." - Minnie resmungou brincando e acabamos rindo. - "Você não sabe, aquele garoto gatinho do colégio, está vindo direto aqui na cafeteria. Acho que é uma mensagem de Deus." - Falou sussurrando.
- Ah, claro Minnie. Deus está dando a oportunidade de sair da seca. - Disse irônico, e sua risada invadiu meus ouvidos.
- "Falam que ele faz milagres não é?" - Sua voz saiu animada. - "Aquela cara de hétero não me engana, meu gaydar nunca falha!"
- Céus Minhyuk! Não é nem meio-dia.
Agora Minnie me ligava todos os dias de manhã, sem contar quando jogamos a noite e eu acabei gostando até porque, a risada de Minhyuk é muito contagiante.
- "E tem hora para isso?" - Brincou e soltei uma gargalhada. - "Eu não sou lerdo igual a você não."
- Aish! Cale a boca. - Respondi agora bravo e Minhyuk riu com minha mudança rápida de humor, me fazendo ficar mais irritado ainda.
- "Aposto que você não mandou mensagem pra ele." - Provocou e eu não respondi, revirando os olhos. - "Viu? Eu disse! Eu te conheço Kihyun! Você é um molenga."
- E você é um chato! - Rosnei, mas nem tive tempo de me defender porque ele começou, como sempre:
- "Não me ofende não garoto." - Falou também irritado, e bufei. - "Não manda mensagem pra ele, e depois eu tenho que aguentar você falando do Hyunwoo!"
- Minhyuk eu vou desligar na sua cara. - Exclamei realmente irritado, trocando o celular de orelha, vendo as horas no mesmo em seguida. - Você sabe que eu tenho vergonha, e que você é a única pessoa que eu posso fala-... Caralho! - Exclamei supreso e logo tratei de colocar minha mão livre na boca, se minha mãe me ouvir falando um palavrão, ela me mata!
- "O que foi?" - A voz de Minhyuk saiu assustada. - "Ai meu Deus, não me diz que ele acabou de mandar mensagem!"
- Mandou. - Concordei quase sem voz ao ver a notificação de mensagem, me fazendo ofegar fraco.
Ok, nós conversamos depois "daquilo", nos despedimos no dia seguinte e demos boas férias... Mas não conversamos sobre "aquilo". E céus... Só de lembrar dos beijos com Hyunwoo eu ficava bobo, ou até arrepiava. O que era estranho...
- "Minha boca é santa! Eu disse!" - Minhyuk exclamou animado me tirando os meus pensamentos.
- Não adianta ter a boca santa e fogo no rabo. - Resmunguei ainda irritado agora me sentando na cama. - Eu não vou responder, pelo menos não agora.
- "Ah não, Kihyun. Vai se fu-." - Não ouvi o resto do xingamento de Minnie por conta de batidas na porta, e sorri ao ver minha mãe abrindo a mesma, com seu sorriso que chegava a esquentar meu peito...
- Olha a língua! Mãe, olha o Minhyuk me enchendo o saco! - Exclamei brincalhão e coloquei no viva-voz, tendo um risada dela como resposta enquanto se sentava do meu lado.
- "Tia, como você criou o garoto tão chato igual o Kihyun? Misericórdia!" - Ele resmungou junto e isso fez ela rir mais.
- Minhyuk querido, fazia tempo que eu não ouvia sua voz! - Sua voz doce me fez suspirar, como eu amo essa mulher. - Como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer... Jogar? - showki
FanfictionKihyun era sozinho. Sim, ele estava e se sentia sozinho. Mas o que ele não esperava, era que um garoto mais velho, alto, e com a pele mais morena, iria querer sua companhia. E que muito menos, que ele adorava um jogo de perguntas. Começado em: 12/02...